GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Nossa Mini influencer querida Laysla Zoboli


Foto: Divulgação

Nossa Mini influencer querida  Laysla Zoboli curtindo suas merecidas férias no litoral capixaba.

 

Verão é tempo de encontrar os amigos à beira do mar! Célia Ferreira e Flávio Verão curtindo a praia de Marataízes,  em frente ao Catedral do Samba, com Eder Oza e Jonathan Lessa -  autor da foto, claro.

 

 

 

AGENDA

01) REGISTROS = Primeira coluna do novo ano, 2020, que é o 131º da nossa Proclamação da República. / Católicos reverenciam Santos Antero, Cirino, Florência e Genoveva.  / Dia da Liberdade de Cultos. E do Juizado em de Menores./Dia da Independência da Birmânia. / Na data de ontem (02.12) era criado o vizinho município de Iconha.

02) NESTA DATA = Coluna cumprimenta os aniversariantes de HOJE (03.01): Professora Virgília Maria / Elieser Rabelo / Em Porto Alegre-RS, niver de casório Dr. Célio da Costa Mattos - Sra. (ele, nosso colega de LICEU) // ONTEM, (02.01): Gilberto Prucoli; Júlio Ferrare e niver de casamento de DM Lilinha - CL Elton Malheiros (do Lions Clube Cachoeiro).

 

DAQUI  & DAQUI

01 * - Sabiam os significados das letras do LIONS Clube (LC) ? - São os seguintes: L, de Liberdade; I, de Igualdade; O, de Ordem; N, de Nacionalismo e S, de Serviço. - Nossa cidade tem três clubes em plena atividade: LC "Cachoeiro";  LC "Rubem Braga" e LC "Frade e a Freira", este do qual fomos integrantes 21 anos.

02 * A Equipe Tradição (Rádio Mania 87,9 FM), sob direção do Hermogênio Volpato Neto premiou, merecidamente,  como "Craque do Passado", o desportista Sinésio Benedito da Silva, bancário aposentado e líder comunitário no bairro Cel. Borges.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Para alegria deste colunista e da patroa Verinha - nossos netos Maria Laura e Gabriel, com os pais Marcela e Guilherme Lourenço Peçanha - estão passando estes dias, no eixo Marataízes e Cachoeiro. - Ele são radicados em Itaperuna - RJ.// Com máxima satisfação, na noite de 31 recebemos a grata visita dos queridos amigos, a cantora Elisabeth Martins e o Presidente do Caçadores (CCC) Cláudio Guimarães. // No rotativo do cartão de crédito e cheque especial, o juro médio total cobrado subiu 0,7 % de outubro para novembro. - Com isso a taxa passou de 317,6% para 318,3 % ao ano. // Nosso estado fechou 2019 com registros de 978 homicídios: comparando-se com 2018, foram 131 morte a menos. // - Agradecemos os "souvenirs" de fim-de-ano enviados pelo nosso amigo Jorge, da Banca de Jornais São João.  - Para ele, auguramos saúde e contínuo sucesso em sua atividade comercial. // A equipe profissional do Estrela do Norte FC vem se preparando para o Certame Estadual, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). // Será no próximo dia18, no Sítio da Pedra, em Iriri, o II Leilão Elite Verão Capixaba: com cavalos das fazendas Pongal, Estância Arco-Írir e dos haras Muritiba e Palmital. // Pela Rádio Cultura FM de Castelo é sempre um prazer ouvir a programação, no período da manhã, comandada pelo ex-craque do Mengão e da Seleção Brasileira, o Luiz Fumanchu. // Falando em futebol, a equipe do Estrela Norte FC está fazendo seus preparativos na sede AABB, no BNH, visando  participar do Estadual/2020. // O Restaurante do Castro que está celebrando seus 35 anos de atividades em nossa cidade. - Para o seu titular Sebastião Castro e esposa, nossos cumprimentos e o nosso Bom Dia Especial de hoje.

Elyan Peçanha  // ([email protected])

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários