Família Moraes - Jornal Fato
Artigos

Família Moraes

Na foto, os tios Régis e Raíssa, a aniversariante, a avó Celedyr e a mãe Raquel


A família Moraes comemora os 15 anos de Mariana. Na foto, os tios Régis e Raíssa, a aniversariante, a avó Celedyr e a mãe Raquel 

 

Em badalado evento social, Roosevelt Moreira, Maurício Britto e Ana Julia Colombiano 

 

O querido casal Maria José Novaes Pinheiro e José Roberto Pinheiro completaram 42 anos de muito amor. Parabéns! 

 

Celebrando o amor, a bela empresária Gisela Chervet e o médico cirurgião plástico, Renato Harckbart 

 

A linda e estilosa Gaby Morais, da Briefing Publicidade, aproveitando as belezas das montanhas capixabas  

  

Em São Paulo, a supercompetente nutricionista Maria Amélia Grafanassi Moreira participou do mais importante Congresso de Nutrição da América Latina, o Ganepão 


Reflexão do dia

Benditos sejam os amigos que nos inspiram a ser cada vez melhor, 
e que mesmo nos dias nublados sabem ser sol. 
Gente que chega pra somar, pra dividir, pra multiplicar, e nunca para subtrair. 
Gente que traz no rosto a alegria. 
E a cada passo dado adquire sabedoria, 
Gente que nos aponta a realidade, ensinando-nos a direção. 
Gente que é amiga de verdade, que é a base sólida 
quando nos falta o chão.

Benditos sejam os amigos!


"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

Vem pro Baile de Gala!

O coquetel do Baile de Gala 2019, realizado no Katata's Gourmet, reuniu muita gente bacana, na noite da última quinta-feira. Quem esteve lá? Jackson Júnior, Victor Assad, Nelene Galante, Márcio Ceccon, Anderson Del'puppo, Larissa Scantamburlo, Célia Ferreira - Flavio Verão, Luiz Nascimento - Renata Fiório e outros bacanérrimos.

 

Dia dos Namorados

Mantendo a tradição da Cidade, o Dia dos Namorados, comemorado na quarta-feira, 12 de junho, levou muitos casais a lotarem os bares e restaurantes da Cidade. Os estabelecimentos comerciais ofereceram uma programação especial aos casais, com muito romantismo e boa música. Parabéns aos que celebraram o amor!

 

Entre Amigos

No último sábado (8), o cirurgião plástico Dr Renato Harckbart e sua noiva, a bela empresária Gisela Chervet, receberam os amigos para um jantar muito especial. Com um cardápio requintado, bebidas variadas, bons papos e muito alto astral. A noitada foi inesquecível! Quem estava lá? Franklin Martins - Magali Dutra Martins, Dr. Marcelo Moura - Lucinha, Dr. Luiz Gustavo Vieira Rodrigues - Dra Jacira Sobreira Cossate, Dr. Mauro Puppin - Hellicheli.  A gente agradece o convite. Obrigada!

 

É crime, sim

Ministros do STF decidiram nesta quinta (13) criminalizar a homofobia e a transfobia. Com a decisão, atos preconceituosos contra homossexuais e transexuais serão considerados racismo.

 

River's Grill

Esta semana tive uma ótima notícia:  A Churrascaria River's Grill está lançando o serviço Delivery com a mesma qualidade que caracteriza o seu excelente atendimento. Todos os pratos serão oferecidos, inclusive, lanches e a tradicional cozinha japonesa. Está aí uma ótima opção para quem curte saborear uma boa refeição em casa. 

 

Márcio Ceccon

O competentíssimo cerimonialista Márcio Ceccon, o queridinho das noivas e debutantes, aniversariou na última terça-feira, dia 11. Sua agenda lotada de compromissos profissionais ainda não possibilitou a comemoração que ele tanto merece. Entretanto, os amigos não desistem e esperam que neste fim de semana possa rolar o brinde tão aguardado.  Tim-tim!

 

Maria Amélia Grafanassi Moreira

A supercompetente nutricionista Maria Amélia Grafanassi Moreira passou a semana em São Paulo, onde participou do mais importante Congresso de Nutrição da América Latina, o Ganepão.  Ela destacou as últimas novidades científicas sobre Sarcopenia , suplementos para idosos, obesidade e doenças intestinais. Hoje, ela retorna para Cachoeiro.

 

Encontro dos Empresários

Na próxima terça-feira, dia 18, vai ser realizado no Jaraguá Tênis Clube, mais um Encontro dos Empresários. Nesta edição, a homenageada será a Cachoeirense Ausente de 2019, a professora Neuza Brunoro.

 

Família Dillen

As várias gerações da família Dillen se reuniram, no último fim de semana, para comemorar o aniversário de 90 anos da matriarca Carmelita Dillen. A festa que começou na sexta-feira e só terminou no domingo, foi realizada em um sítio em Vargem Alta.

 

Festa Country

A queridíssima e bela Glaucia Dezan está convidando os amigos para mais uma edição da Festa Country, que será realizada na Casa Carneiro, no dia 5 de julho. O evento é beneficente. 

 

Roosevelt - Ana Julia

Vamos combinar: até esta semana o outono estava com a cara do verão. Por isso mesmo, o querido casal Roosevelt Moreira - Ana Julia Colombiano estava curtindo o litoral de Marataízes, todos os fins de semana. Descoladíssimos, eles são 'baladeiros de carteirinha'.

 

Thiago Bonato

Quem aniversariou na quinta-feira, dia 06, foi o brilhante advogado Thiago Bonato. Além de ser um competentíssimo profissional, o queridíssimo é um ser humano que ilumina a vida das pessoas. Parabéns, amigo! Que a vida lhe sorria com muitas vitórias, pois você mais que merece.

 

 

 

 

 

 

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários