Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

A nova diretoria da União Cachoeirense de Mulheres foi eleita no último sábado


Foto: Divulgação

A nova diretoria da União Cachoeirense de Mulheres foi eleita no último sábado. Coordenada pela jornalista Anete Lacerda, a instituição de defesa dos direitos da mulher conta ainda com Érica Martins como vice-coordenadora, Val Thomaz como 1ª Secretária, Rossana Amorim como segunda, Vanessa Vilarinho como 1ª tesoureira e Paolla Correia como segunda, e com as coordenadoras de Articulação Comunitária, Jéssica Grillo, e de Comunicação Yasmim Giro. Elas dizem que a luta não pode parar, diante de tantos casos de feminicídio no Espírito Santo. Estão acompanhadas de Edna Martins do Fórum de Mulheres do Estado.

 

A empresária Rose Scarpi participou da 70ª Feninjer, a maior feira de joias da América Latina e vai voltar para Cachoeiro com grandes novidades.

 

O casal 10 - Dielle e Fabricio - comemoram em fevereiro 10 anos de namoro (20/02/2010) e ainda em 2020 comemoram 10 anos de casados em novembro (30/11/2010). Depois de uma temporada vitoriosa no FAMALICÃO 2018/2019, subindo de divisão sendo o artilheiro do campeonato, agora Fabricio disputa novamente a segunda liga no Sporting Clube Farense, que lidera o campeonato no momento na luta pela subida ao primeiro escalão português.

 

Aniversário badalado de Mauricio Brito com o carinho dos amigos Alessandra Sara, João e Beth Montezano, Emma e Cristiano Moulin, Roseane Bosio e Maria Fernanda Mattos Simão: energia positiva com saúde e prosperidade!

 

AGENDA * Estamos na Semana da Arte Moderna / Hoje é Dia Mundial dos Enfêrmos / Dia Nacional do Japão e Dia da Pátria no Irã / Em 1900, nesta data, era fundada por Raulino de Oliveira, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro (SCMCI) / Niver de famosos: pianista brasileiro Sérgio Mendes.

PARABÉNS * Cumprimentamos os aniversariantes desta terça-feira (11/02): o futebolista Kiko Abrahão, que foi ídolo da torcida do Estrela do Norte FC / A dileta amiga de nossa família, cantora Elisabeth Martins (Sra. Cláudio Guimarães, Presidente do CCC)  / Rafael, filhote do casal Soraya -  Deocleciano Andrade Filho.

AGRADECIMENTO Colunista, sensibilizado, agradece pela fina atenção de que foi alvo, ontem no UPA (Unidade do Aeroporto), pela médica Dra. Luiza C. Cysne dos Santos; pela enfermeira Fernanda, além do motorista de ambulâncias Ubiratan Souza da Silva. / Da mesma forma na Unidade de Saúde do Aquidaban, com a enfermeira Andreia Mangifeste e a agente de saúde Walesca Félix.  

AGENDA II * Na data de ontem (10/02), em 1884, a capela de Nosso Senhor dos Passos era elevada Matriz e entregue à Paróquia. / Contaram nova idade: veterano radialista esportivo, professor Hermogênio Volpato Neto / Guilherme Guimarães Neto / Dra. Adélia de Souza Fernandes / Sra. Vanderlina Vicente.  

 

TEMPERATURA MAXIMA

Até o dia 28 do corrente a exposição "Memórias das Meninas Bordadeiras de Burarama" estará aberta na Sala "Levino Fanzeres", na Escola Bernardino Monteiro. // Em Marataízes, o grupo musical "Samba & Cia" se apresenta, na sexta, no "Street Rebels" e sábado, no "Banzai". // Na Escola Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha de Alfabetização) as turmas de Pré I e Pré II retornaram, ontem, às aulas. // Temos sentido falta dos bate-papos das domingueiras na Banca de jornais e revista do amigo Jorge, em frente a Padaria Brasil. //   A big festa anual das mulheres promovida, na capital, pela cachoeirense Fernanda Prates será dia 19 de março. // No clima das voltas às aulas, nesta terça-feira (11), o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) promove a abertura do ano letivo da Faculdade de Medicina da Multivix, a partir das 13h, no auditório, no 5º andar da instituição // Na oportunidade, a médica oncologista Sabina Aleixo, que além de Diretora Técnica do HECI e membro da Comissão Executiva, também faz parte do corpo docente da faculdade junto a outros 11 profissionais do Hospital, estará presente para dar às boas-vindas aos acadêmicos que ingressam em nova fase do curso: a prática. 

 Nosso Bom Dia Especial para a Elisabeth Martins (Sra. Claudio Guimarães) aniversariante desta terça-feira. 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários