Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

Em noite chique o casal bacana Geraldo Carvalho ? Rosa Malena, ela assessora de imprensa da BRK Ambiental (Wallace Hull)


Em noite chique o casal bacana Geraldo Carvalho - Rosa Malena, ela assessora de imprensa da BRK Ambiental (Wallace Hull)

 

Franklin Martins e Magali Dutra Martins em recente noite elegante nos salões da côrte da Princesa do Sul (HG-Studio)

 

Winston Roberto Vieira Machado, Presidente do Hospital   Infantil e esposa Sylvia Teixeira na festa da Gazeta (Wallace Hull)

 

Nossos queridos amigos Mariangela Machado - Lauro César Prates, em recente recepção na capital (Cloves Geraldo)

 

FELICITAÇÕES AS ANIVERSARIANTES 

 

A comerciante Patrícia Rangel que comanda as lojas METAL NOBRE, prestigiada pelas elegantes da sociedade sulina (Facebook)

 

Nossa companheira de leonismo no LC "Frade e a Freira CaL Neuza Sabadini, do CL Ivany José Dardengo (Arquivo Pessoal))

 

Agenda

01 - REGISTROS > Hoje é Dia do Engenheiro Agrônomo (Alô Dr. José Eurico Autor!) e do Programador / Dia da Recreação e Dia Nacional da Cachaça. / Católicos reverenciam os Santos João Crisóstomo, Maurílio e Ligório. / Nesta data, em 1966, terminava a estabilidade do emprego (após 10 anos) e se instituía o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS. / 13 de setembro é o 256.º dia do ano no calendário gregoriano:faltam 109 dias para acabar o ano de 2018.

02 * PARABÉNS > Coluna cumprimenta o aniversariante de hoje: Edmar Xavier / comerciante Patrícia Rangel, das lojas METAL NOBRE / Publicitário Marcos Moulin / Fabio e Fabrício Mucelini Lóss, este do "Guimarães Rosa". / Cal Neuza Sabadini Dardengo nossa companheira no Lions Clube "Frade e a Freira" / Veterano amigo Lincoln Rezende Neto / Mirela, esposa do Gustavo Misse / O brotinho IZABELLE, filha do casal Lucinéia Peterle - Alexandre Carvalho celebrou - ontem - seus quinze anos./ Amanhã, forte parabéns na família deste colunista e do Katata´s Gourmet e no Lions Rubem Braga.

 

ALMOÇO NO RIO

Nossos queridos conterrâneos Moema Baptista, Paulo de Tarso Medeiros, Beatriz Moreira, Lena Madureira e outros cachoeirenses radicados radicados na Cidade Maravilhosa estão super eufóricos, com a confirmação de que o tradicional "Almoço dos Cachoeirenses no Rio de Janeiro" voltará a ser promovido. // Está confirmado para dia 23 deste mês, às 12h30m no Clube do Condomínio Martinelli, na Avenida Oswaldo Cruz, 149, no Flamengo.  // Convites custam R$ 75,00 (depósito - identificado na conta nº 745095-8, agência 4416-4 do Banco do Brasil (CPF: 021.864.037-49) de Paulo de Tarso Medeiros - Christine. // O encontro também vai homenagear os 100 anos dos saudosos professores do Liceu "Muniz Freire" Dr. Wilson Lopes de Resende e Dr. Athair Cagnin. // - Moema avisa que cerveja, vinho e outras serão à parte, mas - cada participante - poderá levar a sua bebida favorita. // O almoço será servido de 13h30m às 15h30m. // Após o dia 16 deste, a confirmação só poderá ser feita com consulta prévia, devido acerto com o "buffet". // E-mail para confirmação: [email protected]

 

TEMPERATURA MAXIMA

O jornalista e escritor capixaba Bruno Garschagen, com quem trabalhamos na imprensa cachoeirense, breve vai divulgar o lançamento de seu novo livro "Direitos Máximos, Deveres Mínimos - O Festival de Privilégios que Assola o Brasil". // Nossos sentimentos à família pelo passamento do desembargador Dr. José Eduardo Grandi Ribeiro, Cachoeirense Ausente Nº 1 de 1990 que deixa a viúva Angélica e os filhos Claudia, Katia e José Eduardo Filho. - Nosso abraço de solidariedade. // Colocamos o papo em dia com o companheiro (fundador) do Lions Clube "Frade e a Freira", CL Gustavo Conrado Schwan, sempre dedicadíssimo ao banco de cadeiras de rodas daquele clube de serviços. // Desde terça, O BANDES está representado na Praça Jerônimo Monteiro, no 5º Mutirão de Renegociação de Dívidas, para atendimento e orientação a quem precisa de uma oportunidade para renegociar seu contrato. // Com satisfação, na sua folga de segunda - feira, revimos o talentoso e prestigiado cabeleireiro Jimmy Mathias. // O Hospital da Unimed Sul Capixaba esta celebrando o seu Jubileu de Prata. // Diariamente que faz sua caminhada pela Avenida Beira Rio é o nosso amigo e efetivo parceiro Manoel Carlos Amboss, titular da ELETROMAX. // Será sábado as 08h30m na praça do centro de Marataízes a assinatura da ordem de serviço para início das obras de reurbanização da Praia Central com presença do governador Paulo Hartung e do prefeito Robertino Batista da Silva (Tininho). Investimento, nesta primeira etapa é de R$ 4,8 milhões. // Circulando em sua campanha à Assembléia do ES, no bairro São Luiz Gonzaga, estivemos com o Dr. Adail Edmundo Lima, no Barril´s Bar. // Hoje tem show de Markin Gava e DJ Taigo Resende na "Quintaneja" do Rancho Country Pub. // Bom Dia Especial para o amigo Lencoln Resende Neto, aniversariante. // Somos do tempo, em que tomava-se chocolate quente na plataforma da Estação da Leopoldina Railway. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários