GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

E o nosso colaborador Leandro Vieira, toma posse hoje como Conselheiro Tutelar


Foto: Divulgação

E o nosso colaborador Leandro Vieira, toma posse hoje como Conselheiro Tutelar mais votado das eleições unificadas de outubro/2019, para o mandato 2020/2024. Sucesso na  caminhada.

 

Nosso boa sorte a Lash Designer Dani Estevâo que está no Rio de Janeiro fazendo mais um curso de aperfeiçoamento e trará boas novidades do seguimento para Cachoeiro.

 

AGENDA #  A Igreja Católica reverencia, nesta data, os Santos Nicanor, Gregório e Guilherme. /  Coluna cumprimenta dos aniversariantes de hoje: o palestrante, consultor e músico Marcelo Biato; comerciante Glória Nobre; vendedora de autos Danielle Mattos Lopes / Amanhã, Dia do Contrôle contra Agrotóxicos.

 

DAQUI & DALI # O uso dos patinetes elétricos está proibido, na capital, para menores de 18 anos. / As aulas das escolas da rede estadual começam dia 4 vindouro e vão até 14 de dezembro. / Segundo a Eco101 a duplicação da rodovia entre Guarapari  a  Anchieta (22 km) vai gerar 500 empregos diretos e outros 500, indiretos. / A PM do ES acaba de receber 121 novas radiopatrulhas Renault  Duster.

 

UMAS & OUTRAS

01 * Com máxima satisfação, ontem pela manhã,  recebemos em nossa redação, a visita do dileto amigo Samuel Pinto Ribeiro, o "Sassá Maravilha" com quem tivemos oportunidade de atuar nas equipes esportivas do rádio cachoeirense. - Colocamos o papo em dia.

02 *  Na praia de Marobá, hoje, a partir das 22h00 tem shows de Lauriano e da dupla Jean & Juliano. - Amanhã  Bruno & Gaspar e Léo Lima e domingo Junior Bahia (14h00) e Di Maré (16h00).

03 * Até 28 de fevereiro, a exposição das Meninas Bordadeiras -  focalizando a história do distrito Burarama -   poderá ser apreciada na Sala Levino Fanzeres (na escola "Bernardino Monteiro")

 

Temperatura Máxima

Dia 26 próximo, o balneário sulino de Piúma vai receber o XXVI Festival de Cinema de Vitória Itinerante, com sessões ao ar livre. // Inscrições prorrogadas para participação no Concurso Raul Sampaio Cocco" de Marchinhas Carnavalescas, promovido pela municipalidade: até dia 24 do corrente. //  Já os interessados em participar da disputa de fantasias carnavalescas podem se inscrever até dia 24 próximo. // Obteve pleno sucesso a campanha promovida pela PMCI  "Nota Fiscal do Produtor Rural Premiada . - O sorteio dos prêmios será durante a Expo Sul Rural, em abril. // A missionária Ivanilda Barbosa será a preletora   do culto de logo mais às 19h30, na Igreja Petencostal  "Jesus é a Resposta", no bairro Monte Belo. // O Convento da Penha, em Vila Velha,voltará a abrir as portas        à noite, amanhã para acolher turistas, romeiros, peregrinos e devotos.  // Para quem pode: hoje na casa de shows Multiplace Mais, em Meaípe (Guarapari), a partir das 21h00, shows com os artistas Ferrugem, Pocah e Banda Eva. // Começa hoje, o período de defeso do caranguejo - uçá: está proibida a captura,cativeiro, transporte, beneficiamento, industrialização, armazenamento e comercialização do crustáceo, de acordo com calendário pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. //  Baile do DJ Dennis será amanhã 21h00, em Guarapari, com participações de Kevin O Chris, PK, Kekel, Delano e a dupla Cidinho & Doca.  //  Lei que garante reserva de percentual de vagas para negros e indígenas em concursos e processos seletivos em nosso estado  foi sancionada pelo governador Casagrande: 17% das vagas para candidatos afrodescendentes e 3% para indígenas. 

Por hoje, era isso aí, ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários