GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

Cláudia Sabadini estará promovendo o lançamento de seu quinto livro


Amanhã, na capital do estado, a nossa colega na imprensa cachoeirense, Cláudia Sabadini estará promovendo o lançamento de seu quinto livro "Invernos", a partir das 9h00, no "Trapiche Gamão" (Rua Gama Rosa, centro). - A obra é uma coletânea de contos e crônicas por ela produzidos, nos últimos dez anos.

 

Rogério Athayde, presidente do MDB - de Cachoeiro, recebendo a ilustre visita do pastor Carlinhos.

 

Psicóloga Kathia Braga e fisioterapeuta Renata Dias, competentes profissionais do Hospital Evangélico de Cachoeiro

 

 

AGENDA * Hoje é Dia Mundial do Folclore; do Aviador Naval; do Excepcional; do Servidor Educacional; da Injustiça e da Intendência da Aeronáutica. / Comunidade católica reverencia os Zaqueu, Tiago de Bavagna, Felípe Benício, Nossa Sra. Rainha e Sta. Rosa de Lima, Padroeira da América Latina./ Niver de famosos: Ary Toledo e Rodrigo Santoro. / Abrimos a agenda-vip cumprimentando, pela sua data natalícia, nosso colega jornalista Leandro Moreira.

PARABÉNS * Registramos os aniversariantes desta sexta (23): querida amiga de longa data, a Leonor Teixeira Garruth; José Carlos Paiva (filho de Katia e Cláudio); Mônica Campos - Dr. Bruno Pitanga; Mércia Ivete Chedinho; Amanda, filha do casal Ana Paula Schwan - Solano Gava; Sra. Ítala Sossai, esposa do amigo, atuante representante comercial Ronaldo Feitosa; em Marataízes, tecladista-cantor, o showman Adaílton Machado, o "Tom Capixaba".

UMAS & OUTRAS

ITALIANO - O restaurante com cardápio de iguarias italianas na região da Pedra Azul, que tem o comando do "chef" Alessandro Vallino e esposa Fernanda Donna, é o primeiro do Estado a receber a certificação "Ospitalità Italiana", concedida a espaços com reconhecimentos legítimos da Itália. - A seleção durou cerca de um ano.

AGROTURISMO - A XV RURALTUR será realizada, em novembro, em Venda Nova do Imigrante. - Socol, queijos, aguardentes, cervejas artesanais e café serão alguns dos destaques do evento, naquele município sulino, onde cerca de 1,5 mil moradores trabalham no desenvolvimento do agroturismo na região.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Amanhã, na capital do estado, a nossa colega na imprensa cachoeirense, Cláudia Sabadini estará promovendo o lançamento de seu quinto livro "Invernos", a partir das nove da manhã no "Trapiche Gamão" (Rua Gama Rosa, centro). - A obra é uma coletânea de contos e crônicas por ela produzidos, nos últimos dez anos.  // Será domingo, com saída às 06h30 do Hospital Evangélico (HECI), a II Caminhada Ecológica para a localidade de Monte Alegre: o retorno será às 10h30m (Kit - caminhada a R$ 15 reais, na lanchonete do HECI). // - Nisso falando, o HECI está contratando deficientes físicos e os currículos devem ser enviados para o site: www.heci.com.br. // Serão em número de doze, os restaurantes cachoeirenses que participarão do "Giro Gastronômico" a ser promovido por ocasião da Feira do Mármores, de 27 a 30 do corrente mês. // Uma equipe de rádio-esportivo ativa e competente é a da Cultura FM de Castelo (- Alô Dr. César Nemer!) com as seguras atuações do ex-craque da Seleção Brasileira, Luiz Fumanchu (comentarista), João Carlos dos Santos (narrador) e Arcobeli Cola (repórter). // Somos fãs dos escritos dos cronistas Marilene Depes e Giuseppe D´Ettorres, publicados neste jornal. // Dias 28 e 29, 19h30m, no Teatro Rubem Braga, será levado o "Ciac - Folk", espetáculo de teatro e dança do CIAC "Raymundo Andrade". // No Anuário da Federação das Indústrias (FINDES) das corporações mais lucrativas no Espírito Santo, no setor de Operadoras de Plano de Saúde, a nossa UNIMED-SUL CAPIXABA aparece muito bem e destaca-se, na colocação, em terceiro lugar. // A nossa Feira do Mármore e Granito estará completando 30 anos. // "- A gente prioriza aqueles que mais precisam" (Victor Coelho). - Para ele, o Prefeito de Cachoeiro, nosso BOM DIA ESPECIAL. 

 Elyan Peçanha ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários