GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


Aniversariante de hoje é o dileto amigo e companheiro no Lions Clube "Frade e a Freira",  CL Alcides Zerbone Soares 

 

No Dia do Músico, nossa homenagem aos companheiros leonismo, CaL Elisabeth Martins e CL Claudio Guimarães 

 

 Marilene Depes, com esposo Ronaldo, ela Presidente da Academia Cachoeirense de Letras que, ontem, empossou novos membros 

 

O cantor e violonista Arildo Silveira se apresenta sábado (24), as 20h00, na River´s Grill 

 

Cristina Rangel com Romulo Felippe, na PMCI, ele  que tem  lançamentos literários  

 

Atlético C. Ita terá futvôlei - beneficente, sábado (24), em sua quadra esportiva

 

AGENDA

REGISTROS > Hoje (22) é o Dia de Ação de Graças; Dia do Músico (Alô Arnoldo Silva, o "Menininho"!) / Dia da Música (Ordem dos Músicos): "Quem ouve música, sente sua solidão, de repente, povoada" (Robert Browning). / Dia da Independência e Dia Nacional do Líbano. / Presidente dos EUA, John Kennedy, era assassinado em 1963. / Nesta data, em 1941, saia a primeira Lei de Imprensa no Brasil. / Católicos reverenciam os Santos Cecília (Padroeira dos Músicos), Áfia, Pragmácio e Filémon de Colossos. / Dia dos Cristãos Leigos e Leigas. / Ontem, no Liceu, posses na Academia de Letras de Cachoeiro (ACL). 

PARABÉNS > Abrimos nossa agenda-vip para abraçar fraternalmente, pela passagem de sua data natalícia, nosso dileto companheiro de movimento leonístico no LC Frade e a Freira, o CL Alcides Zerbone Soares que, ao lado da CaL Ivana Sossai forma um casal super participativo naquele movimento social./ Sra. Jussara, esposa do atuante advogado, ex- deputado estadual, rubronegro roxo, Dr. Luciano Cortez / Ayda Latuffe (filha de Da. Ziza e afilhada da nossa saudosa mãe Ely Peçanha)  /  Maryana, filhota da Cal Rosa - CL Valter Sechim do Lions Rubem Braga.

 

UMAS & OUTRAS

01 # Está confirmado para dia primeiro, no Cerimonial BOM GOSTO, o III Encontro Anual dos Ex-Alunos do Colégio Polivalente Aquidaban, que conta com a organização e produção da dedicada Roseane Bózio Jorge (Fone: 27-99975-7579). - Será um almoço especial, com música ao vivo e homenagens. - Os convites individuais custam R$ 65 reais, com bebidas pagas à parte.

02 # No sábado (24) será dia de reunir os amigos e familiares, a partir das 13h00, no Coffee Music' n' Beer, no Zucco Bar e Restaurante, em Vargem Alta, que oferece, além da paisagem exuberante e o clima das montanhas, cervejas artesanais, cafés arábicas e culinária variada. - No palco, a música ficará por conta das bandas Chico Vin Diesel e MR Folker: a entrada é grátis.

03 # Será inaugurada amanhã (23) à noite, pela municipalidade cachoeirense, a decoração natalina da Praça Jerônimo Monteiro, desta feita com o tema "O Natal Transforma".

 

TEMPERATURA MAXIMA

A Academia Cachoeirense de Letras (ACL), presidida por Marilene Depes homenageou, ontem (21)no Liceu, in memorian, seus ex-Diretores Dr. Wilson Lopes de Resende e Dr. Athayr Cagnin. - Na oportunidade foram empossados quatro novos membros: Lucimar Costa; Maria Elvira Tavares Costa; Basílio Coelho Machado e Tatiana Mareto Silva. // Outra homenageada, especialmente, foi a confreira Marília Vilella de Medeiros, pela sua direção e condução do Coral "Canto Livre".  // A Santa Casa de Cachoeiro abriu seleção para contratação de pessoas com deficiência e ou reabilitados no INSS. Informações (28) 2101.2121 (Recursos Humanos). // Cachoeiro se fará representar no I Encontro de Cultura e Turismo da Região dos Vales e Café, dia 8 próximo no sítio histórico de São Pedro de Itabapoana (Mimoso do Sul). // Muito esclarecedora a "Mesa Redonda" promovida, ontem, pela Rádio Cultura FM de Castelo, sobre a majoração da tarifa das passagens do transporte urbano de nossa cidade, com mediação de Dr. Cesar Nemer e participação do repórter Mauro Roger. // Domingo no Bom Gosto Sport Bar haverá o almoço - beneficente do Lions Clube "Frade e a Freira" em prol da aquisição de novas unidades para o seu Banco de Cadeiras de Rodas: convites à venda com os membros daquele clube de serviços. // Foi com satisfação que lemos artigo da nossa confreira Marilene de Batista Depes, bastante esclarecedora, sobre as ILPI -  Instituição de Longa Permanência para Idosos. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o aniversariante de hoje, companheiro de leonismo CL Alcides Zerbone Soares. // Nós somos do tempo em íamos, de trem, passar os domingos, em Marataízes, pela Estrada de Ferro Itapemirim, cruzando os canaviais de Paineiras.  //ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários