Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!


Enfim, chegou a sexta-feira! Junto com ela nossa torcida e apoio a Seleção Brasileira! Rumo ao Hexa!!! Também tem dica de passeio gostoso para curtir à noite com gostinho de vitória, além de não omitir nossa espiritualidade e deixar nos envolver pela música tão encantadora do Pastor Isaías, que conheço pessoalmente. Se a sexta-feira tem tudo de bom para te oferecer, ofereça também o melhor de você!


Fé, bênçãose festa

Nesse domingo, dia 24 de junho, às 18 horas, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Cachoeiro de Itapemirim, na rua Samuel Levi, 145, Bairro Aquidabã - teremos uma noite repleta de bênçãos e comemoração. Acontecerá o evento de lançamento do CD do pastor e cantor Isaías Evans. O evento contará com a participação de um dos ícones da música gospel, o irmão Álvaro Tito, considerado o Stiven Wonder brasileiro. Você é convidado especial para essa noite de festa e pregação do amor de Deus! Nos encontramos lá!

Parecer da Coluna: Já Ouvi, Gostei e Indico.


Copa do Mundo é no Stronda´s

Muita gente bonita, torcendo e se divertindo em um único lugar, foi assim a estreia do Brasil na Copa do Mundo. E, hoje, às oito horas da manhã o Stronda´s estará abrindo às portas para te receber. Com serviço de almoço e com muita alegria, o que nos garante sorte. A área Kids estará liberada para as crianças. Bora lá, Copa do Mundo é no Stronda´s.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Brazão para comemorar

Se o horário do jogo não colaborou para festejar, problema resolvido! O Brazão estará pronto para te receber e comemorar com você, no horário de sempre. Então, nada melhor do que torcer, se divertir e dar aquela atenção à família com um bom passeio, um bom prato e atendimento diferenciado. Brazão, aquecendo nossos corações e investindo em qualidade por você e para você.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Comentários