Gente nossa em destaque - Showman - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - Showman

Zé Lopes faz apresentação especial, neste próximo sábado (13)


O nosso showman, Zé Lopes faz apresentação especial, neste próximo sábado, no 244 CLUBE, concorrida casa que fica na Praia do Canto, na capital do estado (Divulgação)

 

Sábado no Restaurante Talbek, em Cachoeiro, aconteceu o encontro dos '50 anos dos formandos do Ateneu Cachoeirense" 

 

Através das lentes profissionais de nossa mais nova parceira, a fotógrafa Katia Oliveira, um registro lindo do bebê Benjamin 

 

A G E N D A

01 * REGISTROS - Dia Internacional da Pizza, do Truco e da Saúde Ocular // Dia dos Santos Bvs. Francisco, Abdul, Muti e Rafael Massakbi; Mauricio e Veronica Giuliani // Abrimos a agenda - vip da coluna cumprimentando pelo seu aniversário a DANIELE, filhota da CaL Eliane e do CL Ricardo Parajara, companheiros do Lions "Frade e a Freira". // Sábado (13) tem "Paixão Brasileira", com o showman ZÉ LOPES, no 244 Clube, na Praia do Canto, na capital.

02 * PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta: bancários aposentados Sinézio Benedito da Silva (Crédito Real) e Elio Ferreira Mattos (Nacional); advogadoDr.Ozires Prates Chamoun; Dr. Walter Shibatta; Wellerson Brandão; CaL Ana Paula (do CL José Roberto Penaforte Filho).

 

GENTE NOSSA

*.= Nossos diletos companheiros, integrantes do Lions Clube "Frade e Freira" CL Alcides Zerbone Soares (CaL Ivana Soares) e CaL Adélia de Souza Fernandes foram participar da Convenção Internacional do Lions Clube realizado em Milão.

*.= Com máxima satisfação, ontem, recebemos em nossa redação,   a grata visita do editorador - gráfico (trabalhamos junto em vários jornais da cidade) - hoje bancário (Banco do Brasil, em SP) - Luiz Cláudio Vieira Lopes e seus familiares, eles que estão passando suas  férias em Aracruz: retornam sábado.

*. # É sempre muito bom colocar o papo em dia com o amigo de longa data, o Renato Ramos Magalhães, ele que também atua - com raro dinamismo - na imprensa cachoeirense, e nos prestigia, acompanhando estas modestas linhas sociais.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Máquinas de última geração, equipamentos que proporcionam agilidade às indústrias, insumos que garantem competitividade e materiais exclusivos das principais pedreiras brasileiras. Essas são algumas das novidades que serão apresentadas pelos expositores durante a CACHOEIRO Stone Fair que completa 30 anos: de 27 a 30 de agosto. // Em Cachoeiro não ouvi falar nada de especial mas, na capital do estado, haverá a partir de hoje (seu dia), até domingo, o festival "Pizza Week". // Sábado (20), pela manhã no Café Mourad´s, haverá lançamento de livro de sonetos "Amor Em Segredo", do saudoso jornalista Joel Pinto, com patrocínio da Lei Rubem Braga e Editora Cachoeiro Cult: tome um café e ganhe um livro. // Sexta e sábado das 18 as 22h00, em frente ao Ginásio de Esportes "Ferração", no bairro Aeroporto, haverá festival de artesanato e gastronomia. // Nosso dileto amigo Gilson Rosa da "Afrodisíaca Alimentos" esteve em merecido destaque numa matéria pela TV Gazeta Cachoeiro. // Foi também de pleno sucesso o IV Iriri Moto Fest, com passeio daquele balneário ao Santuário de São José de Anchieta: nosso amigo, o cachoeirense Gilmar Dessaune participou. // Na localidade de Duas Barras se pode também saborear o "self-service" (R$ 19,90) do Sebastião CASTRO, com destaque para a feijoada e a galinha caipira. // A quinta edição do festival "Cerveja na Praça" será de primeiro a 4 vindouro do mês vindouro, no Parque de Exposições da vizinha cidade de Muqui e terá vários shows, com ritmos para todos os gostos: jazz, blues, rock, pop, "covers" de clássicos nacionais. // Nosso BOM DIA Especial para nossos queridos amigos, cachoeirenses, Solange Romanaelli - Mário Herkenhoff Coelho e Mariângela Machado - Laurinho César Prates que estiveram circulando pela Pedra Azul, saboreando os belos cardápios da região. // ELYAN PEÇANHA (28-3025.1539) * [email protected].


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários