Gente nossa em destaque - café - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - café

Na oportunidade reencontrou antigos colegas da pasta que já foi secretária


A recém aposentada Magda Gasparini participou do seu primeiro café com os aposentados do IPACI. Na oportunidade reencontrou antigos colegas da pasta que já foi secretária na recente gestão do ex-prefeito Roberto Valadão

 

Ontem foi dia de celebrar a vida dos colaboradores do Hospital Evangélico que nasceram em junho. Com uma singela porém carinhosa festa, o comitê de humanização prestou sua homenagem a eles. Parabéns!

 

A Youtuber Miriam LayslaZobolli, a Lalá Zoom, modelando e expandindo o nome de Cachoeiro país a fora. Ela já tem mais de 10 mil seguidores

 

Denise Vieira, assessora de comunicação do HECI, recebendo a produtora Paula Vieira e MyrnaMastela, da Rádio Cachoeiro

 

AGENDA

01 * REGISTROS * Dia do Revendedor / Dia do Advogado Trabalhista / Dia do Migrante / Dos Refugiados / Dia da Bandeira, na Argentina / Dia do Agropecuarista / Das Nações Unidas, em 1951 / Em 1949, Frei Luiz Atienza inaugurava a nova Matriz de nossa cidade / Dia dos Santos: Silvério, /Fiorentina / Miquelina de Pesáro / Noval / Adalberto e Hélia.

02 * PARABENS * Para os aniversariantes desta quinta (20), Dia de Corpus Christi: Maria José, Sra. Antonio Francisco Prates / Eleomar, Sra. Ronaldo Raváglia/ Nagib Cade / Odontólogo Dr. Marcos de Souza Paixão / Danilo Silva / Giselle Teixeira, filha de Dra. Rita de Cássia e do saudoso colega nosso do Liceu e da Banda Marcial "Dr. Wilson resende",  o craque de bola, do tarol e das letras, o Jardezinho do Carmo Teixeira.

03 * GRACIAS * Alô Waguim Gomes e Helena Valadão, muito obrigado pelo seu constante apoio à esta coluna! - EP.

 

DAQUI & DALI

01 * TOME NOTA *No IV Encontro dos Empresários realizado no Jaraguá Tênis Clube, com Buffet de Dom Garcia, numa idealização dos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti receberam as homenagens especiais do evento a Cachoeirense Ausente Nº 1 Neuza Brunoro e a Presente, Marilene Depes.  

02 * GENTE NOSSA * Cinqüenta pessoas que doarem sangue para o banco da Santa Casa de Misericórdia receberão ingressos de cortesia para o show da dupla Zé Neto & Cristiano, dia 29 deste mês no Ginásio "Castelão" na vizinha cidade de Castelo. - A retirada dos ingressos será dia 26 no Restaurante "Stronda's".

 

03 * MUSIC FESTIVAL * De amanhã à domingo a domingo, na praia de Iriri haverá o "Music Festival com as bandas "Casaca", "Macucos", Art-Samba e DJ Vitinho. 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Enquanto este colunista recupera-se de uma gripe forte, esta coluna tem contado o inteiro apoio do nosso competente editorador - titular deste jornal, o Waguim Gomes que - aliás -  tem andado, novamente, super de bem com o amor. // Nossa netinha Maria Laura e sua vovó Vera Lucia Lourenço Peçanha a esta alturas - com Deus - estão chegando ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, pela tradicional excursão da Sra. Nininha, que saiu ontem da Praça da Bandeira no Aquidaban.  // Desde ontem, o Museu Ferroviário "Domingos Lage" está recebendo a II Mostra "Meu Pequeno Cachoeiro Pintado por Pequenos Artistas". // De sexta-feira à domingo vai rolar no singelo balneário de Iriri, o "Music Festival" com a banda Casaca; Grupo Macucos, DJ Vitinho e Grupo Art - Samba. // Amanhã teremos um fortíssimo "parabéns prá você' na direção geral da nossa parceira efetiva, a Viação Flecha Branca. // No Jaraguá formaram animada mesa no Almoço dos Empresários, as nossas parceiras neste ES-FATO: Marilene Depes, Regina Monteiro, Lilia Argeu. // Auguramos franca recuperação ao veterano amigo Ronaldo Depes que passou por cirurgia no Hospital Evangélico (HECI). // As ruas bairros São Francisco de Assis (Km 90) e Paraíso estarão ornamentadas pelo dia do Corpus Christi. // Municipalidade cachoeirense vai reformar o calçadão da Avenida Beira Rio: estão em andamento os procedimentos licitatórios. // Com cortes de despesas na gestão o vereador Alexandre Bastos (PSB), na Presidência da Câmara Municipal, o atual presidente Alexon Cipriano (PROS) devolveu a PMCI o valor de R$ 351.173,67. // Um Bom Dia Especial para os Advogados Trabalhistas, no seu dia. // ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025.1539). 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários