Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei!


Sextou! Nosso encontro semanal é uma delícia! Confira hoje o lançamento de um livro em nossa tão rica e particular cultura, e também o sucesso da Festa dos Anos 80 na Casa Vasques.

Indicações de qualidade e demonstrações que só trazem a garantia de que vale a pena Experimentar e continuar participando e comentando nossa coluna! A Coluna é nossa!

Abraço forte e até semana que vem!


 

Delivery no melhor estilo: Stronda´s

 

Atualmente, a palavra delivery é muito usada no âmbito de restaurantes, que entregam comida na casa ou no trabalho das pessoas, para que elas não tenham que cozinhar nem se deslocar até os restaurantes. Mas, no caso em questão, delivery significa qualidade e agilidade de entrega, atendimento de primeira e sabor acima de tudo. Delivery é Stronda´s.

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Um brinde aos noivos: Claudio Barberini e Fernanda Vasques agora se preparam rumo ao altar.

Parabéns! Abraço carinhoso da Coluna!


Indicamos, agora, com orgulho, mostramos

A Casa Vasques, em Jerônimo Monteiro, foi protagonista de uma das festas mais fantásticas dos últimos tempos. Para reviver e remontar os anos 80 não pouparam esforços, da música, com Rogério Aço Doce e Banda, aos convidados, fantasias e ornamentações, tudo perfeito! O público participou e fez jus ao evento, que dá estrutura ao atendimento e diversão se fez puro sucesso! Outras festas nos esperam por lá! Vale a pena!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 


Nossa História em Evidência

No lançamento do livro "Oportunidades do menino que não usava tamancos" além de estar perto de um grande ícone da agricultura e sábio homem da vida, todos os presentes se encantaram com histórias de vida que acabam por interferir e se confundir com a do desenvolvimento do Estado do espírito Santo e de nossas vidas. Foi assim que o agricultor João Baptista Martins, de Cachoeirinha, interior de Rio Novo do Sul e, um dos idealizadores e realizadores da metodologia de ensino que transformou a Educação Rural no Brasil, foi homenageado e reverenciado por amigos, autoridades e a sociedade. Sua obra é histórica, moderna e uma lição de vida!  

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários