Gente nossa em destaque - determinação - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - determinação

Marina da Vitória em 8 meses eliminou 49 quilos


Um alô especial pra técnica em enfermagem Marina da Vitória que em 8 meses eliminou 49 quilos ganhando saúde e dando exemplo de força de vontade e disciplina. Parabéns!

 

Turma de corredoras de rua prestigiando o amigo e professor Jean de Souza, terceiro colocado na categoria morador na 41ª corrida de São Pedro

 

Michel e Karla Gaze comemoram o sucesso dos brownies e bolos da sua Confeitaria Gaze. Na foto eles posam ao lado do filho Cezar

 

 AGENDA

01 * REGISTROS - Nesta quinta-feira, celebra-se o Dia do Voleibol e do Progresso. /Nesta data, em 1910, era inaugurada em nossa cidade a ponte de ferro da Leopoldina Railway, em solenidade que contou com a ilustre presença do Presidente do Brasil, Nilo Peçanha. // Católicos reverenciam, hoje, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; Madalena Fontaine; Cirilo de Alexandria e Ladislau.

02 * PARABÉNS - Colunista parabeniza os aniversariantes deste dia 27 de junho: o médico e desportista (ex-zagueiro do Estrela do Norte FC) Dr. Renato Souza Pinto); a cronista Simone Lacerda; no Rio de Janeiro, Tatiana Ferreira Freitas. // Na 28ª Festa do Imigrante Italiano em Santa Tereza, hoje às 11h00, haverá a Carretella Del Vin com bandas, grupos de dança e apresentação do Coral "Circolo Trentino di Santa Tereza", organizador da festa.

 

DAQUI & DALI

01 # O extinto jornal cachoeirense "Correio do Sul", do qual tivemos a honra de também de trabalhar, assinando a sua coluna social (H - Khan) e ser repórter esportivo - com sua gráfica e redação funcionando na Rua Joaquim Vieira (no bairro Guandu) - na data de amanhã (28 de junho) - estaria celebrando seus 91 anos de fundação. - O redator-chefe, na nossa época, era o saudoso jornalista, musico e compositor Estelemar Martins de Oliveira.  

02 # Apreciamos, sobremaneira, a crônica assinada pelo Dr. Sérgio Damião "Um Olhar sobre Cachoeiro" publicada na edição de ontem deste ES-FATO.

03 # Será sábado, no Caçadores Carnavalescos Clube o tradicional Baile de Gala, completando seus 80 anos. - A atração musical será a Banda Millenium, do Rio de Janeiro. - O CCC é presidido pelo nosso companheiro, o dinâmico CL Cláudio Guimarães.

 

TEMPERATURA MAXIMA

No Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza", amanhã as 23h30m, estará se apresentando cantor Felipe Araújo e, no sábado (29), Diogo Nogueira. // No domingo, 18h00 o show infantil com "Tina e Seus Amigos". // Dos fundadores (11) no Colégio "Guimarães Rosa" ainda conta com cinco remanescentes: Dalton Nunes Batista, Handuma Hemerly Elias Coelho, Ariete Moulin Costa, Isis Maria de Azevedo Gonçalves e David Lóss que compõem o Conselho Administrativo e prestam auxílio diário à gestão daquele educandário. // A conhecida dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano vai se apresentar sábado no "Castelão" na vizinha cidade de Castelo, com portões abertos às 15 horas, com várias atrações preliminares. // Será hoje às 19h00, na Biblioteca Pública do Espírito Santo, na capital, o lançamento do novo de José Eugênio Vieira, intitulado "Uma Viagem na História do Poder - Os formadores da nação brasileira". // A Secretaria de Estado da Educação (SEDU) acaba de investir quase R$ 1,5 milhão na aquisição de títulos técnicos, de literatura infantil e infanto-juvenil para escolas estaduais e municipais, - Um total de 1460 instituições receberam 42 mil livros para subsidiar o corpo docente e dar suporte pedagógico aos alunos, // O município de Montanha nos próximos 5 e 7 de julho vai promover o III Festival de Forró e Carne de Sol, com uma vasta programação de 15 shows. // Para quem pode ir:  a Galinha Pintadinha, personagem mais carismática entre as crianças chega ao Espírito Santo domingo e vai se apresentar no Espaço "Patrick Ribeiro", no Aeroporto de Vitória. // Nosso Bom Dia Especial para o Dr. Renato Pinto, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025.1539 - [email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários