Felicitações aos que celebram em 25 de outubro - Jornal Fato
Artigos

Felicitações aos que celebram em 25 de outubro

No Dia da Saúde Dentária, nossa homenagem aos amigos odontólogos Cláudia e Marcus Vinicius Barbosa


No Dia da Saúde Dentária, nossa homenagem aos amigos odontólogos Cláudia e Marcus Vinicius Barbosa (Facebook)

 

Contando, hoje, uma nova idade a Alessandra Polonini Moreli, esposa do fotógrafo Wallace Hull (HG-2)

 

Nossa irmã Elyanara de Azevedo e o cunhado Ricardo Gonçalves celebrando Bodas de Carvalho (38) (Álbum de Família)

 

Festejando aniversário a advogada Dra. Lucília, esposa de nosso sobrinho Ricardinho de Azevedo Gonçalves (Facebook)

 

Jornalista Denise Vieira também aniversariando, festejando ao lado do marido Dr. Celso Gonçalves Alves (Facebook)

 

Outra advogada celebrando niver: Dra. Thaís Moraes, na foto com os pais Leila - Antonio Roberto e o mano Dr. Roberto (Álbum de Família)

 

A G E N D A

01 # REGISTROS > Dia do Sapateiro (Alô Gonzaga!) / Hoje é Dia do Cirurgião Dentista e da Saúde Dentária (Alô Dr. Marcus Vinicius Barboza e Dra. Cláudia Leitão!/ Dia da Democracia, do Macarrão e do Profissional da Construção Civil. / Independência da República do Kazaquistão. / Comunidade católica reverencia os Santos: Antônio de Sant´Ana Galvão (Frei Galvão); Marcelino, Dário, Crispim, Crispiniano e Baltazar de Chiavari. / 25 de outubro é 298º dia de 2018: faltam 67 para acabar o ano.

02 # PARABÉNS > Abrimos a agenda vip cumprimentando a colega jornalista Denise Vieira Santos, Sra. Dr. Celso Gonçalves Alves, assessora de imprensa do Hospital Evangélico de (HECI), ex - Governadora do Rotary Clube Distrito 4410. / Thais, filhota de CaL Leila - CL Antonio Roberto Moraes. / A mana Elyanara Azevedo e o Ricardo Gonçalves Neto fazem 38 anos de casamento. / A Lucília, esposa do nosso sobrinho Ricardinho Azevedo Gonçalves / Alessandra, esposa do dileto amigo sempre atencioso com esta coluna, o fotógrafo Wallace Hull, do Studio HG-2./ Roney Araújo/ Fernando Vieira Bueno.

 

GENTE NOSSA

Os músicos Edgard Pinheiro e o filho Vinicius se desligaram do "Samba & Cia." e criaram um novo grupo, o "Fina Raiz" que se apresenta sábado no Egypt Pub, na Oktober Fest. // Nossos amigos Gerusa Teixeira e Ozar Scantamburlo acabam de chegar de belo "tour" pelas serras e vinhedos do Chile. // Rubinho "Detran" convida: o cantor e tecladista José Antonio é a atração de amanhã no seu "Ponto de Encontro", 20h00, ao lado do Polivalente Aquidaban. // Colegas de Denise Vieira do Hospital Evangélico, anteciparam - ontem - a comemoração de seu aniversário (hoje), no refeitório daquela unidade hospitalar. // Nossa filha Dra. Elyana Nassar Peçanha e seu maridão Carlos Kopke estão empreendendo novo giro pelos países da Europa, começando pela Alemanha. // Jornalista Romulo Felippe (revistas "Viver" e "Caminhões") está no Centro de Hipismo, em Santo Amaro (SP) conhecendo a logística de transporte de cavalos de competição que chegam a valer 2 milhões de euros. // Amanhã haverá "parabéns" para gente nossa da Clínica dos Acidentados, Sicoob - Sul e Posto Ypiranga do Coronel Borges.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

A Comissão de Estudos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil Regional do Espírito Santo promove, hoje as 18h30m lançamento do livro, "Estudos Tributários Fundamentais para o Exercício da Advocacia", no auditório da OAB em nossa cidade. // Sarau da Academia Cachoeirense de Letras (ACL) alusiva ao "Dia Nacional do Livro" será dia 29 (segunda) às 17h00 na Praça da Poesia da Casa dos Braga. // Vai até domingo no Teatro Rubem Braga o Festival de Artes Cênicas, com entrada franca: hoje tem às 14h00, "Um solo para três palhaços" com a Cia. Tramp de Palhações (SP) e, às 19h30m, "Coriolano" com o Grupo Empório. // O médico cachoeirense Dr. Hércules, radicado em Vila Velha, reeleito deputado estadual, confirma que será candidato a Prefeito daquele município em 2010. - "Desta vez, não tenho como fugir". // O "Trip Advisor", o maior site de viagens do mundo classificou o Convento da Penha, entre os 10 monumentos turísticos do Brasil. Na lista, estão outros pontos como Aparecida, Catedral de Brasília, Santuário do Perdão e da Graça e o Cristo Redentor. // Hoje tem a "Quintaneja" no Rancho Country Pub, 22h00, com os cantores Jakin Soares e Rayan Sarty. // "Bier Festival", no balneário de Iriri de 15 a 18 vindouros, numa realização da Associação "Iriri Vivo". // Começa amanhã o Cachoeiro Fest Rock, no Timbó Place e vai até sábado com 8 bandas capixabas. // Heraldo Sartório & Banda Corcel e o DJ Júnior realizam dia 6 de novembro, no Caçadores (CCC), a I Festa dos Anos 70. // A Banda "Ligação Direta" também estará participando do "Acorde o Caparaó", Festival de Rock de 15 a 17 de novembro. // Deivid Gomes é quem divulga e distribui este jornal ES-FATO, no eixo Vila - Barra - Marataízes. // Dia 10 vindouro, no Clube Acqua Center: "Ensaio de Verão", com rock à tarde, a partir das 17h00. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para Mauricio Mignone que, amanhã, festeja 30 anos de sua revista "Mirante". // Nós somos do tempo em que fomos fregueses, ao lado dos saudosos Paulo Garruth e Luiz 90, da feijoada nos primórdios do barzinho do CIRENE´S, hoje, restaurante, hotel e adega.  // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários