FATOS & FOTOS EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

FATOS & FOTOS EM DESTAQUE

Cumplicidade dos irmãos Caio e Caique de Lucca para entrar bem o final de semana


Cumplicidade dos irmãos Caio e Caique de Lucca para entrar bem o final de semana

 

A Igreja de Nosso Senhor dos Passos, no próximo domingo (dia 10), estará celebrando os seus 135 anos de fundação e haverá uma missa solene a partir das 19h00 a ser celebrada pelo pároco Padre Evaldo  

 

Casal super simpático Maxwell e Nathalia Wotikosky promovem saúde e bem com sua loja de produtos hospitalares

 

A jovem Thays Vilela e seu filho Heitor curtindo a companhia um do outro

 

AGENDA

01)   REGISTROS * Hoje (08) é Dia do Quadro do Magistério Militar do Exército Brasileiro. / Nesta data, em 1985, decolava da Guiana Francesa o "Brasilsat", primeiro satélite brasileiro de comunicações. / Católicos reverenciam os Santos Jerônimo Emiliani, Josefina Bakhita, Ciríaco, Juvêncio e João da Mata, este que com Félix de Valois fundou a Ordem dos Trinitários. / Igreja de N. Senhor dos Passos completa 135 anos de fundação. 

02) PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta (08/02): o comerciante, caríssimo amigo, titular da Casa da Borracha, o rotariano JOSÉ HENRIQUE DUTRA REZENDE que sempre prestigia este nosso espaço, com efetivo apoio / O aposentado da ESCELSA, Sr. João Bernardes / ALICE, filha de Sara - Álvaro Griffo Rezende de Oliveira. / Hetnon de Freitas. / Rosane Barreto / Felipe "Biro Biro"./ Na capital, Paulo Renato Fonseca. / Rita de Cássia Gomes.

 

GENTE NOSSA

01 # Aniversariando, amanhã, a tarimbada locutora, líder de audiência no rádio, a Gerusa Marin e também a Apolônia, esposa do nosso amigo Milton da Silva Jr. (Miltinho). // Domingo (10), teremos um forte "parabéns prá você" na família da Equipe de Esportes Tradição: niver de seu titular, o comentarista Hermogênio Volpato Neto.

02 # Colunista, ontem cedo, circulando pela Praça Jerônimo Monteiro, no Café Mourad´s, registrou um forte e fraterno do cronista deste jornal e aposentado do Banco do Brasil, o Higner Mansur e seu amigo Mário Casotti Filho. 

03 # Domingo é data do niver de:  nossa colega de leonismo no Lions "Frade e a Freira", a CaL Adélia de Souza Fernandes // Jackson Rangel Junior // Danielle Dias // No balneário de Iriri, a hoteleira Juliana Abranches // Fraterno amigo e companheiro Guilherme Guimarães Neto.

 

 

TEMPERATURA MAXIMA

Na próxima segunda-feira, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro estará completando 110 anos de fundação por Raulino de Oliveira. // Naquela data (11), Dia dos Enfêrmos, as comunidades católicas reverenciam o Dia da Padroeira Nossa Senhora de Lourdes. // Logo mais as 19h30, na escola localizada na rua João Franklin Machado, 40, Abelardo Ferreira Machado, será realizado o lançamento do livro de crônicas "Coração Estafermo" assinado por alunos, entre 14 e 17 anos, da Escola Polivalente "Getúlio Vargas", localizada no bairro Aquidaban. // - Este é um trabalho do Projeto "Livro é lugar que fala" lançado pela mestra Maria Gabriela Verediano que merece todo o apoio e atenção da nossa comunidade. // Voltamos a destacar que o programa "Portas Abertas" de visitas de estudantes às instalações da empresa BRK Ambiental (efetiva parceira deste nosso espaço social) foi reiniciado e pode ser agendado pelo fone (28) 2101.3346 ou pelo e-mail: [email protected]. // Nosso dileto amigo Luiz Carlos de Freitas, o "Batata" ex-atleta do Estrela do Norte FC foi também lembrado pela Equipe Tradição da Rádio Mania FM recebendo como Craque do Passado, o Troféu "Deusdedit Baptista". // Nisso falando nosso abraço fraterno para o amigo Francisco Abrahão Neto, o ex-raque do Estrela, o "Kiko" (radicado em Marataízes) que estará aniversariando na próxima segunda-feira (11). // Nisso falando, nós somos do tempo em que assistimos a inauguração do Cine Teatro Broadway, do Sr. Chico Abrahão (avô do Kiko) que apresentou em sua tela o filme - faroeste "7 Homens e Um Destino". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para os aniversariantes de hoje: os diletos amigos deste modesto espaço social: na capital, Paulo Renato Fonseca e, aqui, o rotariano José Henrique Dutra Rezende, da Casa da Borracha. 

Bom fim-de-semana

Elyan Peçanha (novo telefone fixo: 28-3025.1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários