Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em destaque

Hoje é o Dia Universal da Religiosidade, Mundial do Doador de Sangue e Nacional das Relações Públicas


  

Casamento chique no Rio de Janeiro: Isis Valverde e Andre Rezende, ele filho do renomado pianista cachoeirense Marcos Rezende. No flagrante, no fundo, aparecem Anne, esposa de Marcos, e o cunhado dele, Dr. Regis de Carvalho Britto (Coluna M. Prates)

 

Nossa homenagem na coluna de hoje, para a aniversariante a CaL Elizabeth Menezes, esposa do companheiro CL João Aprígio de Menezes: amanhã (15) eles fazem aniversário de casamento (Lions Clube/ ELYAN)

 

A cantora cachoeirense Beth Martins, Sra. Cláudio Guimarães terá participação especial com a Big Band Tupy durante o Baile de Gala do Caçadores, dia 29 (Elyan)

 

O casal CaL Marny Cheim - CL Sérgio Luiz Malheiros estará recebendo a galera para assistir os jogos da Copa do Mundo na sua "Arena Malheiros" (Lions/Elyan)

 

Será nesse próximo sábado no Restaurante ADEGA, na agradável estância de Matilde o show "Sucessos de Sempre", com Nilson Barreto & Arildo Silveira (Arte/Elyan)

 

AGENDA 

01) REGISTROS * Hoje é o Dia Universal da Religiosidade, Mundial do Doador de Sangue e Nacional das Relações Públicas / Santos do dia: Iolanda da Polônia, Mário Aquino Rufino, Basílio Magno, Valério, Methódio, Eliseu e Digna. / 14 DE JUNHO: faltam 15 dias para o maior baile de gala do Espírito Santo, tradição em Cachoeiro: será no dia 29, no Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) com a volta da BIG BAND TUPY, sob a regência do maestro Bruno Rodrigues. / Em 1966, nesta data,  o Vaticano anunciava a abolição do Index Librorum Prohibitorum (Índice de livros proibidos).

02) PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta - aposentado da ESCELSA, Eliseu Semprini. / Daniellen Leal / Companheira de movimento leonístico CaL Elisabeth Henriques Menezes, esposa do advogado tributarista CL João Aprígio de Menezes: eles são associados -  muito participativos - do pioneiro cachoeirense, o Lions Clube CACHOEIRO / CaL Diodete Polonini do Lions Clube "Rubem Braga". / Nisso falando, hoje, faz oito anos que o companheiro CL José Antonio Tanure (Zezé) foi empossado como presidente daquele clube de serviços.

 

Gente Nossa

Até com certa frequência temos nos encontrado com o ex-vereador e ex-presidente do A. C. Ita. Antônio César Ferreira, o "Zuca" com quem trabalhamos, na época, da ITACAR quando ele era despachante de emplacamento de veículos. // É sempre uma satisfação colocar a prosa em dia com o companheiro do Lions Clube "Frade e a Freira", CL Gustavo Schwan, Diretor de Patrimônio daquele clube de serviços cachoeirense. // O maestro Bruno Rodrigues, regente da Orquestra & Coral TUPY já antecipou que a cantora Beth Martins terá participação especial no Baile de Gala do Caçadores, dia 29 de junho. // Nosso amigo rotariano Miguel Cerqueira e Marília estiveram participando da 23 ª Conferência do Rotary Clube realizada no BRISTOL Hotel Vista Azul. // Depois do show "Sucessos de Sempre", sábado, no Restaurante ADEGA, o cantor Nilson Barreto estará projetando nova apresentação lado de Bebeto & Seus Teclados. // Em setembro o colunista Maurício Prates, titular nas páginas do jornal A TRIBUNA estará promovendo a sua tradicional "Festa da Primavera": - lá estaremos!

 

Temperatura Máxima 

Hoje é o Dia Mundial do Doador de Sangue e o Banco de Sangue do Hospital Evangélico (HECI) não vai deixar a data passar em branco. Um lanche típico das festas juninas será oferecido aos doadores que comparecerem ao Banco de Sangue que tem registrado queda no número de doadores e, nesta data, junta o útil ao agradável: "É uma forma de celebrar os doadores que estão sempre aqui conosco e atrair pessoas novas a doarem", comenta a Assistente Social e responsável pela Captação de Doadores Tatiana Alemonge. // Nossa cidade terá, pela primeira vez, uma mostra de cinema tendo como abordagem o transporte férreo. "Pare, Olhe e Escute" será nos dias 12 e 13 de outubro, com entrada gratuita, no Museu Ferroviário Domingos Lage, que - neste ano - está completando 115 anos. // Os músicos e equipe técnica da Big Band Tupy do Rio que vão atuar, dia 29, no Baile de Gala do Caçadores vão se hospedar no Hotel Rincão que também tem um excelente restaurante. // O clube Cachoeiro Acqua Center, do empresário Carlinhos Depes, está anunciando para dia 23 (sábado) um pacote chamado "Samba Prime" com tres shows completos: o primeiro confirmado é do grupo "D´Bem Com a Vida" (Vitória). // Neste sábado haverá a Cavalgada Western Brazil que terá seu desfecho na Arena Mix (Aeroporto) com estes artistas: "Garotos Tradição", Jakin Soares, Felipe Allves e Léo Gomes. // Começa, hoje e vai até sábado no casarão da Fazenda do Centro, em Castelo o II Festival Cultural Wine & Beer, cuja parte gastronômica terá a assinatura do BUFFET DOM GARCIA. // Muito animada e dedicada a Comunidade Católica de Santa Rita de Cássia da Nova Brasília bem ao lado do Ginásio "Nello Borelli". // Quer oferecer um churrasco de alto nível em sua festa, contrate um expert: Jefferson D´Agostini (fone: 28 - 999227160) // Amanhã, forte "parabéns" no Lions Clube Rubem Braga. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a CaL Elisabeth Henriques Menezes, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários