Gente Nossa em Destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Destaque

Nossa homenagem especial ao Dia da Música e do Músico


Foto: Arquivo EP

Nossa homenagem especial ao Dia da Música e do Músico com a imagem desta consagrada dupla cachoeirense: o tecladista Cláudio Guimarães e a cantora Elisabeth Martins. 

 

O gerente de Gestão de Pessoas e Serviços da Unimed Sul Capixaba, Atilio Peixoto, está orgulhoso com as conquistas do Hospital Unimed e da operadora de saúde. O hospital é a melhor empresa de médio porte do Brasil para trabalhar, na categoria de 501 a 1.000 funcionários, do ranking 2019 "As 150 Melhores Empresas para Trabalhar", uma iniciativa da Revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A unidade hospitalar também ficou em primeiro lugar no segmento cooperativas de saúde. E tem mais conquistas: neste ano, pela primeira vez o Hospital Unimed e a operadora de saúde integraram a classificação "As Melhores Empresas para Começar a Carreira".

 

AGENDA - HOJE é Dia Oficial da Música e do Músico. (- Alô Cláudio Guimarães & Beth Martins!) / Dia de Santa Cecília, padroeira da Música e dos Músicos / "- Quem ouve música sente sua solidão, de repente, povoada" (Robert Browning) / Dia Nacional dos Cristãos Leigos e Leigas. / Em 1963: assassinato do Presidente dos EUA, John Kennedy.

PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (22): CL Alcides Zerbone Soares, veterano integrante do Lions Clube Cachoeiro - "Frade e a Freira" / George Martins / Ayda Latuffe / Famosa: apresentadora de TV, Eliana / Fato histórico: Revolta da Chibata (RJ), em 1910.

 

Daqui & Dali

01 # Foi emocionante, sob todos os aspectos, a comemoração do Dia da Bandeira na EMEB "ANÍSIO RAMOS" realizada pelo Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim, Tiro de Guerra 01/012 e palestrantes: Dr Humberto Dias Viana falou sobre a bandeira nacional e o Professor José Paineiras versou sobre civismo. - Foram entregues prêmios às três melhores redações abordando o pavilhão nacional.

02 # Com o tema central "Controle Total! - Não seja você uma barreira!", a BRK AMBIENTAL encerra hoje, a Semana Integrada 2019, evento que destaca a importância da Qualidade, da Saúde, da Segurança e do Meio Ambiente (QSSMA) com funcionários e profissionais terceirizados.

 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Segunda-feira próxima, a concessionária Land Vitória estará em nossa cidade com a sua loja itinerante de veículos Premium da Jaguar Land Rover, com objetivo de aproximar os cachoeirenses da marca e fazer negócios.//  Nesta  sexta-feira, a dupla Netinha & Jonil estará se apresentando na festa de Nossa Senhora das Graças, paróquia no bairro IBC. // Na capital foi lançado, ontem, o livro "O Piano e Seu Conjunto: vida e obra de Hélio Mendes", de autoria de Cintia Ferreira. - Colunista frequentou muitos bailes no Caçadores (CCC) com o fundo musical daquele pianista e seu grupo musical. // A XV RuralTur2019, feira de agronegócios no "Polentão", em Venda Nova do Imigrante, abre, hoje às 16h00, com vasta programação de muita música, grupos folclóricos e shows. - Amanhã, 21h00, o "Tombo da Polenta" com a Cantarola Italiana. // "Quintiliano de Azevedo" sob a direção de Domingos Sávio é a escola Destaque Esportivo da Equipe Tradição da Rádio Mania FM 87,9.  // Na categoria, "Atleta do Tênis", o premiado é o jovem Leandro Grafanassi Moreira. // Será hoje Cerimonial no IMPERIAL Multiplace, a palestra inédita "Como Ser Feliz" a ser ministrada por Cláudio Duarte (programação completa em www.iappeventos.com.br). // O filme "Les Demoiselles de Rochfort" com Catherine Deneuve, musical clássico dos anos 60, será exibido amanhã às 16h00 no Espaço Cultural Viva, no final da Rua José Paes Barreto. // Hoje a partir das 14h00, a Casa de Cultura Roberto Carlos receberá a partir das 14h00, músicos, alunos de projetos de ensino musical e a comunidade para uma tarde repleta de atividades, celebrando o Dia da Música. // De 13 a 15 de dezembro: romaria da nossa Paróquia de São Sebastião (Praça da Bandeira - Aquidaban) ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (Valor: R$ 500 reais). // Bom Dia, CL Alcides Zerbone Soares, aniversariante. 

ELYAN PEÇANHA ([email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários