Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Artigos

Experimentei, gostei, indiquei


A sexta-feira chegou, e, diferente das demais, a denominamos Santa; mas, o conceito independe da religião, pois vem a partir das ações de cada um de nós. Na religião católica é quando a Igreja recorda a morte de Jesus. É celebrada a Solene Ação LitúrgicaPaixão e a Adoração da Cruz. Antecedendo o domingo de Páscoa, que é o dia mais importante para a fé cristã, pois Jesus vence a morte, ressuscita e mostra o valor da vida. Esse dia é estendido por mais cinquenta dias até o Domingo de Pentecostes. Então, seja para jejuar, para descansar ou viajar, a renovação espiritual parte em nós para com todos. Aproveite nossas dicas e até semana que vem! Abraço forte, pessoal!


Investimento e Desenvolvimento!

O BRCH, uma das principais empresas brasileiras do varejo de materiais de construção especializada em acabamentos, e de maior abrangência nacional, com quase 30 lojas distribuídas em diversos Estados brasileiro, agora no Espírito Santo, atendendo por Tendtudo Acabamentos, fez sua apresentação para a imprensa capixaba no decorrer dessa semana.Representando o Sul do Estado, o Jornal Espírito Santo de Fato se fez presente. Nossa coluna também esteve por lá, e evidência a responsabilidade e preocupação da empresa em atender com diferenciais importantes, embora atendam o todo, sempre utilizam o termo indivíduo, voltados para a preocupação individual de cada cliente, seu potencial econômico, que faz parte do mundo capitalista, mas, suas necessidades de conforto pessoal. É o caso de atendimento especializado em acessibilidade, que teve apresentação específica. Parabéns pela iniciativa e obrigada pelo convite!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Segura essa!

Sabe aquela indicação que você não pode perder?! Então, lá vai uma delas! Sex onthebeach. Esse é o nome do delicioso drink que será um dos atrativos do Bar da Casa Vasques, na Festa a Fantasia Anos 80. A mais antiga história conhecida da invenção do coquetel e do seu nome, remontaA 1987, Ft. Lauderdale, Flórida.  Prazer dos deuses! Sentiu vontade de experimentar? Na festa te ensinam a fazer. Mas você vai querer mesmo é aproveitar! Não deixe de ir!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Parabéns para você!

A coluna hoje parabeniza Dr. Paulo Assad, por mais um ano de vida e pelo dom e capacidade de ser, acima de tudo "humano". Ao seu lado, também digna de parabéns, sua esposa e companheira, Kátia Fornazier. A vocês, toda felicidade do mundo, bênçãos, paz, saúde e o meu eterno amor e respeito.


Quem também brinda por mais um ano de vida nesta semana, é o amigo jornalista Davidy Gomes, que conduz seu trabalho com muito profissionalismo, em Marataízes. Parabéns e sucesso pleno!


Stronda´s, feriadão ou não, a gente se encontra lá...

E, se tem parabéns, comemoração e festa, então tem Stronda´s também!

Já sabemos que toda semana, atendendo a todos os públicos, o Stronda´s tem uma programação adequada, atendimento de qualidade e ambiente familiar!

Quer estar com a família, as crianças, a namorada (o) ou os amigos, é no Estronda´s, comemorar o seu aniversário ou de alguém querido, o Stronda´s comemora com você!

Stronda´s, para toda a família!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários