Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!

A coluna tem dicas legais, que nos levam a boa comida, a gente bonita e que tem prazer em atendê-los


É chegada a sexta-feira! Nosso encontro é certo e muito bom. O mês de maio é um mês muito abençoado, mês das mães, das noivas e porque não nosso mês? Afinal todo dia é para ser feliz! A coluna tem dicas legais, que nos levam a boa comida, a gente bonita e que tem prazer em atendê-los, além da promoção que faz seu filho feliz e um desfile que o deixa mais lindo do que é! Prestigiar nossa cidade e as iniciativas dos nossos enobrece nosso povo! Bora lá seguir nossas dicas! Até semana que vem!


Brazão na Marca e Referência

Com uma nova logomarca, o BRAZÃO é apresentado na nossa coluna com satisfação e orgulho. É bom experimentar, gostar e indicar o que você faz e compartilha verdadeiramente. A nova logomarca não só identifica como marca a individualidade deste estabelecimento tão querido na cidade. O Brazão é referência, tradição, qualidade e coloca seus clientes sempre em primeiro lugar.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Stronda´s Hamburgueria

Já falamos do Stronda´s em toda sua forma de excelência, seja no atendimento, nos pratos, no delivry... O Stronda´s dá um show! Mas, detalhadamente, e com muito prazer em apresentar, hoje vamos nos deliciar com o Stronda´s Hambuegueria. Você precisa experimentar! A indicação é generalizada!

Atenção! Tem promoção do Stronda´s, recorte o cupom e leve seu filhote ou toda a criançada para se divertir. O cupom é individual, mas, a diversão é geral.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Fuzuê Kids e seu filhote em evidência

Gente, nossos filhos são os mais lindos do mundo, sem dúvida!  Com o look Fuzuê só eles estarão em evidência. Desfile Fuzuê Kids com a nova Coleção de Inverno! Você vai amar, vai aquecer, presentear seu filho e deixá-lo na passarela para apreciação geral! É a Fuzuê mostrando seu filho para o mundo e o mundo para o seu filho do jeitinho que só a família sabe como é. Fuzuê, você tem que experimentar!

Uma realização Fuzuê Kids com apoio Perim Center.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários