GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE


Durante a Feira de Negócios 2018 os diretores da Faculdade de Direito (FDCI), Francisco Ribeiro, e de Ciências Contábeis e Administrativas (FACCACI), Eliseu Crisóstomo de Vargas, ladeados pela equipe de colaboradores no estande daquelas instituições de ensino, onde receberam centenas de visitantes (FIZ Assessoria)

 

No Rio de Janeiro, a advogada Moema Baptista, querida amiga, Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2001, aniversaria hoje (CCC-Elyan)

 

Ao lado de Maria Luíza Camilo Cola, sábado, antecipou a festa dos seus 95 anos que são completados, nesta data (Facebook)

 

Será inaugurado hoje, no Aquidaban o "Espaço Ary Rabelo", com feijoada e música ao vivo com Bebeto & Seus Teclados (Elyan)

 

Aniversariante da semana (25) o jornalista Sérgio Garschagen, nosso Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2012 (Arquivo ELYAN)

 

AGENDA 

01)   REGISTROS   > Dia dos Avós (Alô Verinha Lourenço Peçanha!) e dos Bisavós / Dia do Detetive Particular. / Dia de São Joaquim e Santa Ana, pais de MARIA, avós de JESUS. / Nesta data, em 1931, era fundada a "Sociedade Musical 26 de Julho" / Abrimos a agenda vip da coluna cumprimentando, mui especialmente, os empresários Camilo Cola (completa 95 anos) e seu filho Dr. Camilo Cola Filho (64) aniversariantes desta quinta-feira. / Será inaugurado, logo mais, no Aquidaban, o "Espaço Ary Rabelo".

02) PARABÉNS > Enviamos   nossos cumprimentos e o mais fraterno abraço para o Rio de Janeiro, onde está celebrando uma nova idade a Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2001, a advogada trabalhista Dra. Moema Baptista. / Niver da nossa amiga Elvira, esposa do cabeleireiro Getúlio Pires. / Suely, Sra. Leonel Gonçalves (ex - gerente geral da BRACOM Veículos - Ford) / José Antonio França / Niver de casamento, 49 anos - Bodas de Heliotrópio, de Rosirene Altoé e Samuel Pinto Ribeiro (nosso dileto amigo, o popular Sassá Maravilha). / Ana Rita Esgário / Frederico Samora, filhote do CL Carlos Alberto Samora, do Lions Rubem Braga.

 

Gente Nossa

Quem celebrou seus quatro aninhos foi o LUCAS, filho do casal Laryssa-Luiz Carlos Maciel Jr. =*= Auguramos franca recuperação a amiga Maria Cecília Bernabé que submeteu-se a uma cirurgia no ombro. =*= Jantando tête-a-tête no Ristorante Vila Rusticana, Rômulo Felippe e sua amada Svetlana: "mangia che ti fa bene, amore mio". =*= Nasceu o netinho de Morgana Bechepeche que leva o nome do avô: Benjamim. =*= Qualquer hora vou a Iriri saborear esta novidade no cardápio do Restaurante do Gilson Surrage que é a "Moqueca de Lagosta Sapateira". =*= No casamento de Lais-Roberto Moraes revimos, com satisfação, o casal Norma - Aldair Emílio Zambom. =*= O casal Juliana Ortega Tavares -  Luciano Mucelini, com as filhas Júlia e Carol, curtiram suas férias em Santa Catarina, esticando no Beto Carreiro. =*= Monica Garruth Bazilio e filhas curtiram a neve e os bons vinhos em terras chilenas. =*= Nosso amigo Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira cantou e encantou na Toca do Verão, acompanhado pelo mestre Arildo Silveira. =*= Jornalista Oswaldo Oleare prometendo visita à capital secreta para rever amigos e saborear os finos vinhos da Adega Cirene´s.

 

Temperatura Máxima

A Sociedade Musical 26 de Julho foi fundada em 26 de Julho de 1931, por um abnegado grupo de ferroviários que, por não ter um local adequado para o lazer, se reunia nos dias de folga para tocar. -A familía Sant'anna doou o terreno para que fosse construído um salão onde eles se reuniam e, até hoje, esse local é a sede da banda na Rua Pedro Estellita Herkenhoff, 22, no bairro Basílio Pimenta. Suas cores oficiais são azul e branco. // Hoje, 20h00, tem o som do cantor - tecladista Tom Capixaba no "Tubarões Bar", anexo ao Estádio do Ypiranga, na Barra de Marataízes. // Super Festa de Jacu (Burarama) começa dia 11 com tres shows: Marina Capaz (21h00); Thaeme e Thiago (00h00) e Odair de Paula (02h00). // O nosso Lions Clube Frade e a Freira, neste ano (28/09) está completando seus 40 anos de fundação: em 1978 seu primeiro presidente foi o bancário Humberto Fabiano dos Anjos.  / Nós, o colunista e a CaL Vera Lucia, completamos 19 anos de ingresso naquele clube de serviços, pelas mãos da CaL Nadir e do saudoso CL Rivaldo de Melo Araújo// Sábado 22h00, em Marataízes, no "Street Rebel Rock Bar" , a COVER NIGHT com as bandas "Anos Crazy", cover dos mamonas Assassinas e "Rock Top", cover dos Raymundos. // A partir de agôsto estará integrada ao painel de efetivos co-patrocinadores desta coluna a ESCOLA CANADENSE MAPLE BEAR que tem como assistente de divulgação e marketing, a competente Sabrina Canal. // Todos os anos, os descendentes da matriarca suíça Geneviève Lugon - Moulin, que chegou ao Brasil no século XIX, a maioria radicada no Espírito Santo, faz uma festa de homenagem e confraternização e, desta feita a confraternização será neste domingo (29), em Jacu (Burarama). // O final de semana nas montanhas foi bem festivo em Venda Nova do Imigrante. Lá também foi inaugurado o restaurante "Nossa Vida", que contou inclusive com a presença do governador Paulo Hartung. // Amanhã teremos forte "parabéns prá você" no educandário IPE. // Sábado, 20h00, haverá o Arraiá da Atletas Academia com animação do cantor Jakin Soares e do DJ William Oliveira. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Rosirene e Sassá maravilha pelos seus 49 anos de um feliz casamento! // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários