Gente muito nossa em destaque - sábado - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque - sábado

Tales Machado, William Waack e Francisco Montovanelli


Tales Machado, William Waack e Francisco Mantovanelli

 

Agenda

01 # REGISTROS - Hoje é Dia Nacional de Prevenção à Surdez. / Dia do Ruralismo, do Trigo e da Indústria Automobilística. / Santos: Leão Magno (Papa e Doutor da Igreja); Ninfa, Florência, Trifônio, Respício e André Avelino. / Dia da Esquadra Brasileira / Em 1928 era lançada a revista "O Cruzeiro" dos Diários Associados. / Niver de famosos: atriz Myriam Rios, ex-Roberto Carlos. / 10 de novembro é o 314.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 51 para acabar o ano.

02 # PARABÉNS - Felicitamos os aniversariantes: Nilson José Craveiro; a Larissa Moulin Moura, filha de Vera e do saudoso Gersinho Moura; o médico Dr. Roberto Olímpio Novaes; o bancário aposentado Carlos Jorge Dourado e o Mário Scarpi, da Aghata Jóias. / Hoje estaria contando uma nova idade o saudoso poeta e trovador Nelson Sylvan, baluarte inesquecível do Centro Operário e de Proteção Mútua. / Ana Clara, filhota de Roberta e George Macedo / Sabrina, de CaL Lúcia - CL Augusto Moreira e niver de casamento de CL Artibano Giro e CaL Elisângela (integrantes do Lions Rubem Braga) / Pastor Braz.

 

G E N T E    N O S S A  

 

 Cirlene e Carlinhos Amboss estarão no Almoço Solidário do Lions "Frade e a Freira", dia 25 no Bom Gosto. *** Diletos amigos Miguel Bassul, Celmo de Freitas, Pedro Sylvan Neto e Murilo Bernabé também vão participar. ***Estivemos com a colega Regina Monteiro que está animadíssima para a festa deste ES-FATO, dia 15 do corrente, no Cerimonial Evidence, no Cel. Borges. *** Repercutiu muito a publicação - neste espaço - da foto do amigo Juarez Letaef com o presidente eleito Bolsonaro. *** Municipalidade de Itapemirim nomeou os Jogos Olímpicos do município de "José Rubens Brumana". *** Em dezembro o casal CaL Kalinca - CL Eliseu Camargo Turini vão inaugurar as amplas reformas na vivenda da Praia da Cruz. *** No movimento do centro, revimos o compositor Arnoldo Silva que está expondo seu acervo na Sala Levino Fanzeres. *** Célia Ferreira e Flávio promovem hoje, 15h00, na "Toca do Verão", tarde musical com o grupo "Pagode & Cia." *** Amanhã, será a vez do músico Geraldo Pacheco. 

 

Temperatura Máxima

Deu, ontem, na coluna do Hélio Dórea: "Quem retorna a Vitória é o excelente cantor Zé Lopes, gente bacana de Cachoeiro. Ele vai se apresentar amanhã no Clube 277, tendo ao lado o trio formado por Afonso Abreu (baixo), Marco Antonio Grijó (bateria) e Carlos Augusto (piano). No repertório, os sucessos do cantor americano Tony Bennett. - Programa imperdível! // Semana triste com a perda dos amigos, o bancário aposentado Miltinho Passoni e o locutor Maury Cardoso. // A Unimed Sul Capixaba integra, mais uma vez, o Guia Você S/A - As 150 Melhores Empresas para Trabalhar, promovido pela Revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), que avalia as companhias que são destaque em gestão de pessoas e bom clima organizacional. A conquista veio com o terceiro e quarto lugar na categoria Cooperativa de Saúde, respectivamente, com o Hospital Unimed Sul e a operadora de saúde. // A data que a Igreja sugere para a montagem da árvore de Natal é no primeiro domingo do advento. Este ano corresponderá ao dia 2 de dezembro, o tempo do Advento, ou seja, o período relativo às quatro semanas que antecedem o dia de Natal: é uma época de preparação e espera. Para os cristãos, a celebração do nascimento de Jesus vai, oficialmente, até o Dia de Reis, 6 de janeiro. // Aniversariando, amanhã (11/07): Rodrigo Volpato; Samia, Sra. Ranièri Aride; Roland Feiertag Júnior; Da. Iêda, genitora da colega Cleide Prado; Ruyzinho Crêspo e Vinícius; filhote da CaL Adélia Fernandes. // Coluna lida em Nova Iorque pelo cachoeirense Geraldo Sobroza. // Nosso BOM DIA Especial para Larissa Moulin Moura, aniversariante. // Nós somos do tempo em que nossos pais e avós nos compravam roupas na Casa Natal, do Felipe Saliba; sapatos em A Principal, de "Sêo"  Guilherme e brinquedos em Ao Preço Fixo do Sr. Arno Herkenhof: tudo na Capitão Deslandes. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários