Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

A equipe da Cardiologia Infantil do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) celebrou o Dia das Crianças


A equipe da Cardiologia Infantil do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) celebrou o Dia das Crianças: a Dra Andressa Mussi e os multiprofissionais da UTIN e ambulatório prepararam uma festa com a cara dos pequeninos (Denise Vieira)

 

Mário Coelho Herkenhoff e Solange Romanelli foram a São Paulo para o coquetel de lançamento da Casa da Editora Melhoramentos (Facebook)

 

O grupo musical Samba & Cia. Liderado pelo Edgard Pinheiro e os irmãos Góis se apresenta, sábado, 17h00, no Bocha do Tonho, no Cel. Borges (Divulgação)

 

Rubinho Ferreira e Rosana Azevedo curtiram o fim-de-semana no Rio de Janeiro, na companhia de amigos que lá residem (Facebook)

 

Com a presença do Governador Paulo Hartung, sábado, a Cooperativa de Laticínios SELITA lançou a pedra fundamental de sua nova indústria a ser erguida na rodovia da Safra (Wallace Hull)

 

 Agenda

01 REGISTROS > (Itaperuna-RJ) * Hoje é o Dia da Aviação Brasileira (FAB) / Dia das Missões e da Juventude Missionária. / Dia do Aviador (Alô Dr. Humberto Dias Viana!) - Há cento e um anos atrás, em 1906, Santos Dumont fez seu primeiro vôo com o 14 Bis dando início a aviação. / Dia da Santa Infância / Católicos reverenciam os Santos: João Bondoso e São Tiago Menor. / 23 de outubro é o 296.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 69 para acabar o ano.

02 - PARABÉNS > coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça-feira: fotógrafo aposentado Romário Reis Viana (do Foto Brasil da sua saudosa mãe Amélia Viana) / Ruimar Nogueira / Angela Altoé / Diego Rodrigues, filho do colega radialista Alcy Dias Rodrigues e Sra. Lúcia. / Sra. Elsinha Barreto / Na capital, o ex-colega de bancos escolares no Liceu, Joemar Dessaune. / Sílvio Ferreira / Sandra Mara Andrade, Sra. Idalecinho Carone / Júlia Paris Fonseca, neta de Paulo Renato Fonseca / Pedro Henrique Bedin / Famoso: Edson Arantes do Nascimento, o "Pelé (1940) / Amanhã, "parabéns" na Drogaria COSTA, nossa vizinha e parceira.

 

Daqui & Dali

O grupo musical Samba & Cia., liderado pelo Edgar Pinheiro e os irmãos Góis no próximo sábado (27) se apresenta no Bar do Tonho, 17h00, ao lado do campo do Cel. Borges. // Na mesma mesa, no último Almoço Empresarial: Amaral e Clóves Custório (Marbrasa); Celmo de Freitas (Sindimármores) e Winston Machado (HIFA). // Na presença do Governador Paulo Hartung, Marataízes celebrou a assinatura do convênio para a 2ªetapa da obra de reurbanização da praia central. // Gilson Surrage de Iriri participou da ENCHEFS - Encontro de Chefs do Rio de Janeiro.//  Nisso falando de 15 a 18 de novembro será promovido no balneário de Iriri o I BIER FESTIVAL, numa realização da Associação "Iriri Vivo". // Com participação de oito bandas capixabas sexta e sábado próximos teremos no Timbó Place, o "Cachoeiro Fest Rock". // O espaço geral do Buffet Bom Gosto não para de crescer, sempre criando novas áreas de lazer, sob a batuta dos irmãos Walber e Vandinho.// Com satisfação revimos nosso ex-colega de trabalho no Banco Predial (RJ), o Aloísio Leal Pereira, hoje, aposentado da CAIXA.

TEMPERATURA MAXIMA

No último dia 18, cerca de 80 pessoas das mais diversas áreas da saúde, se reuniam no auditório do Hotel Easy Bristol, em Cachoeiro, para ouvir sobre o a prevenção e o manejo do paciente oncológico na atenção primária de saúde: promoção do HECI; parceria com o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro (GAPCCI). - O primeiro a falar foi o Dr. José Zago Pulido que explicou, de forma geral o conceito da oncologia. Em seguida a Dra. Luciana Cabral fez uma breve explanação sobre o a prevenção primária do câncer de mama. //Celebraram nova idade no domingo (21): CL Vanderlaan Costa; Paulo Sérgio Caetano (Ceguinho); Kaká Mignone; Augusto Herkenhoff; Eber Lacerda; Cristina Passabom; niver de casamento de Valéria - Marcelo Monteiro. - Ontem (22): Dr. Alvaro Volpini; Dirceu Rezende; Elimário Fabris; Ana Maria Guimarães; Julio César Fabris; Aline Ervatti; Horácio Neto, filho de Giovana e Parraro Scherrer. // - Breve de volta ao painel de efetivos patrocinadores deste espaço social, o Buffet Bom Gosto, a ACISCI, a Casa da Borracha, o Laboratório BIOTESTE e as lojas ORTOBOM, do Fernando Leal. // Nosso amigo e parceiro Cristiano Bressan de Souza do Mundo das Tintas, recebeu os diretores da Sherwin Williamse o representante Comercial no ES para conhecer de perto os últimos ajustes da nova master e exclusiva daquela renomada marca, no Novo Parque. //Mário Herkenhoff Coelho e Solange Romanelli foram a São Paulo participar do coquetel de inauguração do espaço Casa Melhoramentos e da exposição em homenagem aos 85 anos de Ziraldo. // O editor e jornalista Romulo Felippe esteve na Alemanha participando da IAA - Commercial Vehicles, a maior feira de caminhões do mundo fazendo a cobertura para sua revista "Caminhões". // NOSSO BOM DIA especial para a Sandra Mara Carone, aniversariante de hoje. // - Nós somos do tempo em que frequentávamos o Bar do Auzílio Lunz, o "Museu da Cachaça", na beira-rio, pertinho do Liceu, para saborear suas deliciosas piabinhas fritas. // Alô Kaxu, até breve Itaperuna! // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários