Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Abrindo a sexta, nossos queridos companheiros de leonismo DM Lucineide ? CL Arlindo Messias Canal, do Lions CACHOEIRO


Abrindo a sexta, nossos queridos companheiros de leonismo DM Lucineide - CL Arlindo Messias Canal, do Lions CACHOEIRO (Jaraguá/Elyan)

 

Na capital do estado, celebrando, nesta quarta-feira niver de casamento o casal Andrea Ferreira - Artoosh Voskanian, ao lado dos filhos Andre e Alice Marie (Facebook)

 

Soyla Athayde, elegante, ao desfilar na passarela da Jerônimo Monteiro foi colhida, em frente ao Mourad´s pelo editor da revista VOCE + (Renato Magalhães)

 

O mestre da viola ARILDO que, amanhã, se apresentará na "Toca do Verão", na Lagoa Funda (Marataízes), ao lado da cantora Valéria Monteiro (Ponto de Encontro/Rubinho)

 

Outro flagrante em frente ao Café Mourad´s: vereador Higner Mansur(E), Tinoco Rezende, Joacyr Pinto e Dr. Gilberto Borelli (Barbosa Garcia)

 

AGENDA

REGISTROS => Hoje é o Dia da Árvore, Dia do Fazendeiro e do Agricultor, Dia Nacional de Luta dos Portadores de Deficiência, Dia Mundial da Doença de Alzheimer e Dia Internacional da Paz das Nações Unidas / Católicos reverenciam os Santos Mateus (apóstolo), Ifigênia, Maura de Troyes e Alexandre. / Abrimos a agenda-vip da coluna, abraçando Andrea Ferreira - eArtoosh Voskanian que, na capital, celebram mais um ano de feliz casamento cercado do carinho dos filhos Andre e Alice Marie.

PARABÉNS=> Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta -feira (21.09): o companheiro de leonismo (ele é do Lions Clube Cachoeiro) e agropecuarista em Belém (PA), CL Wilson Lesqueves / Em Nova Iorque, o cachoeirense Sandro Cagnin / Lusmar Jorge Azeredo / Melcy José Longhi, ex-colega no Grupo Itapemirim / Jornalista Ana Maria Rodrigues (Anushka) e as netas gêmeas de Lelinho França, Clarinha e Luíza, filhas da Fabíola França. / Completando Bodas de Erva (29 anos de casamento), Valéria e o comerciante Marcelo Monteiro (Queixada) ex-artilheiro do Estrela do Norte FC.

 

GENTE NOSSA

Com máxima satisfação, recebemos esta mensagem pelo facebook: "- Muito obrigado pela elogiosa referência que você fez a minha pessoa, na sua coluna que é muito lida. - Parabéns pelo seu trabalho jornalístico. - Cordialmente, João Baptista Herkenhoff". // Na Escola Canadense Maple Bear tivem o fidalgo atendimento de suas colaboradoras Cleide Carloto e Monalisa. // Com prazer revimos nosso amigo e ex-colega nos tempos em que atuamos na ITACAR, o rubronegro e seresteiro dos bons, o contabilista José Carlos Brandão. // No setor financeiro do Hospital Evangélico (HECI) tivemos uma cordial atenção através da funcionária Layana. // Na Usina Paineiras e, em Marataízes onde está radicado contamos com o prestígio do acompanhamento de espaço pelo Antonio Carlos de Freitas. // Na agenda esportiva do prefeito Victor da Silva Coelho está o retorno das competições oficiais de kart e já solicitou a parceria do empresário Clemente Sartório. // Recebemos a grata comunicação da comerciante Patrícia Rangel, titular das lojas METAL NOBRE, esta que já ocupou espaço no painel-vip dos patrocinadores desta coluna.   

 

Temperatura Máxima

O 4º Conselho Regional Espírita estará promovendo dias 24 e 25 deste, na praça Jerônimo Monteiro a FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA.  - Recebemos gentil convite do amigo Celmo de Freitas, executivo do SINDIROCHAS, para participar. // Duas atrações nacionais já são conhecidas: os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima para a Festa da Polenta de Venda Nova do Imigrante que terá sua 40ª edição, a ser realizada nos dias 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de outubro. - A programação total do evento ainda não foi divulgada. // Hoje tem música ao vivo, com palco livre no "PONTO DE ENCONTRO" (ao lado do Polivalente Aquidaban) com o cantor-tecladista José Antonio "Irmão", começando as 21h00 onde Rubinho "Detran" e Rosana estarão recebendo músicos-convidados.  // Na "Toca do Verão" que fica na pracinha da Lagoa Funda, em Marataízes, amanhã, terá música do mestre Arildo Silveira, começando às 14h00. // No Rio, a Orquestra Tupy do amigo maestro Bruno Rodrigues atuou em dois bailes de pleno sucesso no Clube Municipal e no Tijuca Tênis Clube. // No Supermercado Folha Verde, no Aquidaban, encontramos com o nosso companheiro de leonismo CL Tierres Torres Faria, o "Rei do Cloro" fazendo - pessoalmente - a entrega de grande pedido de sua água sanitária, "Realy". //Estão de parabéns os comerciantes Vivaldo Abreu e Paulo César Monteiro das Óticas Dinâmica que há 31 anos recebe o prêmio de mais lembrada da Gazeta Empresarial. // Obras de melhoramentos dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da BRK AMBIENTAL estarão em pleno andamento até 26 de outubro no Valão, Abelardo Machado, Amaral e IBC. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a capital, onde Andrea Ferreira e Artoosh Voskanyan comemoram niver de casamento. // SOMOS DO TEMPO em que comprávamos roupas para garotos de 14 anos na Casa Natal do Felipe Saliba e na Galeria Infantil do Fábio Ramos Magalhães // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários