GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


 O encanto singular da fotógrafa Milena Gil Fernandes em meio a natureza

 

A fofa Yasmin Nalim Thomaz, de apenas 2 meses, é só alegria para os pais de primeira viagem. Ela é filha da assistente social, Janne Nalim, e do chefe de pista de posto, Marcelo Thomaz Bento 

 

A beleza da Analista Fiscal, Geane Mezini Mota, fotografada em Pedra Azul, Domingos Martins

 

AGENDA

01 * REGISTROS > Dia da Sagrada Família / Hoje (28) é Dia do Salva Vidas e da Marinha Mercante (Alô Comandante Nicodemos Cysne, radicado no balneário de Iriri!) / Família católica reverencia, nesta data, os Santos: Inocentes, Antonio de Lérins, Donião e Teófila. / Em 1928 era criado o município de Castelo. / Em 1895, os irmãos franceses Lumière inventavam o cinematógrafo que deu origem ao cinema atual.

02 * PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes desta sexta: empresário do rádio, Paulo Sérgio Gava / Em Marataizes, Lolôzinho Baião / Lena Beloni / Ivanyr Potrich, rotariano, proprietário do Hotel e Churrascaria RIO GRANDE / Fernanda, filha de Maria Assis e Daniel Pereira da Vidraçaria VITRON / Rafael Augusto Rosa Dalto / Aniversário de casamento da DM Maria das Graças - CL Ary Rabelo Paulúcio, companheiros de leonismo. / Estêvão Prates Benincá / Amanhã será dia de duplo "parabéns prá você" no Lions Clube CACHOEIRO.

 

UMAS & OUTRAS

F - 01 A equipe de esportes da Rádio Mania FM, ao premiar os desportistas de 2018, não se esqueceu sequer do Antonio Mendes Viana, o "Pereirinha", zelador do Estrela do Norte, que, sempre atende, com máxima fidalguia, aos radialistas que trabalham nas transmissões, naquele Estádio "Mário Monteiro".

F - 02 Nesta data, no ano de 2013 o nosso Lions Clube "Frade e a Freira", sediado em nossa cidade, foi declarado de utilidade pública pela Câmara Municipal de Cachoeiro em lei sancionada pelo, então Prefeito Municipal, Carlos Roberto Casteglione.

F-03 Passamos o Natal em família cheio de alegria, em nossa Cachoeiro:  colunista e a CaL Vera Lúcia Lourenço, com as presenças do nosso filhote Capitão BM Guilherme Lourenço, da querida nora Marcela e os dois netinhos Maria Laura e Gabriel. 

F-04 Agradecemos os belos "souvenirs" natalinos enviados pelo nosso dileto amigo, o rotariano Miguel Bassul Cerqueira que ao lado da esposa Marília forma um casal super bacana e muito amigo desta modesta coluna social. - Feliz Ano Novo!  

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Nossos melhores agradecimentos ao editorador - fundador deste jornal ES FATO, o fraterno colega e distinto amigo Wagner Lopes, o "Waguim" por mais um ano de profícua atuação, na dedicada elaboração fantástica deste jornal e do nosso espaço social. =*= Quase encerrando o ano também queremos deixar aqui registrado nossos sinceros cumprimentos ao repórter Mauro Roger pelo seu dedicado trabalho como repórter - correspondente, em nossa cidade,  da Rádio Cultura FM de Castelo, emissora comandada pelo nosso amigo de longa data o empresário César Nemer. = * =Nossos fraternos abraços para os sócios da Churrascaria RIVER´S GRILL, diletos Mário Signor e José Rodrigues (JR) sempre presentes no dia-a-dia deste espaço social desde a fundação daquela casa, em nossa cidade. - Contínuo sucesso é o que auguramos àqueles amigos que aqui aportaram com máxima dedicação ao seu trabalho e conquistaram seu espaço com luta e dedicação. = * = Auguramos também pleno sucesso a jornalista Célia Ferreira e ao Flávio "Verão" à frente de sua fantástica casa em Marataízes, "TOCA DO VERÃO", com atendimento nota mil e sempre oferecendo música ao vivo, nos fins de semana. - Será o grande "point" desta próxima temporada na Pérola do Sul.  =*=  Desejamos para o próximo ano continuo sucesso para o Conservatório de Musica da Cachoeiro que tem as dedicadas e competentes professoras Martha Aarão (piano e teclados) e Valéria Resende (canto popular). =*= Outra dileta colega na imprensa para quem desejamos tudo de bom em suas atividades como publicitária, sediada em Marataízes, é a Luciana Fernandes (L. Fernandes Publicidades), nossa efetiva parceira neste espaço social. = * = Nosso BOM DIA ESPECIAL para nossos companheiros de leonismo CaL Graça - CL Ary Rabelo Paulúcio, pelo niver de matrimônio. // Sucesso a todos e votos de um Feliz Natal e Venturoso Ano Novo. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários