Galeria de destaques especiais da coluna - Jornal Fato
Artigos

Galeria de destaques especiais da coluna

Presidente do Sicoob Sul, RUBENS MOREIRA inaugura, logo mais, no balneário de Cabo Frio mais uma agência do sistema no estado do Rio


Presidente do Sicoob Sul, RUBENS MOREIRA inaugura, logo mais, no balneário de Cabo Frio mais uma agência do sistema no estado do Rio (Jaraguá/Elyan)

 

Hoje, no Jaraguá, haverá o almoço empresarial, com "BUFFET" de DOM GARCIA, quando o homenageado será Aldir Meirelles de Souza (Gatinha) (Lions F. Freira/Elyan)

 

Iluminado a coluna desta quinta, a aniversariante Ítala Sossai, esposa do nosso dileto amigo, o representante comercial, Ronaldo Feitosa (Facebook)

 

Na nova casa noturna da cidade o "Ponto de Encontro", sob a direção de Rosana - Rubinho "Detran" Ferreira, amanhã, tem Bebeto & Seus Teclados (Arte e Foto/Elyan)

 

Nossa coluna, homenageia o aniversário da querida amiga Leonor Teixeira Garruth que vai curtir a data com os filhos Monica, Paula e Marcelo, além dos netos. - Parabéns! (FACE)

 

Quem também está contando nova idade, hoje, é o músico ADAILTON, o "Tom Capixaba" - sucesso absoluto em Marataízes: amanhã, show no Carinhoso da Barra (Divulgação)

 

AGENDA

01 - REGISTROS * Hoje é Dia dos Artistas (Alô Paulo Beleza!) / Hoje é Dia do Aviador Naval / Dia da Injustiça, do Excepcional e da Intendência da Aeronáutica. / Abrimos a agenda vip da coluna enviando um abraço para a linda menininha AMANDA filha do casal Ana Paula Schwan - Dr. Solano Gava que está celebrando seus doze aninhos. - A aniversariante é a primeira netinha de nossos colegas - fundadores - do Lions Clube "Frade e a Freira", CaL Leninha - CL Gustavo Conrado Schwan. // Católicos reverenciam os Santos Rosa de Lima, Zaqueu e Tiago de Bevagna.

02 - PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta (23.08) - Nossa querida amiga Leonor Teixeira Garruth ("Bobô") e, claro, vai celebrar rodeada do carinho e mimos dos filhos Mônica, Paula e Marcelo, netos, demais familiares e amigos mais chegados. / Fazendo 23 anos José Carlos Brandão Paiva. / O médico Dr. Bruno Pitanga e sua esposa Mônica Campos / Mércia Ivete Chedinho. / No Cel. Borges, a Sra. ITALA SOSSAI, esposa do dileto amigo, o representante comercial Ronaldo Feitosa. / Niver de famosos: comediante Ary Toledo e ator Rodrigo Santoro. 

 

DAQUI & DALI

Coluna confirma que a festa de aniversário do nutricionista Evandro Doriquetto será sábado no LA CASA CERIMONIAL. =*=Jornalistas Vanessa Vilarinho e Joaquim Neiva na equipe de comunicação da campanha a deputado estadual de Carlos Casteglione. // Um técnico de atendimento a computadores de alto nível é o GLEISON, integrante da equipe da empresa CYSTECH. =*= No Rio, ligadíssima neste espaço - via Facebook - está a Idalina Maria de Oliveira Andrade.  - Gracias! =* = As passadeiras de crochê da veterana amiga e companheira de leonismo Eloísa Sant´ana Carvalho são divinas. = * = No "Carinhoso da Barra", na Barra de Marataízes, amanhã - 23h00 - tem show do cantor - tecladista Adaílton, o "Tom Capixaba". =*= No Recanto dos Lagos, em Viana, Mário Herkenhoff pescava tilápias, no domingo, ao lado da filha, modelo internacional, a Marianna Romanelli e do neto Mäel. // A biografia da educadora Zilma Coelho Pinto será lançada - brevemente - em nossa cidade: uma obra da escritora Deane Monteiro Vieira Costa. // DOM GARCIA super elogiado pelo alto nível do "buffet" oferecido no casório de Daniela Borine - Rafael Costa, na Pousada Recanto da Pedra.

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

Toda mamãe gosta de estar bem informada e saber sobre o processo de formação do bebê, assim a ESCOLA CANADENSE "Maple Bear" Cachoeiro promoverá o II Curso de Gestante, com palestras com profissionais da saúde como pediatra, obstetra, psicóloga, enfermeira e nutricionista. O evento acontecerá no dia 1º de setembro, a partir das 08h00, na sede da escola e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (28) 3027-2838 ou pelo e-mail [email protected]. // A nossa parceira a SICOOB SUL, inaugura - logo mais - mais uma agência no Estado do Rio: na região dos lagos, em Cabo Frio, loja de 160 m2, no centro daquele balneário. O sistema já atua na região em Itaperuna, Campos, São Francisco de Itabapoana, Macaé e Rio das Ostras. - Presidente Rubens Moreira segue com grande caravana para o evento. // Desembargador, o alegrense Dr. Sergio Gama, presidente do Tribunal de Justiça do ES - destaque ontem neste espaço social ao lado da esposa Patrícia - recebeu significativa homenagem no plenário da Assembleia Legislativa: recebeu a comenda do Mérito Legislativo "Pastor Oliveira de Araújo". // Tropeçamos ontem em nota sobre a Festa "Uma Volta em Paris" de aniversário do nutricionista Evandro Gomes Doriquetto: será sábado, 23h00, mas o local correto do evento é o LA CASA CERIMONIAL. // Na capital, hoje - 20h00 - acontecerá, no Le Buffet Master a mais importante festa empresarial do estado: trata-se da entrega solene do Prêmio Líder Empresarial, iniciativa da Rede Vitória - Record. - O requintado encontro terá como convidado especial o governador Paulo Hartung. // Os publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti realizam hoje no Jaraguá mais um Almoço Empresarial com "buffet" assinado por DOM GARCIA e que terá como homenageado especial o companheiro de leonismo - veterano comerciante e desportista -  CL Aldir Meirelles de Souza, o nosso "Gatinha". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a querida amiga Leonor "Bobô" Teixeira Garruth, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários