Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

Lucas Petri fez mais uma belíssima apresentação musical? no último sábado (28/07) - com a banda Xamego & Cia


Lucas Petri (E) fez mais uma belíssima apresentação musical- no último sábado (28/07) -  com a banda Xamego & Cia -  na comemoração dos 10 anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Ponciano Petri, em Pedra Lisa Alta (Iconha). - O garoto é filhote dos companheiros de Lions Frade e a Freira, CaL Sheila Mara Petri (irmã do sacerdote) - CL Célio Pereira. - Parabéns! (Álbum de Família)

 

FELICITAÇÕES AOS ANIVERSARIANTES!

 

André Batista Magalhães (Renato Magalhães)

 

Miss Cleide Prado (Elyan Peçanha)

 

Marilda de Oliveira (Facebook)

 

Dr. Newton Garcia (Arquivo/Elyan)

 

AGENDA

REGISTROS # Nesta data, em 1925, era inaugurado o sistema de bondes para servir nossa cidade. Eles eram dois e foram apelidados de "Upa" e "Cupa: enquanto um subia as margens do Itapemirim para a Ilha da Luz, o outro descia para o centro da cidade. // Santos: Eymard, Teodata e Máximo. // Abrimos a agenda-vip desta terça (02/08) para homenagear o dileto amigo e distinto colega de radialismo, o empresário César Nemer pelo décimo oitavo ano de atividades da sua Rádio Cultura 101,7 FM de Castelo, de inegável liderança de audiência na região sul capixaba. 

PARABÉNS # Coluna cumprimenta os aniversariantes de hoje: a querida amiga Cristina Ferreira Mello / Na capital, a Sra. Marilda, viúva de nosso ex-diretor na Viação Itapemirim, Bertholdo de Oliveira Neto. / O auditor Luiz Paulo Ferreira colega na época da Itapemirim Turismo. / HOJE, os 16 anos ao garotão ANDRE, filho do casal Fernanda Baptista - Rodrigo Magalhães./ Dileta amiga, competente profissional, a Cleide Prado da Silva assessora dos mais requintados eventos sociais da da Princesa do sul. / Gente nossa, o saudoso poeta e fotógrafo Byron Tavares, ex-associado do Lions "Frade e a Freira", estaria completando - hoje -seus cento e oito anos.

 

Daqui & Dali

Manhã de terça, em seu escritório colocamos, o papo em dia com o empresário Fábio Garcia, titular do Buffet Dom Garcia - de agenda lotada no fim-de-semana - que continua, firme na parceria e co-patrocínio desta coluna. ## Em uma ação integrada, as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Turismo, Regional de Itapecoá, do município de Itapemirim realizaram no último sábado(28) a Rota Turística Ambiental de Inverno no Monte "Frade e a Freira" com participação de cerca de 120 aventureiros. ## O presidente do SINDIROCHAS Tale Machado marcou presença no X Meeting de Lideres Industriais realizado na Pedra Azul. ## Giovana e Marcelo Borges Ferri da Confeitaria e Padaria Imperial estiveram participando da FIPAN, importante feira internacional de panificação realizado no Expocenter Sul, em São Paulo. ## A banda de rock cachoeirense "Dona Zazá", dos filhos do tecladista Robson Castro se apresenta sábado, no Festival de Cerveja de Muqui às 23h00. ## A municipalidade abriu, ontem, a concorrência para entidades assistenciais, visando a exploração do estacionamento do Parque "Carlos Caiado", de 14 a 16 de setembro, na realização da Feira da Bondade.

 

Temperatura Máxima

O mês de agosto é destinado à celebração da alegria do Senhor, em família, por isso, acontece nas igrejas católicas, a Semana Nacional da Família, criada em 1992 em defesa da família - cujos valores, na época - já eram agredidos sistematicamente na sociedade. // Showzaço (prá quem gosta do gênero) está marcado para dia 28 de outubro, na vizinha Castelo, tendo por local o "Castelão" com a consagrada dupla Jorge & Mateus. // Achados & Imperdíveis: as almôndegas da lanchonete do Hortifruti, no Guandu // São de dar água na boca os belos jenipapos cultivados pelo casal Stela Leão - Beraldo Pinheiro, na sua vivenda, beira-rio, no Coronel Borges. // A banda cachoeirense Chico Vin Diesel abre amanhã, 20h00) em Muqui a programação de shows do Festival "Cerveja na Praça": na seqüência, 23h00, Amanita Flying Machine. // Nossos amigos Marcília Louzada e Sebastião Castro nos prestigiam em seu belo e novo Restaurante do Castro no bairro Coramara. // Com máxima satisfação, tardinha de ontem, recebemos a comunicação do colunista cachoeirense Maurício Prates, titular em A TRIBUNA. //Começa, hoje, na Praça Jerônimo Monteiro a XV Feira de Flores e Plantas de Holambra, promoção anual - beneficente - do Lions Clube "CACHOEIRO". // HOJE tem "Arquibancada Stronda´s", na Av. Santos Neves - em frente ao Posto Universal - para o jogo Flamengo X Gremio. // Nossa companheira de Lions "Frade e a Freira", a CaL Carla Araújo e animado grupo de amigos também estiveram participando do festival de São Pedro de Itabapoana, em Mimoso do Sul. // Grupo musical liderado pelo cantor-guitarrista Clarimundo Amorim (Mundo & Cia) abafou no "Spellunca Music House" com o show especial "Tributo aos Beatres": casa cheia, sucesso total! // Amanhã, no Aquidaban (ao lado do Ginásio "Ermo Gomes", 20h00, teremos função no Espaço "Ary Rabello", com a coordenação do casal Rosana - Rubinho Ferreira. // Higner Mansur recebeu no seu Gabinete 12, no Mourad´s Café, a sua neta Luíza Sandrini e o ex craque do Liceu Rômulo de Medeiros Teixeira. // NOSSO BOM DIA ESPECIAL para a Miss Cleide Prado, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários