Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

As amigas curtindo o verão de Marataízes


Foto: Divulgação

As amigas Claudia Lemos, Soraya Guedes, Bia Fiorio, Nea Telles e Inês Patrício curtindo o verão de Marataízes com muito vôlei e praia!  

 

Os empresários Célio Denadai (Posto de Molas Denadai) e sua esposa Cláudia (Herbalife do Perim Center) comemoraram segunda-feira 30 anos de matrimônio (Bodas de Pérolas). Ao casal, desejamos benção e felicidade.

 

Bom dia para a professora Cláudia Grasseli que está curtindo merecidas férias em família no balneário de Guarapari.

 

AGENDA * Hoje é Dia dos Tribunais de Conta do Brasil. / Católicos reverenciam os Santos: Antão (abade), Leonila e Mariano. / Aberta licitação para funcionamento de lanchonete na Casa do Rei Roberto Carlos. /

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (17/01): Camila Sampaio; no Rio de Janeiro, Marco Antonio Garambone (); Edson Carone; bancário aposentado Antônio Francisco Prates; Joelson Zampirolli Cardoso; Rogério Flausino.

Daqui & Dali

01 * A reprodução do mosquito "aedes aegypti" aumenta no verão, com as pancadas de chuvas. - Por isso, é importante a eliminação de pneus sem uso, lixo e outros objetos que possam se tornar possíveis recipientes.

02 * A Secretaria Municipal de Saúde alerta que também é necessário verificar, regularmente, vasos de plantas; cobrir as caixas d´agua; fechar ralos pouco usados com plástico, ou jogar água sanitária nesses locais, duas vezes por semana, além de realizar o descarte de objetos que possam ser locais ideais para a reprodução.


Temperatura Máxima

Para celebrar o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, no próximo dia 21, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES), através do Centro de Referência da Juventude (CRJ) promoverá uma roda de conversa sobre o assunto a partir das 09h30m na sede do CRJ, na Praça de Fátima. // Vale lembrar e ressaltar que o CRJ leva o nome do saudoso colega Arildo Valadão. // Estamos sempre ligados nos belos escritos do Giuseppe D´Ettorres nas páginas deste jornal. // Até domingo a Secretaria de Turismo de Marataízes estará recebendo inscrições para a II Virada Cultural Raul Sampaio. // Em nossa cidade, o projeto municipal "Novos Talentos - Verão" está oferecendo aulas gratuitas de teatro, bordados e violão. // Dados coletados em centenas de unidades de registro civil dão conta da preferência, pelos papais e mamães, por nomes compostos: Enzo Gabriel, João Miguel e Maria Eduarda são os mais populares. // Coluna lida em Marataízes, pelos queridos amigos Kalinca e Eliseu Camargo Turini. // E também pelo amigo Jorge, no seu - sempre muito concorrido -  Restaurante "Bujão", no centro da Pérola do Sul.  // Entre as orientações para se evitar a conjuntivite viral estão:  evitar uso de lentes de contato nos banhos de mar, proteger os olhos dos raios solares com óculos escuros indicados por um oftalmologista. // Em Marataízes, na Praça Central, logo mais a partir de 21h30m haverá show do Projeto Feijoada e, depois, do pagodeiro Xande de Pilares (RJ), as 23 horas. // Amanhã, Tatiana França e "Cheiro de Amor" // Até domingo, na Secretaria de Turismo de Marataízes, estarão abertas as inscrições para a "II Virada Cultural Raul Sampaio". // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

Comentários