Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência


Na celebração de seu aniversário, ocorrido ontem (10) Dª Ziza Latuffe rodeada do carinho das filhas Ayda (E), Valéria © e Janete (D) (Álbum de Família)

 

Festa de aniversário de três aninhos da nossa sobrinha - neta MARIANA filha do casal Pollyana Vanini - Roger Williams Lourenço Ferreira (Facebook) 

 

Na recente homenagem ao cantor-compositor Raul Sampaio ele aparece ladeado pelos cantores Netinha e Jonil Calixto, da Banda D-14 (Facebook) 

 

Na feijoada beneficente promovida pela Loja Maçonica Universal V, no Bom Gosto, as presenças do ilustre amigo Dr. Adail Edmundo Lima e esposa Maria José (Facebook)  

 

AGENDA

01) REGISTROS * Hoje é o Dia Mundial da População, da Música (- Alô Zé Lopes, Claudio Guimarães e Beth Martins!) e do Trabalhador em Serviços Telefônicos. / Igreja Católica reverencia os Santos Pio I, Olga, Bento e Olivério Plunket. / 11 de julho é o 192º dia do ano no calendário gregoriano Faltam 173 para acabar o ano. / GENTE NOSSA - Na capital, Solange Romanelli e Mário Herkenhoff Coelho aguardam ansiosos a chegada, na próxima sexta-feira, da filha Marianna e do neto Mäel, que ficam 40 dias por aqui.

02) PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça (11/07): a conceituada fotografa Érika Medeiros e seu mano Alberto. / Nossa dileta amiga Elzinha Sueth da Silva, assessora política/ O gente boa Áureo França, irmão da nossa amiga e parceira Mara França Ervatti, ela titular da Ervatti Madeireira / EVENTO - Pela primeira vez, Santa Teresa, terras dos colibris, vai ser palco para um Festival de Cinema no período de 16 a 18 de agosto, na Praça Duque de Caxias, com exibição de 33 filmes nas categorias ficção, animação, documentário, filmes ambientais e híbridos.

 

TOP LINE

 

Iluminando o TOP LINE a competente fotógrafa Érika Medeiros, nosso destaque pela passagem de sua data natalícia (Facebook)

 

Temperatura Máxima

Waldir Farage Dutra (Presidente da Associação), Dr. Ary José Gouvêa Dercy, Andrea de Barros e grande equipe cuidando com êsmero da organização do Encontro dos Ex-Alunos do Colégio Estadual de Muqui a ser realizado neste próximo fim de semana, no Parque de Exposições, onde são esperados mais de 500 participantes. A Fanfarra "Avides Fraga" vai desfilar no sábado. - // Durante este mês, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) vai realizar oficinas gratuitas por diversos municípios do Estado para garantir o conhecimento e o acesso de todos os interessados nos Editais da Cultura 2018. // Nisso falando, o Governador Paulo Hartung declarou que não será candidato a reeleição: "é hora de passar o bastão" disse e pode vir a apoiar o nome do cachoeirense Ricardo Ferraço. // Foi bastante concorrida e feijoada beneficente da Loja Maçônica Universal V realizada no Buffet Bom Gosto. // Será no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza" a 13ª Feira de Negócios, promoção da ACISCI: a abertura oficial será dia 19 as 19h00 e terá apresentação do locutor Ciro Bottini, no dia 20, também 19h00. // E o Supermercados Perim vai abrir mais uma unidade em nossa cidade: será na antiga loja D & D, próximo ao Posto Senna, oferecendo 250 novos empregos. // De parabéns os editores deste ES Fato pela bela edição sobre Vargem Alta encartada na edição de ontem. // A peça teatral "LOKA" da Cia. Personalidade de Teatro tem temporada a cumprir no sul capixaba: sábado (14) no Teatro "Artêmio Merçon" (Castelo); dia 20, no Teatro "Neném Paiva" (em Muqui); dia 21, no Teatro "Fernando Torres" (em Guaçuí). - Depois, em Vila Velha, dias 28 e 29 do corrente. // "II Noite dos Anos 80" será na próxima sexta (13) 20h00 com a Banda "Corcel 80", no Tonho, ao lado do Campo do Cel. Borges. // Nosso BOM DIA ESPECIAL desta quarta-feira é para a prezada amiga Elzinha Sueth, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários