GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Representantes do novo Conselho de Segurança de Marataízes participaram da reunião mensal do Conselho de Segurança de Cachoeiro


Representantes do novo Conselho de Segurança de Marataízes participaram, na última semana, da reunião mensal do Conselho de Segurança de Cachoeiro, presidido pelo Cel. Ruy Guedes. Lia Fernandes, que comanda o conselho da cidade litorânea, elogiou o modelo implantado por Guedes na condução dos trabalhos e a qualidade da participação dos demais integrantes.

 

O presidente da Câmara de Cachoeiro Alexon Soares Cipriano recebeu a presidente da Escola dos Servidores Públicos do Espírito Santo Nelci Gazzoni. Ela prestigiou a aula inaugural promovida pela Associação de Câmaras e Vereadores do Espírito Santo, ministrada pela Esesp, realizada na última quinta-feira no plenário do Legislativo cachoeirense. Ambos reconhecem a importância da capacitação do servidor público e combinam, para breve, parceria para realização de cursos na Escola do Legislativo de Cachoeiro.

 

A linda Mariana Peccini desfilando seu charme e beleza.

 

Agenda

REGISTROS * Dia do Deficiente Físico; do Combate à Dor / Católicos reverenciam os Santos Emiliano, Quirino, Zenaide, Jaime, Nicácio, Germano e Soledade Torres. / Na capital do estado, aniversaria o conceituado fotógrafo Clóves Louzada, veterano profissional da imprensa capixaba.  

PARABÉNS * Para o contabilista João Carlos "Nanal", nosso ex-colega de trabalho no Grupo Itapemirim.  / Ludmila Menon / Rodrigo Amboss e Maria Izabel, Sra. Ricardo Amboss. / Mariana Monteiro / Rosa Ângela Secchin.  / Amanhã, o "Projeto Criança Basiléia" comemora aniversário de fundação (em 1997).

 

GENTE NOSSA 

*. - Na Rua Ana Machado (bairro Sumaré) esta coluna, com máxima satisfação, desfruta de grande prestígio: - alô Regina Grafanassi, alô Joacyr Pinto!

*. - Todos os dias, não perdemos o excelente programa esportivo produzido e apresentado pelo craque da Seleção Brasileira Luiz Fumanchu, pela Rádio Cultura FM de Castelo, do nosso dileto amigo, o empresário César Nemer.

*. - Dois diletos amigos de nossa juventude na Princesa do Sul, nos prestigiam na capital do esta: Mario Coelho Herkenhoff e Lauro César Cardinali Prates.  

 

Temperatura Máxima

 

São imperdíveis as empadinhas da Padaria Canal, do companheiro de leonismo CL Arlindo Canal, no bairro Baiminas. // - Sabiam que, na antiga Rádio Cachoeiro AM, já produzimos e apresentamos um programa, ao vivo - ao sábados -, chamado "Clube de Bossa" com Marilena Mignone (piano); Paulinho "Batera" e o saudoso Ruy Guedes (baixo), além do "showman" Zé Lopes ?!  // Ontem - matando saudades - passamos pela Churrascaria River´s Grill, onde fomos recebidos pelo sócio José Rodrigues, o "JR": ele e o Mário Signor formam uma dupla imbatível no setor // Temos um grande incentivador deste modesto espaço social: é o Jorge da Banca São João, em frente a Padaria Brasil. // Via Net, na capital, esta coluna é acompanhada pelo colega Maurício Prates, titular da prestigiadíssima coluna social de "A Tribuna". // Temos sentido falta de colocar o "papo em dia" com os queridos amigos Beth Martins e Cláudio Guimarães, ele presidente do CCC. // Nosso ponto preferido em Marataízes, a "Pérola do Sul", é o restaurante do dileto amigo Jorge Amorim, o "Bujão", bem na praia principal daquele balneário. // Já, no singelo balneário de Iriri, nossas preferência é o varandão do Hotel Ilmenita, comandado pelo casal Suely - Edson Pires Martins ("Edinho"). // Rotariano, o engenheiro Miguel Bassul Cerqueira, dileto amigo, sempre ligado nesta coluna: gente nossa! // Sempre também nos acompanha a agente de turismo, ex-colega na Itapemirim, a Carminha Casteglioni, no Cel. Borges. // Em novembro haverá, em nossa cidade, oficinas gratuitas de produção cultural, dramaturgia e dança, oferta da "Mostra Territórios" da Lei Rubem Braga. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Murilo Jacinto Bernabé, dileto amigo, gerente geral do A. C. Ita. 

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários