Erick Musso - Jornal Fato
Artigos

Erick Musso

O presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso (PRB), tem potencial para ser governador do Espírito Santo


O presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso (PRB), tem potencial para ser governador do Espírito Santo. A frase foi proferida pelo governador Paulo Hartung, que, diretamente, só se envolveu na campanha eleitoral, até agora, para manifestar seu apoio a ele.

Erick, aos 31 anos, é um jovem que respira política. Natural de Aracruz, conseguiu se eleger com os votos angariados na região. Nesta, espera ter em mais de 50 nesta.

Ontem ele esteve em Cachoeiro, reunido com lideranças para fortalecer sua ligação com o Sul do Espírito Santo, que se fortaleceu com a ida de Rodrigo Coelho para o Tribunal de contas e, consequente, saída da disputa de deputado estadual.

Rodrigo não votou em Erick para a presidência da Casa, mas teve o fundamental apoio dele para conseguir ingressar na corte na vaga a que o Legislativo tinha direito.

É um dos exemplos que usa para demonstrar que não faz política olhando no retrovisor. Pelo contrário, contempla o futuro. Faz campanha para se reeleger para a assembleia, mas mira, adiante, a possibilidade de um dia se tornar governador.

Pode soar soberbo, mas é planejamento de quem trabalha formar time vitorioso na política capixaba. O tempo joga a seu favor.

 

DESTAQUE. A candidata ao governo do Espírito Santo pelo PT, Jackeline Oliveira, também esteve ontem em Cachoeiro e concedeu entrevista que será publicada na semana que vem, no FATO

 

POLÍTICA. O vereador Brás Zagotto (SD) está decepcionado com seus pares. Na terça, perdeu por 10x9 a eleição para a Presidência da Câmara. Nenhum dos três parlamentares que são também candidatos a deputado estadual o apoiou. Ontem, ele se reuniu com o empresário Marco Vivacqua (PTB), que também busca vaga na Assembleia. A possibilidade de um acordo é grande


Wagner Santos Diretor e editor Jornalista

Comentários