GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

comissão de organização da V Festa da Roça chegou a conclusão de que esta edição foi um sucesso


Foto: Divulgação

Com uma participação popular grandiosa e um saldo positivo, comissão de organização da V Festa da Roça chegou a conclusão de que esta edição foi um sucesso. A equipe esteve reunida ontem para conversar sobre os erros e acertos do evento e buscar sempre aprimorar para fazer, a cada ano, uma festa melhor que a anterior.

 

Foto dos alunos do Colégio IPÊ, em parceria com Lions Cachoeiro Frade e a Freira, no Asilo João XXIII.

 

Com essa turma não tem preguiça nem frescura. Eles acordaram cedo no sábado e vieram lá de Iconha para doar sangue. A cada três meses cerca de 20 amigos enfrentam 40 km para fazer uma boa ação para alguém que eles não conhecem. E a próxima já está marcada. Será em novembro

 

 

AGENDA

 

REGISTROS = Hoje é Dia do Psicólogo; do Corretor de Imóveis; do Peão Boiadeiro // Católicos reverenciam os Santos: José de Calazanza; Eutália; Antusa Menor, Frumêncio e Mônica. // Famosa: cantora Sandra Sá // Abrimos a agenda desta terça-feira (27.agosto) cumprimentando, mui especialmente, a atuante na área política, a Cláudia Lemos pela sua data natalícia.

 

PARABÉNS = Coluna registra outros aniversariantes desta terça-feira: em Itaperuna - RJ, a CaL Vanessa, esposa do CL Edson Francis, ex-Governador Distrital do nosso Lions Clube, Distrito LC-11. // A fotógrafa Aldenir, esposa do profissional do mesmo ramo o Ismael Elói. // Escritora acadêmica Isausa B. Theodoro, esposa do João Theodoro (Alicate).

 

 

AGENDA II

 

REGISTROS Ontem, foi o Dia da Igualdade da Mulher // 

Dia dos Catequistas // Das Obras Pontifícias e das Vocações Leigas. // Dia dos Santos: Nossa Senhora dos Prazeres; Joana Izabel e São Zeferino. // Em 1992, o processo de "impeachment" do Presidente Fernando Collor de Melo era aprovado pela Câmara Federal dos Deputados.

 

PARABÉNS = Aniversariaram naquela data (26): Di Carlo Agrizzi Santos; Lourenço Cassolli; Médico Dr. José Renato Frederici; Arquiteta Dra. Bruna Paldês; Niver de casamento de nossos amigos Márcia e José Geraldo Menon // Revimos, com satisfação, neste último domingo, nosso amigo, leitor e franco incentivador e divulgador deste nosso modesto espaço social, o Jorge da banca de revistas, em frente à Padaria Brasil.

 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Esta "famosa" gripe que anda girando por aí não chegou à redação da coluna, mas enviou uma representante bem enjoadinha que ficou conosco mais de um mês. // Com isso, ficamos privados dos animados e costumeiros bate-papos com os amigos freqüentadores do Barril´s, barzinho do amigo Sebastião Coelho, no Coronel Borges. // Na capital do estado, o amigo de longa data, o Mário Herkenhoff Coelho e esposa Solange Romanelli acompanham esta coluna, via Net. // Alô Hermogênio Volpato, da RádioMania FM, sugerimos programa especial com o saudoso cantor-compositor cachoeirense Sérgio Sampaio com quem tivemos a satisfação de trabalhar na Rádio Cachoeiro. // Aliás, temos sentido falta de colocar o papo em dia com ex-colegas de trabalho na Rádio Cachoeiro AM, como Nelson Pereira, Danilo Neves (reside em Marataízes) e José Roberto Mignone, na capital. // Um cantinho bem legal para um bom bate-papo com veteranos amigos é o Bar da Dª Néia, no Coronel Borges. // Em Iriri, no Ilmenita Hotel, Suely e Edinho Pires Martins, nos acompanham via Net. - Gracias! // - Nisso falando, um apaixonado por aquele singelo balneário é o nosso mecânico exclusivo, na Vila Rica, o competente Fabrício Camargo. // A garantia da tiragem de sua carteira de habilitação é com o mestre do volante Carlos Magno Bandeira, nosso vizinho "Carlinhos". - Ele e Ana Bandeira formam um casal super bacana. // Em Marataízes, na sua bela vivenda na Praia da Cruz, acompanham este espaço nossos diletos amigos e companheiros de leonismo CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini   //   Também na "Pérola do Sul", em seu restaurante, o amigo de longa data, o Jorge "Bujão". // - Na capital do estado, nossos amigos José Roberto Mignone e Paulo Renato Fonseca são assíduos destas modestas linhas.  //Nosso BOM DIA ESPECIAL para eles.

ELYAN PEÇANHA ([email protected] - novo fone - fixo: 28-3025.1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários