Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Gilson Rosa e Regina Magalhães Grafanassi


Gilson Rosa e Regina Magalhães Grafanassi (Facebook)

 

Patrícia Abib e Dr. Sérgio Gama (Coluna HD)

 

Sylvia, Winston Machado e neto Rafinha (Álbum de Família)

 

Giuseppe Casagrande e Neuza Santana (Divulgação)

 

NOSSO DESTAQUE SUPER ESPECIAL

 

JULIANO DOMINGOS, competente vendedor da equipe que vem consolidando a cerveja ITAIPAVA como a preferida em Marataízes e litoral sul, neste registro, aparece em dia de lazer, ao lado da esposa Manuela e os filhos Nicole e Pedro Henrique (Álbum da Família)

  

Agenda

01 * REGISTROS - Hoje é Dia do Tintureiro, do Capoeirista e das Vocações Sacerdotais. / Três de agosto é o 215º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 150 dias para acabar o ano. / Por indicação do seu ex Presidente, o escritor Dr. Solimar Soares da Silva e da ex Secretária, também escritora, Izaura Batista Theodoro, está fazendo seis anos que este colunista recebeu, com muita honra, da Academia Cachoeirense de Letras (ACL), o título de "Membro Benemérito". 

02 * PARABÉNS - Hoje é o Dia Estadual da Confraternização Espírita. / Os aniversariantes desta quinta (03.08): Renata Araújo / Mila Sipriano / Josimar Rabelo, dileto amigo do Chaveiro Cachoeiro. / Valquíria Supeletto que comanda o seu belo Cerimonial Vitória. / Miguel Arcanjo e Ana Kaddoun. / Amanhã, fortes "parabéns prá você" nas famílias da Graf-Band, Multimóveis e Unimed Sul Capixaba. / Católicos, hoje, reverenciam os Santos: Lidia, Gamaliel, Nicodemus, Estêvão, Eufrônio, Olavo e Germano. / Está fazendo dois anos que a Unimed Sul Capixaba recebeu, em São Paulo, o Premio da Unimed-Brasil de Comunicação & Marketing pelo seu jornal na categoria "Mural: as assessoras Sabrina Canal e Dayane Destefani lá estiveram.

  

GENTE NOSSA 

Para este colunista é sempre uma grande satisfação receber a comunicação do nosso amigo e efetivo parceiro, o comerciante, rotariano Manoel Carlos Amboss, "cestinha" dos bons tempos do basquete do Liceu.  // Nisso falando, nossos amigos Ildineiz e Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira e os filhos Vini e Raphael vibrando, pois concluíram a primeira fase de sua vivenda de veraneio, em Marataízes. // Em Guarapari o nosso colega de Banco Predial - RJ, Luiz Cesar Fiel, o "César" ex-ponta-esquerda do Estrela do Norte FC, curtiu o recente festival de música lá realizado ao lado da sua namorada Elisabeth. // Uma boa pedida para o fim-de-semana é visitar a Feira de Flores de Holambra, na Praça Jerônimo Monteiro, uma promoção beneficente do Lions Clube Cachoeiro. // Participaram de nossa cota na atual promoção beneficente do Lions Clube Frade e a Freira ("Baile Retrô", dia 10, no Fina Festa, com a banda "Aço Doce"), nossos amigos Deusdeditinho Baptista, Carlinhos Amboss (Eletromax), Miguel Bassul Cerqueira e Dr. Celmo de Freitas. // No escritório- central do Buffet DOM GARCIA, meado da semana, colocamos o papo em dia com a "chief" Beth Garcia.

 

Temperatura Máxima 

Nosso sobrinho, o contabilista Roger Williams Lourenço Ferreira (filho da cunhada Mariluce) e esposa Polyanna Vanini serão os padrinhos de batizado de nosso neto GABRIEL a ser realizado, em setembro, na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro Aeroporto, de Itaperuna - RJ. // Conheça as instalações do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Litoral Sul em Itapemirim, administrado pelo Hospital Evangélico de Cachoeiro, onde são oferecidos os serviços de ultrassonografia, raio X, mamografia e ultrassonografia com doppler. Agende seu horário pelo telefone 28-2145- 1000. // No Festival "Cerveja na Praça", hoje em Muqui tem shows de rock das bandas "Chico Vin Diesel (21h00) e "Amanita Flying Machine" (23h00). // Amanhã, 20h00 no Teatro Rubem Braga "O Coelho e os Cartolas em Cartas Marcadas" com Fábio Coelho (vocais); Humberto Cocco (guitarra) e Maurício de Jesus (bateria) - Participam ainda a cantora Clara Marins e o mestre Luciano Tófano. // 1ª Reunião Distrital (LC-11) da instalação do gabinete do novo Governador CL Edson Francis - Cal Vanessa será amanhã e domingo, em Macaé - RJ. // Serão neste domingo (5) as provas de percursos de 7 e 16 km das "10 Milhas do Mármore e Granito". - Informações e inscrições: 28-999.753.762. // Domingo, 17h00, no Teatro Rubem Braga, show da cantora mirim Sophia Marins que participou do programa "The Voice Kids Brasil". // O Lions "Rubem Braga" foi, meado da semana, premiado como maior delegação na assembléia de posse da nova Diretoria do Lions de Guaçuí, cujo leão investidor foi o companheiro CL David Alberto Lóss. // Festança de Jacu (Burarama) começa no dia 11 (sábado) com três grandes shows: cantora Marina Capaz (21h00); dupla Thaeme & Thiago (meia-noite) e Odair de Paula & sua banda (02h00). // Recebemos, na redação da coluna a visita do radialista Mauro Roger que mostra todo o seu talento pela Rádio Cultura FM. // - A gente se encontra na Feira de Holambra, no fim-de-semana. // BOM DIA ESPECIAL para a Valquíria Supeletto, aniversariante // ELYAN PEÇANHA.

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários