Gente nossa em destaque - dois anos de matrimônio - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - dois anos de matrimônio


Foto: Livia Friço

Ontem o casal Daniela Barros - Lázaro Fagundes comemorou dois anos de feliz matrimônio. Felicidades!

 

Está linda boneca é a Luma e ela está completando um aninho na data de hoje, para alegria do papai, o enfermeiro do HECI Gustavo Calegario, da mamãe Josi Macedo e do irmão Benjamim. Parabéns!

 

Momento de descontração do Coordenador do Procon de Cachoeiro, Rogério Athayde, e o Professor e Filósofo Luiz Felipe Ponde, antecedendo sua palestra no Seminário de Direito do Consumidor que aconteceu na FDCI na última semana

 

Com o objetivo de dar suporte às Câmaras Municipais do país, o presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais Rogério Rodrigues da Silva esteve na Câmara de Cachoeiro com o presidente Alexon Soares Cipriano, a quem presenteou com o livro Be-a-bá do Vereador

 

AGENDA 

De hoje até o dia 25, celebra-se a Semana Nacional do Trânsito / Dia dos Símbolos Nacionais / Início da Semana da Comunidade / Dia da Televisão Brasileira / YON KIPUR (Dia do Perdão) / Do Patrão / Dia Nacional do Chile / Data da Promulgação da 4ª Constituição Brasileira. / Dia de São José Cupertino / Abrimos a agenda de aniversariantes cumprimentando o efetivo parceiro deste espaço social, o Fábio Garcia, titular do Buffet Don Garcia.

PARABENS - Coluna registra e saúda os aniversariantes desta quarta - feira (18): na capital do estado, o renomado músico capixaba (baixista) Afonso Braga Abreu / Niver de casamento de CaL Maria das Graças - CL Francisco Maria Tedesco, fraternos companheiros integrantes do Lions Clube Cachoeiro. / Robson Lopes Campos / Aparecida Donizetti Cirelli / Amanhã, forte "parabéns prá você" na família do colunista.

 

ENERGIA SOLAR

 * A concessionária de água e esgoto BRK Ambiental, em nosso município, foi a primeira da rede da empresa, no país, a colocar em atividade uma planta de geração de energia solar: trata-se da usina fotovoltaica, instalada na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na localidade de Córrego dos Monos, com 50 placas que geram 15,25 kwo (quilowatt pico).

 * "A energia fotovoltaica, além do aspecto da sustentabilidade, permite que a empresa tenha mais segurança e autonomia na gestação dos serviços prestados", comentou o diretor da BRK, Bruno Raváglia, destacando que a implantação visa promover contínuas melhorias da excelência operacional. - O investimento foi da ordem de R$ 100 mil.

 

Temperatura Máxima 

Nosso vizinho município de Presidente Kennedy acaba de lançar a promoção "sua nota fiscal vale prêmios", valendo para as notas: legal e rural. // O "15º HECI Canta a Primavera", do Hospital Evangélico reunirá sete tradicionais corais, hoje partir das 19h00, na I Igreja Batista: Coral do HECI, do Coro da II Igreja Batista de Cachoeiro; Coral ASAFE; Coral "Izabel Lacerda"; Coral "Simonton", Coro Principal da Primeira Igreja Batista e Orquestra Hebrom. // Vale lembrar que a entrada é um pacote de fraldas descartáveis tamanho RN e P. // E a deputada Norma Ayub (DEM), na próxima sexta-feira, vai transferir seu domicílio eleitoral de Itapemirim para Marataízes: ela é tida como pré candidata à Prefeitura daquele balneário. // Sempre muito criativa, nossa colega de bancos escolares e banda do Liceu, a Marilene Depes, publicou bela crônica, na edição de ontem deste jornal: "Quando setembro vier". // Presidente do PSB, Carlos Roberto Rafael, sábado último esteve em nossa cidade e não fez nenhum rodeio: "a reeleição do Prefeito Victor Coelho é prioridade para o partido". // - Sabiam que existe uma aguardente de nome "Capital Secreta"? - Seu vendedor é o Jhonnatan (9-9926-3164) // Nossa mana Elyanara Azevedo Gonçalves está com as suas obras de arte, em confecções e bordados, disponíveis em interessante lojinha, bem em frente ao BANESTES do centro. // HOJE, Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito(SEMSET) inicia as 09h00 na Câmara de Vereadores, a campanha da Semana Nacional do Trânsito, com várias homenagens a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres - por serem considerados exemplares. // Na próxima segunda-feira (23), 10h00, no centro, o Corpo de Bombeiros simulará atendimento a vítimas de acidentes. // - Nossos melhores agradecimentos às efetivas intervenções do nosso competente contabilista, veterano amigo e dileto vizinho, o Ezaías Doriquetto Filho. - É para ele nosso Bom Dia Especial de hoje. // Elyan Peçanha ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários