Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Sucesso total da Cachoeiro Stone Fair. - No flagrante: Ilson Milaneze (E); Flávia Milanez Milaneze; Tales Machado (Sindirochas) e Áureo Mameri (Reprodução/Coluna HD)


Sucesso total da Cachoeiro Stone Fair. - No flagrante: Ilson Milaneze (E); Flávia Milanez Milaneze; Tales Machado (Sindirochas) e Áureo Mameri (Reprodução/Coluna HD)

O Diretor de Serviços Operacionais do Hospital Evangélico, Eliel Alves, a arquiteta Isabela Romanelli e a gerente de Relacionamento Shirley Dias estão em São Paulo participando do   Fórum de Gestão de Infraestrutura Hospitalar no Albert Einstein   

 

AGENDA 

01 # REGISTROS > HOJE é Dia do Oficial de Justiça e do Irmão. / Nesta data, em 1850, era criada a Província da Amazônia com o nome de São José do Rio Negro. / Em 1918, era descoberto o efeito da penicilina. / Fundação da Loja Maçônica Fraternidade e Luz: 120 anos. / Dia do Oficial de Farmácia. (Alô Fabrícia da Drogaria Costa, na Praça Elísio Imperial!) / Santos: Eudócio, Tereza de Calcutá (nome verdadeiro: Agnes Gonxha Bojaxhiu), Bertino e Lourenço Justiniani, este Bispo e Patriarca de Veneza que se distinguiu pela santidade de sua vida.

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira (05/09): engenheiro, rotariano atuante do Rotary Clube Cachoeiro Sudeste, Dr. Paulo Schalders / A produtora televisiva Penha Garcia, esposa do músico, compositor, produtor e cineasta João Moraes da Patuléia. / Dr. José Luiz Santolin, executivo que por muito anos atuou no Grupo Itapemirim. / Jornalista e contato comercial da imprensa cachoeirense, a Mirna Mastela, que muito trabalhou na equipe do confrade cronista social Joacyr Pinto. / Danielle, filha do veterano radialista e músico Alcy Dias Rodrigues.

 

Daqui & Dali 

Amanhã teremos forte "parabéns prá você" na família da BRK Ambiental. // Gilsinho Leão tem toda razão: a "Cia. Do Peixe" serve um escabeche de arrebentar a boca do balão, em Marataízes. // Mas também aprecio muito a moqueca preparada pelo nosso fraterno amigo Jorge Bujão. // Violonista e cantor Arildo Silveira, o mestre, se apresenta sexta-feira, no "Ponto de Encontro", 20hoo, ao lado do Colégio Polivalente Aquidaban. // Já tem datas marcadas: dias 26 e 27 de outubro no Timbó Place: Cachoeiro Rock Festival. // Começa hoje, no Parque de Exposições "Ayrton De Moreno" a programação festiva dos 203 anos de emancipação política de Itaperirim. - Logo mais se apresenta o cantor - evangélico Davi Lacer.  - Domingo: Zé Neto & Cristiano. // Outra balada já programada: I Festa de Cervejas Artesanais e Gastronomia no Pavilhão da Ilha da Luz, dias 21, 22 e 23 do corrente. - Atrações confirmadas: Bandas Casaca, Chico Vin Diesel e Ligação Direta. // Dia 15 deste mês o "Coração Sertanejo", em Soturno, reabre suas portas para a "Festa do Chapéu", com o Musical Prateado, Markin Gava, Mariana Capaz, Jessé Pimenta e DJ Planeta.

 

Temperatura Máxima

Se você pretende passar o feriadão na região serrana sulina da Pedra Azul corra logo e faça suas reservas: os hotéis e pousadas estão praticamente lotados. // O município de Alfredo Chaves está perto de conquistar, oficialmente, o título de Capital Nacional do Inhame, devido à espécie São Bento ser única. A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de Lei 6809/17, do deputado federal Lelo Coimbra, que concede o título ao município capixaba. O texto, aprovado em caráter conclusivo, segue agora para aprovação do Senado. (Com MP). // A feijoada da Leia, no La Casa Cerimonial, esteve quentíssima: nossos amigos Roseana Bózio Jorge, Lula Simões Poubel, Maurício Britto e Dr. Mauro Godinho formaram uma roda muito animada e postaram belas fotos. // A roda de pagode do "Ponto de Encontro", no próximo domingo, terá novo horário: 16h00 com o grupo "Só Samba". - Fica ao lado do Polivalente Aquidaban.  // Nisso falando os grupos Artsamba, Aceithaí, os cantores Juninho Simplicidade, Alex Nascimento e a Bateria Carnavalesca "Malícia do Samba" estarão se apresentando no próximo dia 15, 22h00, no Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), na comemoração do aniversário de Dunga do Cavaco. // Uma parceria altamente positiva foi assinada pelo desembargador, alegrense, Dr. Sergio Gama, presidente do nosso Tribunal de Justiça e por Michel Sarkis, presidente do Banestes. Com isso os depósitos judiciais entram em uma nova fase na Justiça Estadual: mais rápida, segura, econômica e sustentável. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o empresário Paulo Schalders e para a jornalista Mirna Mastella, aniversariantes de hoje.// SOMOS DO TEMPO, em que assistíamos filmes faroestes, em preto e branco, com os "mocinhos" Hopalong Cassidy, Gene Autry,  Rock Lane e Roy Rogers, no Caçadores, projetados pelo saudoso João Rubim. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários