Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!

Sexta-feira de festa, de aniversários e de beleza


Sexta-feira de festa, de aniversários e de beleza! Nossa coluna está recheada de programas legais, garantindo a sua beleza para curtir a festa e demonstrando muito amor. Então que tal declarar vitórias, conquistas e sorrir para o mundo? Afinal, nossa beleza externa nossa paz, e tudo isso vem do Grande Criador! Obrigada Senhor por mais uma sexta-feira, mais uma coluna e mais leitores... Obrigada a cada um que torna legal e possível Experimentar, Gostar e Indicar!


Aniversário mais que especial!

Para algumas pessoas apenas o silêncio basta. Para ela, é assim. Mãe, parabéns. Você se faz presente em mim e eu me faço presente em você. Te amo mais do que posso suportar. Parabéns e muita SAÚDE!


Parabéns, com muita honra!

Gilson Machado é assim, elegância e sabedoria. O sorriso, a alegria e a disposição dispensam comentários. Ao meu sogro, como muito carinho e respeito, toda minha admiração. Parabéns, felicidades e longa data pela frente!


Brazão de Verde e Amarelo!

Estamos caminhando rumo ao Hexa! E vamos torcer juntos, aquecer alma e coração. Nossa seleção merece! Para a torcida ficar mais bonita, organizada e aconchegante, o Brazão estará funcionando hoje para que juntos possamos ter muita história pra contar, e mais, um título para somar. Brazão, eu e você de verde e amarelo! Você não pode ficar de fora.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Copa é no Stronda´s

Para o dia de hoje, o Stronda´s preparou a maior estrutura da cidade para receber você. Atenção para a programação especial. Dois telões em alta definição, com promoções no decorrer de todo o jogo e, uma estrutura de segurança que garante a tranquilidade e alegria da sua família. As 11 horas o Stronda´s já estará recebendo você e toda nossa torcida, ao meio dia, início do almoço Stronda´s, prato executivo com churrasco a R$ 15,00. Daí pra frente é só alegria. A partir das 17 horas tem o melhor pagode da cidade, com Grupo Koisa Nossa, seguido do DJ Boka. Vem pra cá, a Copa do Mundo é aqui!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 


Bonita todo dia!

A mulher bonita de verdade tem beleza interior, isso é fato! Mas, é no Belos Cachos que você fica cada vez mais bela, mais bem cuidada. Cuidar da sua beleza é nosso trabalho e, cuidar de você, é nossa especialidade. Aproveite a promoção e fique ainda mais bonita. Você merece esse carinho! Belos Cachos, atendendo mulheres como eu, você e que fazem o mundo girar, evoluir e ser mais belo.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Comentários