GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


 A dileta colega jornalista Denise Vieira, assessora de imprensa do Hospital Evangélico e o maridão Dr. Celso Gonçalves Alves, titular dos Laboratórios Bioteste, sempre nos prestigiando - Gracias!

 

Dois companheiros, dinâmicos e super atuantes em nosso movimento leonístico na Princesa do Sul, os CL´s Dr. José Ozório de Oliveira (E) e o gerente geral da Antonio Auto Peças, CL Juarez Monteiro Albernaz

 

Iluminando a nossa coluna, as vésperas do Natal a querida amiga, companheira de Lions e parceira comercial deste espaço social, a CaL Regina de Magalhães Grafanassi

 

Iluminando a coluna desta sexta-feira nossos queridos vizinhos no Boulevard Aquidaban, e também companheiros super participativos no Lions Clube "Frade e a Freira" CaL Graça - CL Ary Rabelo Paulúcio

 

Presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, vereador Alexandre Bastos teve suas contas do exercício aprovadas (Daqui & Dali)

 

Agenda

REGISTROS => Começa logo mais às 17h26m a temporada de verão. / Hoje(21) é Dia do Atleta e dos Artistas Profissionais./Comunidade católica reverencia os Santos: Pedro Canísio, Glicério, Temístocles e Tomé, apóstolo. / Nesta data em 1844, em Manchester (Inglaterra), um grupo de tecelões lançou a semente do sistema econômico do cooperativismo e em1951, primeira telenovela brasileira entrava no ar: "Sua vida me pertence" com Walter Foster e Vida Alves / Dramaturgia perdia, aos 68 anos, em 1980, Nelson Rodrigues. / 21 de dezembro é o 355.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 10 para acabar o ano 2018.

PARABÉNS => Abrimos a agenda-vip da coluna para cumprimentar o casal Jacqueline - João Schubert, que já foi associado do nosso Lions "Frade e a Freira", pelo seu aniversário de casamento. / Felicitamos os aniversariantes de hoje: NELSON, filhote da DM Rita de Cássia Ferri - CL Nelson Costa Filho (Nelsinho da SOMCAR) e o jornalista Ademar Possebom Pessini Junior. / Famosa: atriz de cinema americano Jane Fonda faz 81 anos.

 

 

DAQUI & DALI

01 # Nossa parceira, a competente Luciana Fernandes, titular da Publicidades L. FERNANDES, sediada em Marataízes, comunicando que sua agência está entrando em férias coletivas, voltando às atividades, dia 7 vindouro, com energias renovadas. (JTC/Elyan)

02 # Do Presidente da nossa Câmara Municipal, edil Alexandre Bastos que teve as contas do legislativo aprovadas, sem ressalvas. - "Esse resultado vem corroborar, aqui, o que sempre preguei na vida pública: compromisso e respeito com o cidadão e dinheiro público". - AB também desejou sucesso ao seu sucessor, Alexon Soares Cipriano.

03 # Com participação do meia-atacante cachoeirense Renan Bernabé, a equipe Sub -15 do Internacional de Porto Alegre (RS) conquistou o título do certame gaúcho daquela categoria. - Renan já passou pelo Fluminense (Rio) tendo se transferido para os pampas, onde tem se destacado, para alegria do avô - coruja, o Murilo Bernabé.

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

O arcebispo emérito e administrador apostólico da Arquidiocese de Vitória, dom Luiz Mancilha Vilela completa, hoje, seus 50 anos de ordenação sacerdotal.  - A data vai ser marcada com uma celebração na Catedral Metropolitana a partir das 18 horas. // Desde ontem a Delegacia Municipal da Mulher está funcionando em novas dependências na Rua Coelho Melo, no bairro Independência. // Na capital, para cumprir agenda de shows o cantor Flavio Venturini aproveitou para visitar a basílica de Santo Antonio do qual é devoto. // Tal qual um turista, o narrador de futebol da Rádio Cultura de Castelo, João Carlos dos Santos, no meado da semana, degustava um café expresso, na praça de alimentação do Shopping Cachoeiro. // Ontem na Casa de Cultura "Sonia Cabral", na capital, o cantor-compositor cachoeirense Raul Sampaio foi um dos agraciados com a Comenda "Rubem Braga". // Noitinha de ontem, passamos pela Praça Jerônimo Monteiro e, apreciamos - sobremaneira - a decoração natalina produzida pela municipalidade. // Em Guarapari, a famosa casa "Multiplace Mais" poderá receber em seus shows e festas menores de 15 anos desde que estejam acompanhados de um dos pais ou responsável legal. // Uma boa: IPVA de veículos deverá cair em 3,1 % para veículos emplacados no Espírito Santo. - Desconto para pagar em cota única é 5 por cento. // A Equipe Tradição de Esportes da Rádio Mania FM já está se estruturando para as transmissões dos jogos do Estrela do Norte F. C. no Certame Capixaba: coordenação do professor Hermogênio Volpato Neto. // Isto é desde os tempos em que trabalhamos na Itapemirim Turismo: os menores de 12 anos para viajarem sozinhas em ônibus interestaduais precisam de autorização judicial, além de certidão de nascimento. - Com os pais, somente a certidão. // Recebemos, na redação do Boulevard Aquidaban, a visita do colega radialista Mauro Rogér, com quem colocamos o papo em dia: ele está ensaiando voltar à "latinha" esportiva em 2019.  // Nosso BOM DIA Especial para a colega jornalista Rosangela Ventury, aniversariante. // Somos do tempo em que apresentávamos pela Rádio Cachoeiro ZYL-9, aos sábados 18h00, o programa "Clube de Bossa", dentro das produções especiais do José Roberto Mignone. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários