GENTE NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

O Rotary Clube Cachoeiro - Oeste, em sua última assembleia festiva


- Divulgação RCCO

O Rotary Clube Cachoeiro - Oeste, em sua última assembleia festiva, recebeu a ilustre visita da Governadora do Distrito 4751, LEILA RIBEIRO ALVES (C).

 

A pequena Helena, filha da editoradora do Hospital Evangélico Suheley Garcia homenageando seu pai Iberton Martins, seu grande herói.

 

REGISTROS

AGENDA * Hoje é o Dia Internacional dos Povos Indígenas. / Católicos reverenciam Santa Tereza Benedita da Cruz (Edith Stein) e os santos Nateu, Rústico, Fábio, Domiciano e Romão. / Artista plástica Vera Macedo expõe suas telas na Sala "Levino Fanzeres". / Projeto "Nosso Esporte" da Prefeitura de Cachoeiro inaugurou, ontem, um núcleo de artes marciais no bairro Alto Amarelo.

PARABÉNS * Aos aniversariantes de hoje: Ana Paula, netinha da CaL Nadir Araújo / Mestre, advogado e bancário (BB) aposentado Dr. Ney Santos Viana / Advogado Dr. Sandro Sartório Munhões / Cristiani, esposa do atuante publicitário Osmar Lúcio / Romildo Mareto Filho / Em Macaé-RJ, CaL Nilma Ribeiro Moura do CL Gumercindo Moura, ele ex-Governador do Lions Distrito LC-11.

 

GENTE NOSSA

01 # O bancário CL Eliomar Silva Torres acaba de ser empossado, em assembléia festiva realizada na sede própria no BNH, como novo presidente do mais tradicional LIONS CLUBE de nossa cidade, o LC-CACHOEIRO para o Ano Leonístico 2019/2010.

02 # Circulando pelo centro da cidade revimos o dileto amigo - comerciante aposentado - Carlos Luiz Pinto, o "Carlupin" que agora está residindo em belo sítio nas montanhas de Vargem Alta.

03 # O Cel. Francisco Inácio Darós esteve na Câmara Municipal onde explanou a programação da VIII Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Já está em operação, em nossa cidade, uma a máquina extrusora de meio-fio adquirida pela municipalidade que, entre outras vantagens, é capaz de implantar - por dia - uma média de 400 metros de meio-fio. // "Transição" mostra da artista plástica Vera Macedo pode ser vista na Sala "Levino Fanzeres" (térreo do Palácio Bernardino Monteiro) até 20 de setembro: é a segunda de sua carreira e tem a curadoria do professor Roberto Carlos Oliveira. // Agradecemos a atenção especial dispensada à esta coluna pela eficiente Thaís, integrante da equipe da agencia de publicidade Conteúdo. // Foi aberta, no meado da semana, o núcleo de artes marciais do projeto "Nosso Esporte" no bairro Alto Amarelo. // Artista plástica Vera Macedo abriu a segunda mostra de suas telas na Sala "Levino Fanzeres" que fica até 20 de setembro, de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00. // Apreciamos, sobremaneira, neste ES FATO, as páginas assinadas por Cleiton Martins e Joaquim Neiva. // Estimado colega Wagner Gomes, o "Waguim" é um, um profissional de alto nível como editorador-gráfico, com quem temos a satisfação de contar - não é de hoje - no dia-a-dia deste espaço social. // Amanhã, na vizinha cidade de Guaçuí haverá o encerramento do 20º Festival Nacional de Teatro.  Premiação às 20h00 no Teatro "Fernando Torres". // - Anotem: o nosso estado do Espírito Santo vai viver um processo de "reindustrizalização" com o programa federal "Novo Mercado de Gás" e a criação da estatal ES GÁZ. // O "Bosque das Cerejeiras", em Domingos Martins, encanta os turistas nesta época do ano: é um cenário cor-de-rosa em meio a Pedra Azul, surgido para comemorar o centenário da imigração japonesa no Brasil. - É aberto ao público de terça a domingo das 8 às 17 horas. // - Por hoje, era isso aí: um bom dia especial para a eficiente e atenciosa Rose Daltio, na Faculdade de Direito - FDCI. 

ELYAN PEÇANHA (28-3025.1539) - [email protected].


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários