Força do cooperativismo médico - Jornal Fato
Artigos

Força do cooperativismo médico

O presidente da Unimed Sul esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo


O presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista, esteve na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (ALES) para participar de uma reunião ordinária da Comissão de Cooperativismo. - O convite foi do presidente da Casa, deputado Erick Musso, e do presidente da Comissão de Cooperativismo, deputado Marcos Mansur. - O encontro discutiu o tema "A força do Cooperativismo Médico - Unimed Sul Capixaba". No registro: Dr. Pedro Scarpi (Presidente do Sistema OCB/ES), deputado Marcos Mansur, deputado Hudson Leal, Dr. Leandro Baptista (presidente da Unimed Sul Capixaba).

 

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

 

Durante mais um evento de sucesso, o produtor do show Ramon Silveira e o cantor Dilsinho, que lançou o DVD 'Terra do Nunca' em Cachoeiro no final de semana.

 

AGENDA

01 = REGISTROS - Hoje é Dia do Publicitário (Alô Marcos Jacob, alô Juarez Marquetti! - Alô Luciana Fernandes!) / Dia do Pedicuro, do Orientador Educacional, do Perito Criminal, do Trabalhador nas Minas de Carvão e Dia Mundial da Propaganda. / Em 1995, nesta data, era inaugurado o Shopping CACHOEIRO. / Santos de hoje: Pedro Crisólogo; João Damasceno, Bárbara e Bernardo.

02 = PARABÉNS - Em Vitória, Carmen Lúcia Simões e o colunista Maurício Prates celebram niver de casamento, cercados dos mimos dos filhos Nanda e Guga e da netinha Clara. / Também na capital, aniversaria nossa filha, advogada Dra. Elyana Nassar Peçanha, Sra. Carlos Burlamaqui Kopke / Volmar Farias Louzada / Regina Peterli / Matheus, neto de Ana - Carlos Magno Bandeira. / Dra. Marcela Ferri, Sra. Júlio Bernardes.

 

DAQUI  &  DALI

1 # Ficou realmente um brinco o último Caderno "Desenvolvimento Econômico", encartado na edição deste ES FATO, ontem, trazendo em destaque o Supermercado Folha Verde, empreendimento vitorioso do casal Ivana - Sérgio Araújo dos Santos, nosso "Serginho", e filhas Marina e Bruna. - Nós somos tradicionais e assíduos fregueses daquela casa sediada no Aquidaban.

 2 # O projeto "Pé de Livros" da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT) visa mobilizar o público infanto-juvenil para a VIII Bienal Rubem Braga, feira literária que será realizada, em nossa cidade, no próximo ano. - "O projeto leva o estandarte da leitura e do amor aos livros", destaca Fernanda Martins, Secretária Municipal de Cultura e Turismo.

 

Temperatura Máxima

A pesquisa "As 150 Melhores Empresas para Trabalhar, promovida pela Revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) aponta que a melhor empresa de médio porte, na categoria de 501 a 1000 funcionários é o Hospital Unimed, em Cachoeiro. // Nesta sexta, 20h00, nas dependências do Atlético Clube Ita vai ser realizada a entrega do troféu "Deusdedit Baptista" aos Destaque Esportivos do 2019, numa realização da Equipe Tradição da Radio Mania FM. // Vale ressaltar que esta vitoriosa promoção é uma idealização do grande baluarte do desporto cachoeirense, que é o comentarista Hermogênio Volpato Neto. // Municipalidade reforçou as ações de limpeza, desobstrução e manutenção dos bueiros, visando conter alagamentos no período de chuvas. // Hélder Gonçalves, diretor geral da Câmara Municipal e o Presidente, vereador Alexon Soares coordenaram o processo seletivo para novos estagiários daquela Casa. // Ponto Belo, emancipada de Mucurici, é uma cidadezinha no extremo Norte do Estado, com população em torno de 7,5 mil habitantes. - Lá, a prefeitura é a maior empregadora: tem cerca de 500 funcionários, o que daria um servidor municipal para cada 15 habitante. //   A segunda mostra do Projeto "Pé de Livros" será dia 12 às 09h00, na Praça da Paz, em Baiminas para alunos da Escola "Saturnino Mauro" e o terceiro, dia 19, para os idosos do Lar João XXIII na própria instituição a partir das 14 horas. // O Ambulatório de Especialidades (particular e convênios) do Hospital Evangélico (HECI) tem a maior e melhor estrutura para consultas, exames e coleta. - Agende já: (28) 3526-6214/6215. // Sempre atento na área contábil desta coluna está o nosso amigo e vizinho o Ezaías Doriquetto Filho. -  Para ele, o nosso BOM DIA especial de hoje.

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários