GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

As acadêmicas Silvana Mara Jordão Gomes Costalonga e Tássia Roberta dos Santos Corrêa Barreto


Foto: Divulgação

As acadêmicas Silvana Mara Jordão Gomes Costalonga e Tássia Roberta dos Santos Corrêa Barreto, de Presidente Kennedy, tiveram seus projetos selecionados e aprovados dentre vários alunos de todo o Estado para apresentação no II Congresso Capixaba de Direito Civil 

 

Flavia Mendonça dando um trato no visual com a fisioterapeuta e esteticista Elaine Mello, agora com depilação a laser na sua clínica de estética e emagrecimento 

 

AGENDA

REGISTROS * Dia Mundial para o Desenvolvimento e da Diversidade Cultural, estabelecido pela UNESCO. / Dia da Língua Nacional / Do Afilhado / Do Profissional das Letras / Igreja caatólica reverencia os Santos: Gregório VII; Urbano; Cristóforo Magalhães; Sinézio; Benvenuto e Valente. / Ontem (20), início da Semana de Orações pela Unidade Cristã, completou uma nova idade o Padre Marcelo Rossi (n. 1967).

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça-feira (21.05): o representante comercial Sinval de Oliveira Bastos, nosso prezado amigo "Vaval"; CaL Isa Mara, do CL Ailton Bailana da Mota que formam o casal - presidente do nosso Lions Clube "Frade e a Freira"; Rogéria Volpato; João Pedro, filho da Simone Gomes Chagas; Maria Goretti, Sra. Leandro Abreu.

 

DAQUI & DALI

01 # Nosso fim-de-semana foi "de molho" na vivenda deste colunista no Boulevard Aquidaban mas, repleto de alegrias, com as visitas do filhote Cap. BM Guilherme Lourenço, da nora Marcela e dos netinhos Maria Laura e Gabriel que são radicados em Itaperuna (RJ).

02 # Com máxima satisfação, noitinha de domingo, recebemos a visita de nosso sobrinho, o contabilista Roger Williams, sua esposa Pollyana e sua filhota, a graciosa Mariana.

03 # Amanhã, no "Barril´s" do Tiãozinho Coelho, no Cel. Borges, teremos forte "parabéns prá você" para um dos seus mais assíduos freqüentadores.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

O Hospital Litoral Sul promoveu uma semana de homenagens aos profissionais da enfermagem que atuam na unidade, para comemorar o seu dia, que foi 12 de maio. - Entre os dias 13 e 17 deste mês, foram realizadas atividades voltadas para a equipe, e uma palestra motivacional com o tema "Empatia e Cordialidade no Atendimento", ministrada pela Coordenadora de RH do Hospital Evangélico, Cristiane Dias. // A nossa capital vai sediar dia 24, na sede da Federão das Indústrias (Findes), o seminário "Petróleo e Gás: Produção Onshoree Minirrefinarias": a produção no Espírito Santo corresponde a 14,3% do total d campos terrestres brasileiros. // Amanhã, o Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) estará celebrando mais um ano de fundação (119). - O mais tradicional clube social da Princesa do Sul, hoje, presidido pelo companheiro CL Cláudio Guimarães, anuncia seu tradicional Baile de Gala para dia 29 de junho vindouro. // Nosso dileto amigo, o advogado cachoeirense, Dr. Wilson Márcio Depes diz que Ministério Público Federal está cercado de razão quando pede a suspensão imediata e integral do decreto que flexibilizou o porte de armas: ... "a medida desrespeita o Estatuto do Desarmamento e coloca em risco a segurança pública" (com MP). // As alunas do curso de Direito custeadas pelo Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico de Presidente Kennedy (Prodes), Silvana Mara Jordão Gomes Costalonga e Tássia Roberta dos Santos Corrêa Barreto, tiveram seus projetos selecionados e aprovados dentre os alunos do Estado para apresentação no II Congresso Capixaba de Direito Civil que será realizado em nossa cidade dia 30 do corrente. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o bom amigo Sinval Bastos, o "Vaval", aniversariante de hoje. // - Nós somos do tempo do sorvete na taça, com calda de ameixa, serviço na Sorveteria Polar, na Praça Jerônimo Monteiro, pertinho do Cine Central.

ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-30251539).  


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários