GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Em clima de pré prova, os alunos da Faculdade Multivix de Cachoeiro se reuniram quinta-feira


Em clima de pré prova, os alunos da Faculdade Multivix de Cachoeiro se reuniram quinta-feira para uma confraternização. Com muito entusiasmo, neste domingo os universitários prometem se esforçar ao máximo para conquistarem nota 5 no Enade. Boa sorte a todos!

 

Nossa homenagem super especial ao aniversariante deste sábado (23), o garotão ARTHUR, filho do casal Andréa - Herik Lourenço Rosa, neto da nossa cunhada Beatriz Lourenço Rosa; bisneto de Da. Maria e do Sr. Osmar Ribeiro Rosa.

 

No registro parte da equipe da Agência Conteúdo Gestão de Ideias comemorando o aniversário da brilhante redatora Eduarda Guidi. Felicidades!

 

Nesse sábado (23) acontece mais uma edição do projeto "Caminhada Ecológica". A iniciativa que já acontece desde 2007 tem a proposta de promover a socialização, lazer, atividade física e a descontração como alternativa de diminuir o estresse do dia a dia. O evento acontece anualmente e leva os colaboradores do hospital para um ambiente ao ar livre para uma caminha. O lugar escolhido desta vez foi a Pousada do Quintino em Alfredo Chaves.  As Caminhadas Ecológicas são preparadas por um grupo de funcionários que são voluntários e abraçaram o exercício, a natureza e a socialização como parte integrante do trabalho.

 

AGENDA = Neste sábado (23), é comemorado o Dia Internacional do Livro e do Engenheiro Eletricista. / Católicos reverenciam os Santos Clemente I, Columbano e Lucrécia. / Abrimos a agenda-vip abraçando o aniversariante, dileto vizinho, Dr. Ary Rabelo Paulucio, atuante advogado e efetivo integrante do Lions Clube Cachoeiro - "Frade e a Freira".  

NIVER = No Dia Nacional da Mobilização Contra a Dengue, está aniversariando, celebrando seus 8 aninhos, o garotão ARTHUR (foto), filho do casal Andrea - Herik Lourenço Rosa, netinho da cunhada deste colunista, a Beatriz Lourenço Rosa e bisneto do casal Dª Maria - Sr. Osmar Ribeiro Rosa.  

 

AGENDA II = Na Santa Missa de amanhã (24) celebra-se a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo. / Santos: João da Luz, Crisógono, Flora e Andre Dung Lao. / Dia Nacional do Zaire; Mundial do Vovô e Dia Nacional dos Rios. // Na programação final do XV RuralTur2019, em Venda Nova do Imigrante: 15h00 - Grupo de Dança Italiana de Castelo "Radici Cittá de Torino".

NIVER II = Cumprimentamos os aniversariantes deste domingo: Maria da Glória AmbrósioMárcia Frauches e, em Itaperuna - RJ, a Elisa Cantagalo, cunhada do nosso filhote Major BM Guilherme Lourenço Peçanha. / Segunda (25) - Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher e do Doador Voluntário de Sangue.

 

TEMPERATURA MAXIMA

O aniversariante de hoje, o CL Ary Rabelo Paulúcio é um efetivo e atuante advogado, integrante do leonismo, além de um exímio cantor, interpretando - com máxima categoria - as melhores composições do cancioneiro popular brasileiro. / A Prefeitura de Cachoeiro tem vagas para agentes de combate à endemias e agente comunitário de saúde, com salário de R$ 1.250: até dia 29 (www.incpconcursoc.orga.br).  / O Ministério da Educação (MEC) divulgou, ontem os municípios que participarão do projeto - piloto das Escolas Cívico - Militares. - Nosso estado ficou fora da lista: serão 54 instituições de 23 estados e no Distrito Federal. // Vai até, este domingo, o Congresso da Família da I Igreja Batista de Cachoeiro. - Em pauta o tema "Não Negocie Sua Família", na sede da igreja, com a presença do Pastor Renan Di Melo e dos cantores Anderson Freire, Felipe Caetano e da banda "Primeiro Passo". // Na XV RURALTUR.2019, em Venda Nova do Imigrante, neste sábado às 21h00, teremos o tombo da polenta com animação da "Cantarola Italiana". // O II Encontro de ex-alunos do LICEU "Muniz Freire" será, neste sábado das 17h00 às 23h00, no Espaço Recanto Verde, com animação musical do tecladista - cantor Robson Castro.  - Vai arrasar!// Neste domingo mais de três mil estudantes de faculdades no ES vão passar pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE/2019).  // Segunda - feira, a LAND - Vitória estará, em nossa cidade, para apresentar a loja itinerante de veículos Premium da Jaguar Land Rover. // Vai até este domingo, o Congresso de Família do Ministério da Família da I Igreja Batista de Cachoeiro, com o tema "Não Negocie sua Família". // As chuvas, em nosso Espírito Santo, são essenciais, mas de forma irregular, pelo excesso ou pela falta, tem causado transtorno. 

Um Bom fim de semana, ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários