FLAGRANTES DE GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

FLAGRANTES DE GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE

Iluminando a coluna a amiga Tereza Cristina, Sra. Dr. Carlos Henrique Costa que aniversaria neste domingo


Iluminando a coluna a amiga Tereza Cristina, Sra. Dr. Carlos Henrique Costa que aniversaria neste domingo (Facebook)

                                                                           

Foi de pleno sucesso o Jubileu de Ouro da FACCACI: palestrante Clóvis de Barros Filho e o diretor Eliseu C. Vargas (Ronald Ayres)

 

Regina Grafanassi (E) na celebração dos 80 anos da amiga Marilene Guimarães Tannuri (Maria Amélia)

 

Na mesma festa, Dra. Maria Amélia Grafanassi com as amigas de infância Viviane Tannuri e Patrícia (Facebook)

 

Nossa filha Dra. Elyana Nassar Peçanha e o maridão Carlos Kopke iniciaram "tour" pela Europa, em Praga (Facebook)

 

No lançamento da pedra fundamental da SELITA: Adilson de Bruim (supervisor) e o vereador Alexandre Bastos (D) (Wallace Hull)

 

AGENDA

01 >REGISTROS  -   No Rio, nesta data em 1912, era inaugurado o bondinho para o Pão de Açúcar. / Em 1831, hoje, era formada a primeira turma de bacharéis em Direito do Brasil / Em 1965 - Presidente Castelo Branco decretava o AI-2: eleições indiretas e cassação dos partidos. /Dia dos Santos: Frumencio, Sabila, Cristela, Odrano, Tereza Verzeli, Gonçado de Lago e Vicente De Ávila. / 27 de outubro é o 301.º dia do ano no calendário gregoriano, faltando 64 para acabar o ano, comemora-se: Dia Mundial de Oração pela Paz / Do Engenheiro Agrícola / Mundial do Patrimônio Audiovisual / Biblioteca Escolar / Do Turismólogo.

02 > PARABÉNS - Felicitações aos aniversariantes de HOJE: Marconi Leonel dos Santos, superintendente da rede de Lojas Itapuã / Veterano amigo deste colunista, o médico ginecologista Dr. Jose Luiz Machado / Comerciante Geraldo Balarini / Adriano Farias / Silvia Mendes Zagoto, esposa do vereador Braz Zagotto e o Gilson Rosa (destaque Top Line)/ Amanhã (27) - Paulo Henrique Gomes, Natal Martins, Tereza Cristina, Sra. Dr. Carlos Henrique Costa, Emanuelle Ervatti Viana, CL Célio Denadai.

  

TOP LINE 

 

Iluminando o TOP LINE, o aniversariante GILSON ROSA, titular dos famosos alimentos da marca Afrodisíaca (CCC/W. Hull)

 

TEMPERATURA MAXIMA 

O médico Dr. Celso Gonçalves Alves participou do XXII Congresso Mundial de Ginecologia e Obstetrícia realizado de 14 a 19 de outubro no Rio de Janeiro. Durante uma semana foi possível conectar-se a com as mais recentes tendências de terapias modernas e resolutivas. // Murilo Jacinto Bernabé e Maria Cecília vão passar a próxima semana em Porto Alegre (RS) com o neto Renan, lá radicado, que aniversaria dia 1º de novembro. // Nossa filha Dra. Elyana Nassar Peçanha e seu marido Carlos Kopke estão em novo giro pelo Velho Mundo e começaram por Praga e Bucarest. // Nosso bom amigo Jefferson D´Agostini, o "rei do churrasco" é nosso convidado para o "Encontro de Titãs", dia 4 vindouro, na "Toca do Leão", em Marataízes, com o Mestre Arildo & o showman Zé Lopes. // O meu "salvador da pátria", em qualquer aperto com nossos computadores é o competente GLEISON que atua na SYSTECH (Av. Santos Neves, 146) // Amigo fraterno o Cristiano Bressan de Souza acaba de inaugura mais uma filial de seu MUNDO DAS TINTAS, desta feita no Novo Parque. // Quinta (25) foi niver da Taíssa, bonita netinha do cantor e artista plástico JonilKersul Calixto.  // O novo grupo de Edgard Pinheiro e o filho Vinícius, o "Fina Raíz" se apresenta hoje na Oktoberfest do Egypt Pub. // Na "Toca do Verão", hoje às 15h00 na Lagoa Funda de Marataízes, tem a música do cantor - violonista Marcelo Moraes. // No gabinete do vereador Higner Mansur, no Café Mourad´s ele recebeu nosso amigo e parceiro Carlinhos Amboss e o Tiago Schwan. // O industrial Gilson Rosa - da Afrodisíaca - estará recebendo, hoje, sua grande roda de amigos para celebrar mais um natalício. // Tecladista e cantor Zé Antonio Irmão faz show hoje no Sítio da Pedra, em Muqui. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Marconi Leonel dos Santos, aniversariante. // Somos do tempo em que iniciamos na Rádio Cachoeiro (ZYL-9) como repórter - mirim na equipe do saudoso narrador de futebol, Hélio Carlos Manhães que tinha Osvaldo Amorim, Sabra Abdalla, Solimar Cagnin, Milton Santos Batista e Luiz Carlos Santana. // ELYAN PEÇANHA.  

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários