GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

O professor da rede municipal de ensino de Presidente Kennedy, Gerveson Batista Ferreira


Foto: Helena Valadão

O professor da rede municipal de ensino de Presidente Kennedy, Gerveson Batista Ferreira, se sentiu sensibilizado com os bebês da UTIN, pois já teve seu filho internado no Hospital Evangélico e, com o apoio da secretária de educação do município, Fatima Agrizzi, fez uma grande arrecadação de fraldas que doou ao hospital. Lindo gesto! Exemplo a ser seguido!

 

Senhor Antonio Valter Bravin, da Citron, homenageado no último Encontro de Empresários de 2019, ao lado da família.

 

A bela e dinâmica Camila Reis, assessora de imprensa da Câmara e cerimonialista respeitada no sul do estado, comemorou nova idade no sábado, ao lado da família e do marido Marcelo Moccelin.

 

Os candidatos às vagas de estagiário da Câmara de Cachoeiro em 2020 fizeram prova específica no último sábado. O diretor geral da Câmara, Helder Gonçalves, comanda a organização do processo seletivo, junto com o presidente Alexon Soares Cipriano, e fez questão de acompanhar a aplicação das provas, ao lado dos servidores Lais Decothé, Cid Alencar, Moacyr Wagner, Rafael Macedo e Lorena Ceccon.

 

 

AGENDA - Dia Internacional das Pessoas com Deficiência (Pela Assembleia da ONU, em 1992) / Dia do Selecionador de Pessoal /De São Francisco Xavier, primeiro a ser arregimentado por Santo Ignácio de Loyola para a fundação da Companhia de Jesus; Sta. Hilária e São Cláudio. / Dia d Pirataria e da Bio - pirataria.

PARABÉNS - Ao aniversariante de ontem (2): o Prefeito Municipal de Cachoeiro, Vitor Coelho e o vereador Braz Zagotto; Mariana Parajara; Théa Maria Baptista; CL Almir Picolli de Jesus // Hoje - Governador Renato Casagrande; dileta colega jornalista Vanessa Vilarinho; contadora Claudete Volpato Bittencourt; Verônica Benevides.

 

Daqui & Dali

01) Ontem, chegou aos cinemas - em versão 3D - o filme "Roberto Carlos em Jerusalém" - Além do show do cachoeirense na Terra Santa, o filme mostra RC em locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras; o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge. 

02) Foi aprovada a reforma da Previdência Estadual que altera a idade mínima de aposentadoria para servidores (mulheres, de 55 para 63 anos) e de 60 para 65, para homens.

 

Temperatura Máxima 

Amanhã, teremos forte "parabéns prá você", na família deste jornalista. // As matrículas novas na rede municipal de ensino em nosso município começaram ontem (2) que - pela primeira vez - podem ser feitas via Net: prefeitura.cachoeiro.es.gov.br/educaci/portalaluno. - Vai até domingo, dia 8. // A Prefeitura de Castelo anunciando a abertura de processo seletivo com 39 vagas para início imediato, além de formação de cadastro pata profissionais de nível superior atuarem na área de Educação. Salários chegam a R$ 2.795. // A UNIMED SUL Capixaba obteve a terceira colocação no XVI Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Associação Brasileira de Recursos Humanos. - O trabalho apresentado é de autoria das colaboradoras Mayra Fenandes e Polyana Gonçalves. // Depois de passar por uma reforma geral, o Centro de Saúde "Paulo Pereira Gomes", no bairro Baiminas, de pronto atendimento 24 horas que vem, assim, contribuir para reequilibrar o sistema municipal de urgência e emergência. // Nesta sexta (13), no A. C. Ita será realizada a festa de entrega dos Troféus "Deusdedit Bapista" aos destaque esportivos do ano, numa realização da Equipe "Tradição" da Rádio Mania FM. // Foi reiniciado, ontem, o estacionamento rotativo na área central da cidade, com máximo de duas horas. // Visando evitar alagamentos no período de chuvas, a nossa municipalidade reforçou as ações de limpeza, desobstrução e manutenção dos bueiros da cidade. //Mais um espaço de lazer foi inaugurado, desta feita, no bairro Alto União: na Praça Tércio Volpato foram instalados brinquedos e uma academia popular. // - Já provou as tortas produzidas pela Padaria Canal: são deliciosas! // A quadra da Praça Elísio Imperial (Aquidaban) está necessitando de reparos no seu alambrado.

 Um Bom Dia Especial para a colega Vanessa Vilarinho, aniversariante. // [email protected].


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários