GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


Em Gramado-RS: Lucienne Buzon (E); Gabrielli; Evandro e Fátima Gomes Doriquetto 

 

 

Tereza Cristina Costa: "meu jardim, minha paz, minha fonte de prazer"

 

 Na Barraca do Ramon em São Paulo: Mellina Cerqueira (E), Ramon, José Geraldo Romanell e Miguel Bassul 

 

 Hospital Evangélico homenageou o Tiro de Guerra 01-012 pela sua parceira na captação para o Banco de Sangue 

 

 

Panorama da Feira Ornamental realizada no fim-de-semana em Itapemirim 

 

 

AGENDA

01) REGISTROS > Hoje é Dia Nacional da Homeopatia e do Homeopata. / Dia Mundial da Televisão e das Saudações / De Cristo Rei / - Em 1966, nesta data, era criado o então Instituto Nacional da Previdência Social (INPS), hoje, SUS. / E não mudou muito até hoje: a fila para procedimento das cirurgias de cataratas, por exemplo, continua lenta... / Este colunista está enxergando muito bem, graças a Deus e à CEMES, onde foi submetido às cirurgias com as irretocáveis atuações do Dr. Paulo Ney Viana Filho e de sua eficiente equipe. / Dia do Diabético / Dia da Vida Religiosa da Clausura.

02) PARABÉNS > Para nossa dileta amiga da família, a aposentada da II Ciretran (DETRAN - ES), Remy Gomes Amaral. / Fabio, filho de Anita e do saudoso Levi Caetano, nosso ex-colega de trabalho na Viação Itapemirim. / Gracieli Peccini / Amanhã (22), dia oficial da Música e do Músico: "Quem ouve música sente sua solidão, de repente, povoada". (Robert Browning) e forte parabéns na família do Lions Clube "Frade e a Freira".

 

GENTE NOSSA

01)    Matinal de domingo passamos momentos agradáveis ao lado dos amigos Murilo Jacinto Bernabé, Mauro Roger, Tiãozinho Coelho e Sidney Schuína, no Barril´s Bar - agora - no São Luiz Gonzaga.

02)   Segunda-feira (19), Dia da Bandeira, aniversariaram Jorginho Depes; Wander Rezende; Áurea Depes Vergara Lopes; Izabel Souza; niver de casamento de Claudia - Leonardo Picallo. 

03)  Dr. César Nemer e Mauro Roger comandam hoje, a partir das 09h00, pela Rádio Cultura FM de Castelo o programa "Jogo da Verdade" abordando o aumento das passagens da Viação Flecha Branca, com vários convidados participando de debates, em mesa redonda.

04) Repercutiu, sobremaneira, na sociedade cachoeirense, a bela festa dos 15 anos de fundação deste jornal, promovida na última quinta, no Cerimonial Evidence, com bela feijoada servida pelo Belas Artes e música do Mundo & Cia., amplamente divulgada na edição de ontem.

05)   Recebemos amável convite para a festa de aniversário de Augusto César, esposo da Keila Ribeiro, filha do casal Rosirene - Samuel Pinto Ribeiro, sábado ao meio-dia no Ita Campestre Clube.

 

Temperatura Máxima

Estarão presentes, hoje, no programa "Jogo da Verdade" (9 da manhã) pela Rádio Cultura FM - Castelo, os vereadores Antonio Geraldo e Renata Fiório; o Presidente da Agersa, Wanderley Toledo; o Secretário de Governo Municipal, Weydson Ferreira; o representante do Consórcio NOVOTRANS, Renato Mota e o Vice Prefeito de Cachoeiro, Jonas Nogueira. // Na tardinha de ontem, tivemos a grata satisfação de receber na redação da coluna, no Boulevard Aquidaban, o editorador - fundador deste jornal o talentoso Waguim Gomes. // Será domingo dia 25 no Cerimonial Bom Gosto, o almoço - beneficente do Lions Clube "Frade e a Freira, em benefício da compra de um novo lote de cadeiras de rodas: os convites estão disponíveis com os integrantes daquele clube de serviços cachoeirense. // Na festança deste jornal tivemos a grata satisfação de colocar o papo em dia com o casal jornalista Célia Ferreira - Flávio "Verão", gente nossa que, em Marataízes, comanda a "Toca do Verão". // Da mesma forma com os articulistas Almir Forte e Paula Teixeira Garruth. // Amanhã, forte "parabéns prá você" na família do Lions Clube "Frade a Freira". // Recebemos, domingo, a visita do radialista Mauro Roger, atuante repórter de todas as editorias, hoje, emprestando toda sua experiência à Rádio Cultura FM da vizinha Castelo. // No sábado será dia de reunir os amigos e familiares no Coffee Music' n' Beer, no Zucco Bar e Restaurante, em Vargem Alta:  começa a partir das 13h00, apresenta além da paisagem exuberante, clima das montanhas, cervejas artesanais, cafés arábicas de, música boa e culinária variada. No palco, a música ficará por conta das bandas Chico Vin Diesel e MR Folker: a entrada é grátis. // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para a aniversariante Remy Gomes do Amaral. // Somos do tempo em que assistíamos os filmes de Durango Kid (estrelado por Charles Scharret) aos sábados, nas matinês do Cinema Central, na Praça Jerônimo Monteiro. - Antes: troca de gibis; durante: saboreando os "drops" sortidos do bar do Sr. Fidélis Faria e, depois: um "sunday" na Sorveteria Polar // BOM DIA, ELYAN PEÇANHA.

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários