GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


A Direcional Office fecha o ano de 2018 com "Chave de Ouro". No último dia 21 inaugurou sua nova sede, na Rua Regina Piassarolo, nº 30, bairro Agostinho Simonato. Agora seus clientes podem contar com uma estrutura ainda mais confortável e moderna. A Direcional Office é referência em contabilidade estratégica no Sul do Estado do Espírito Santo. Na foto, o diretor Carlos Junior junto de gerentes e analistas

 

A atendente comercial, Riane Damacena, em viagem a Cabo Frio. Ao fundo, a bela Praia do Forte

 

A bela professora Nathália Piassi, sócia de seu esposo na Direcional Office, feliz pela bela inauguração de sua empresa

 

 AGENDA

REGISTROS * Dia dos Santos João (apóstolo e evangelista); Fabíola e Trófanes.  / Em 2013, o Lions Clube "Frade e Freira" foi declarado de utilidade pública, por lei, pela Câmara Municipal de Cachoeiro (CMCI), sancionada pelo Prefeito Carlos Casteglione. / Abrimos nossa agenda-vip da coluna para cumprimentar, mui especialmente, nosso veterano amigo, o corretor e consultor de imóveis Carlos Alberto Alexandre Marão que, hoje, celebra mais uma data natalícia.

PARABÉNS * Festejando aniversário de casamento Virgínia e o Juiz de Direito Dr. Ilton Louvem. / Fazendo 32 anos (Bodas de Pinho) de uma feliz união conjugal DM Zeila Aparecida Bayerl e CL Adevalter Estêvão Pereira, queridos companheiros - associados do nosso Lions Clube "Frade e a Freira". / Norma Patrícia, Sra. Cleisson Pessini. / No Rio de Janeiro, Dr. Bruno Torres Paraíso./ Gabriela Sader.

 

GENTE NOSSA 

*.= Amanhã (28), teremos um fortíssimo "parabéns prá você" nas famílias da Churrascaria Rio Grande; da Academia Denise Prates e da empresa VITRON e Lions "Frade e a Freira".

*.= Aniversariantes da semana: dia 23 -> Luiz Carlos Nemer; Élcio Zerbone; DM Rita de Cássia Costa; colunista Wellington Santiago; no Rio: Maria Regina Peccini; Bodas de Erenildo - Anete Lacerda; dia 24 -> Bancário aposentado e advogado Dr. Joacyr Pereira; radialista Adilson Lázaro e Ilton Louvem Filho; dia 25 -> Agente de turismo (Opção) Carminha Regis Casteglione; locutor Tadeu Barreto; músico Adilson Dillen dos Santos; Marilda Prates; Natália Cortêz; repórter Christina Rangel e o cabeleireiro Jimmy Mathias; dia 26 -> arquiteto Dr. Rubinho Santana; hoteleiro Nelsinho de Oliveira Campos; CL Adevalter Pereira; economiário aposentado Marquinhos Libardi; Gabriel Zagotto e CaL Ana Lúcia, do CL Tierres Faria Torres , o nosso companheiro "O Rei do Cloro".

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Publicitário Marcos Jacob e esposa Cristina, titulares da Briefing Publicidade comandaram animada mesa de familiares na Churrascaria River´s Grill, no Dia de Natal: José Rodrigues, o JR estava no comando da casa, atento à todos os detalhes, com sua eficiente equipe de garçons.  // Natal deste colunista e da CaL Vera Lúcia Lourenço também cheio de muito carinho e animação com as presenças do filhote Cap. BM Guilherme Lourenço, da norinha Marcela e dos netinhos Maria Laura e Gabriel. // Médico cachoeirense Dr. Delta Madureira Filho, nosso amigo Deltinha, foi empossado como Presidente do CBCD - Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva. // Em Meaípe (Guaraparí), a banda mineira J. Quest é a atração deste sábado, na casa Multiplace Mais que estará completando 19 anos de funcionamento naquela Cidade Saúde. // Os óculos de sol com armação transparente são "must - have" deste verão. // Na "Toca do Verão", (em Marataízes > Pedrolândia - Lagoa Funda), ao se pedir uma porção de tira-gosto a cerveja Bhrama sai por R$ 5,50 e a Itaipava por R$ 4,50: comando do Flávio "Verão" e da jornalista Célia Ferreira: sempre com música ao vivo, da melhor qualidade, nos fins de semana. // A atleta Yasmin Tirello foi pré convocada para a seleção brasileira juvenil de handball: ela é atleta do Projeto "Nosso Esporte Cachoeiro". // Estão de parabéns o Presidente do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" CL Ailton Baliana Mota e CaL Isamara pela belíssima festa natalina daquele clube de serviços realizada na sede do Atlético Clube Ita. // Muito bem lembrados na promoção do "Troféu Deusdedit Baptista", pela Equipe Tradição do professor Hermogênio Volpato, os nomes do craque Luiz Carlos Freitas, o "Batata" e do comunicador radiofônico Alcir Dias Rodrigues (44 anos de radiodifusão). // Nós somos do tempo em que assistíamos os capítulos dos seriados de aventuras, após o "bang-bang", nas tardes dos sábados, na tela do Cinema CENTRAL, na Praça Jerônimo Monteiro. // Nosso Bom Dia Especial para Carlinhos Marão e Bruno Paraíso, aniversariantes de hoje. // ELYAN PEÇANHA // ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários