Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque


Abrimos a galeria de hoje com o aniversariante Fábio Garcia no registro com o pai Fernando "Dom Garcia" (Elyan Peçanha)

 

No Almoço Empresarial de hoje, no Jaraguá, com "Buffet" de DOM GARCIA, a grande homenageada será REGINA GRAFANASSI (Facebook)

 

Os irmãos Wanderson e Walber, do Buffet Bom Gosto também foram homenageados no Prêmio Gazeta Empresarial (Wallace Hull)

 

Iluminando a coluna que abre a semana a comerciante cachoeirense, na capital, Carmen Dolores Souto (Clóves Louzada)

 

Numa simpática pose especial nossos amigos Dr. Fernando Ferreira Neto e Marília Athayde (Facebook)

 

Hoje tem Almoço Empresarial no Jaraguá promoção dos publicitários Marcos Jacob, ao nosso lado (E) e Juarez Marquetti (Studio Walace Hull)

 

AGENDA

01 = REGISTROS > Hoje é Dia dos Símbolos Nacionais/ Dia Nacional da Televisão Brasileira./ Início da Semana Nacional do Trânsito e da Semana das Comunidades. / Dia do Perdão e do Patrão / Dia Nacional do Chile. / Data da promulgação da IV Constituição Brasileira. / Santos: José de Copertino; Ricarda e Metódio do Olimpo. / 18 de setembro é o 261.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 104 para acabar 2018. / Em 1950, nesta data, era Inaugurada a TV TUPI em São Paulo: foi a primeira emissora de televisão do Brasil. / 1970 - falecia Jimi Hendrix, músico norte-americano (n. 1942).

02 = PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça-feira: Rose, Sra. do ex-vereador Sebastião Correa / Do Rotary Oeste: Aparecida Donizetti Cirelli e Robson Lopes Campos./ O renomado músico (baixista) Afonso Braga de Abreu / Fábio Garcia, titular do BUFFET DOM GARCIA fraterno amigo e parceiro. / DO LIONS CLUBE CACHOEIRO: aniversário de casamento de Cal Maria das Graças Depes - CL Francisco Maria Tedesco, este que foi presidente daquele clube de serviços nos Anos Leonísiticos 1991/92 e 2009/10.

 

Umas & Outras

O renomado "maitre" Sérgio Fambre retornou, ao lado esposa Zenaide, ao comando do seu Restaurante "Fogão de Lenha", na rodovia do Frade, km. 02, na Urtiga: vale à pena provar o seu cardápio. // Danças com forte influência de culturas européias herdadas principalmente de italianos, pomeranos e alemães poderão ser declaradas patrimônio imaterial do Espírito Santo. Um exemplo é do grupo Bergfreunde, de Domingos Martins (com MP) // Artilheiro em técnica de computadores é Gleison, centro - avante da SYSTECH F. C., na Av. Jones dos Santos Neves, 146 - Espaço 40. // Faltam nove dias para a festança de Maurício Prates, em comemoração aos 20 anos da sua coluna em A Tribuna: vai ser dia 27, às 21h00, no Le Buffet Master, em noite de traje passeio completo. No palco, duas bandas: Spring Band, do maestro Pedro Alcântara, e Banda Trilha.  - Recebemos gentil convite do titular e nos faremos representar. // A cachoeirenses Sandra Mathias e sua sócia Lara Brotas voltam a receber amanhã em sua galeria, na capital, desta vez para um encontro com Luciana Sastre, professora da Universidade Nacional de Córdoba (Argentina).

 

Temperatura Máxima 

É bom lembrar que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT) de nossa cidade já deu início às atividades do projeto "DOCE TERRA ONDE EU NASCI", cujo objetivo principal é promover a educação patrimonial por meio de visitas aos espaços culturais e históricos cachoeirenses.  // Os empresários Trajano e Newton titulares da loja de material de construção "Irmãos Coelho" - que é um verdadeiro Maracanã no BNH - voltaram a ser destaque no Troféu Gazeta Empresaria. - Somos fregueses daquela casa. // A Diretoria da Cooperativa de Laticínios SELITA vai promover quinta-feira (20), 13h00 em seu auditório, uma palestra do Dr. Bernardo Augusto Gomes Rodrigues abordando o tema "Conscientização sobre a Preservação do Meio Ambiente". // Estamos na semana da grandiosa Festa do Rei Jesus, sábado (22) no Parque de Exposições Carlos Caiado Barboa com estas atrações: Adriana Arydes; Diego Fernandes; Irmã Ana Paula; Missionário Shalon; Cosme e DJ Rooney Moura. Informações: 28 - 3511-7000). //A 35ª Feira da Bondade arrasou, pena que não tivemos chance de participar. // Parabéns ao dileto amigo Marcelo Gothardi também premiado, como superintendente do Shopping Sul pela Gazeta Empresarial. // Muito boas, super atualizadas, as dicas de moda masculina do "expert" Eder Oza em sua coluna na revista "Se7e Dias". // Outra coluna muito legal é a "Capital Secreta" do jornalista Romulo Felippe publicada na última página da bem elaborada revista "Viver". // Ciclo de Palestras da nossa parceira, A SICOOB SUL, terá dia 27 às 19h00 no Cerimonial Athenas Hall, a presença da colunista, escritora e consultora de investimentos Mara Suquet abordando o tema "Cenários e Perspectivas da Economia Brasileira". // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para o FÁBIO GARCIA, amigo e parceiro, aniversariante desta terça. // Nós somos do tempo em que assistimos o filme "VERA CRUZ" com Burt Lancaster e Gary Cooper na inauguração do Cine Theatro Broadway, do empreendedor Chico Abrahão // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários