Gente nossa em destaque - família - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - família


"Então...assim juntinhos...desejamos tudo de bom, nosso filho, Eduardo Gonçalves, que você realize seus sonhos e que Deus esteja sempre presente em sua vida! Nós te amamos!"

Família da mana do colunista, Elyanara, e do maridão Ricardo Gonçalves Neto, reunida em belo recanto da região serrana sulina para celebrar o niver do filho EDUARDO (E), ao lado do irmão Ricardinho e das noras Lucília e Amanda (D) (Álbum de Família)

AGENDA

F-01 - REGISTROS - Hoje é Dia do Guarda Rodoviário / Igreja católica reverencia os Santos Apolinário e Libório / Abrimos a agenda - vip da coluna cumprimentando - pela sua data natalícia - nosso amigo desde a juventude nas "peladas" que participávamos na Rua Ruy Barboza, em frente a casa de sua família que, hoje, abriga seu concorrido consultório - o nosso médico Dr. Gedião César Seraphim.

F-02 - PARABÉNS - Coluna felicita também outros aniversariantes desta terça-feira (23.07): ex-vereadora, empresária Regina Traváglia; Valquíria Supeleto; desportista José de Alencar Beiriz Aarão; Monsenhor Rômulo Zagotto; colega radialista e jornalista Ailton Alves Weller; Antonia Moura Ferraço; empresária Rosely Machado da Hora e, na capital do estado, a Zaine Helena Cheim Figueiredo.

 

DAQUI & DALI

01 * Ontem (22), Dia do Cantor Lírico; do Trabalho Doméstico e da Paz e da Conciliação, foi iniciada a Semana da Agricultura, / Niver de Leonardo Frederici; nosso sobrinho Eduardo Azevedo Gonçalves (Katata´s Gourmet); Maria Fernanda, diretora da Don Quixote Turismo; na capital, César Colnagno; niver de casamento dos queridos amigos Solange Romanelli - Mário Herkenhoff Coelho. / Famoso: treinador de futebol Ney Franco.

02 * Amanhã (24), teremos um forte "parabéns prá você" na família da Churrascaria River´s Grill. / Serão em número de 84 os projetos culturais que vão concorrer à seleção do edital 2019 da Lei Rubem Braga. A relação saiu no Diário Oficial do dia 18 e também está disponível no portal www.cachoeiro.es.gov.br. - Dos 11 segmentos, os mais procurados foram literatura, música, teatro, circo e ópera.

 

Temperatura Maxima

Muito emocionante foi o encontro da Renatinha (hoje, com 39 anos), menina criada como filha pelo casal Penha - Luiz dos Santos Neves, ele nosso companheiro de imprensa, o saudoso "Luiz 90", com sua mãe biológica, Maria Helena da Silva Coelho, irmãs e irmãos, fato que teve relato completo na edição de sábado nesse jornal. // Outros segmentos, candidatos à Lei Rubem Braga são dança; cinema, fotografia e vídeo; artes plásticas; artes gráficas e filatelia; folclore e capoeira; carnaval; artesanato; história e preservação e restauração de acervo e patrimônio histórico e cultural de museus e centos culturais. // A "Festa na Roça", promoção já tradicional do Hospital Evangélico será dia 17 vindouro, começando as 17h00, tendo por local o seu estacionamento. // O Lions Clube de Santa Tereza promoverádia10 próximo no Parque de Exposições, a sua tradicional Festa do Vinho e da Uva. - E não será coisa modesta, pois terá uma variada linha de shows com Mano Walter; Procópio Cowboy e a dupla João Victor & Vinicius.  // Deu em coluna de A Gazeta: "Presidente Kennedy pode ganhar - já no próximo ano - uma escola militar que não nos moldes do governo federal, mas com princípios de militarismo". // Outra: "...capixaba radicado no Canadá se surpreendeu - num pequeno estabelecimento, em Toronto - com café de Castelo." // Mesmo sem ser esta que anda assustando por aí - uma gripe derrubou este colunista que ficou de "molho" mais de uma semana... // Com isso, recebemos, na redação da coluna, as cordiais visitas dos diletos amigos, Nilsinho Barreto, Carlinhos Bandeira, Baldo Scaramussa e Tiãozinho Coelho.  - Gracias! // São imperdíveis as empadinhas e empadões da Padaria Canal, na Baiminas. - Alô CL Arlindo! // Hoje às 18h30m, haverá a inauguração da unidade de atendimento da UNIMED, na vizinha cidade de Iconha. // - Bom Dia Mons. Romulo Zagotto, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025.1539).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários