Exposul Rural mostra o bom caminho - Jornal Fato
Artigos

Exposul Rural mostra o bom caminho

O sucesso da Exposul Rural, experiência bem-sucedida na sinergia entre poder público e iniciativa privada


O sucesso da Exposul Rural, experiência bem-sucedida na sinergia entre poder público e iniciativa privada, mostra o bom caminho para Cachoeiro ao resgatar sua vocação como polo regional e promotor do desenvolvimento regional.

É a inauguração, via produtores rurais, da integração necessária e que deve ser expandida para outras áreas para que o sul capixaba, como um todo, possa retomar o crescimento econômico, a importância político e cultural.

 

 

''Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.''

William Shakespeare

 

 

Reeleito na OCB

O médico cooperado, ex-presidente e atual membro do Conselho de Administração da Unimed Sul Capixaba, Pedro Scarpi, foi reeleito na semana passada presidente da Organização das Cooperativas do Brasil no Espírito Santo (OCB/ES). A eleição aconteceu durante Assembleia Geral Ordinária, realizada no auditório do Sicoob/ES, em Vitória. Na foto, Bruno Beber, presidente da Usimed, Pedro Scarpi e Leandro Baptista, presidente da Unimed Sul Capixaba.

 

Sobe

Thais Novaes

A empresária da Thaís Novaes além de alugar espaços na Marambaia em Marataízes também é a mais nova embaixadora da Wine Eventos do sul do estado. Isso quer dizer a festa agora está completa, com os melhores rótulos de vinhos e espumante do mundo, com preços especiais e local aconchegante para seu evento.

 

Desce

Jogada política

Depois de eleição marcada por questionamentos, sócios do tradicional clube Jaraguá estão ressabiados com a realização de Assembleia às 19h00 na véspera da Sexta-feira Santa. Acreditam que o dia e horário foram escolhidos para diminuir a participação - muita gente viaja no feriadão - e facilitar a aprovação da prestação de contas.

 

Mas, hein?!

Já são oito os candidatos a Cachoeirense Ausente deste ano. O que deveria ser apenas homenagem se transformou em disputa acirrada.

 

DESTAQUE. Jantar só para mulheres foi promovido pelo Rotary na semana passada. Um sucesso.

 

 


Wagner Santos Diretor e editor Jornalista

Comentários