Dia do Colunista Social - Jornal Fato
Artigos

Dia do Colunista Social

A data de hoje é nossa: Dia do Colunista Social (Alô Alô diletos colegas Hélio Dórea, Mauricio Prates, Regina Monteiro e Joacyr Pinto!)


CaL Edy Bressan ? CL Aldir Meirelles de Souza, o ?Gatinha? - Eyan Peçanha

AGENDA

01 * REGISTROS > A data de hoje é nossa: Dia do Colunista Social (Alô Alô diletos colegas Hélio Dórea, Mauricio Prates, Regina Monteiro e Joacyr Pinto!) // Do Cronista Esportivo (Alô fraterno para Hermogênio Volpato e João Carlos dos Santos, em nome de todos nossos colegas da nossa imprensa esportiva capixaba). /Dia da Justiça, da Família, de Oxum, da Fundação do "glorioso" Botafogo F. R. / Dia do Produtor do Rádio e da TV (Alô José Roberto Mignone!) // Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora.  / Santos: Romário e Lucila. 

02 * PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes: na capital, aposentado do Banestes, Mauricinho Coelho / Alessandra Gava / Cristina Louvem / Karolyne Fraga faz 17 anos. / Neuza Camargo / Niver de casamento de DM Edy Bressan - CL Aldir "Gatinha" Meirelles de Souza (companheiros fundadores do nosso Lions Clube "Frade e a Freira" / Também de Marinete - José Carlos Scandiani (Princezinha Calçados) / Helena - Benito Paulo Secchin / Karina - Evaldo Augusto Zerbone / Regina - colunista Hélio de Oliveira Dórea e Angela - Dr. Amim Abiguenem.


GENTE MUITO NOSSA EM DESTAQUE 


Daqui & Dali

01 # Registramos que hoje é aniversário das cidades de Guarulhos, Dracena, Birigui, Diadema e Votorantim, capital do cimento.

02 # Confirmamos presença, dia 13, na entrega do 38º Troféu Tradição "Deusdedit Baptista", na cabana do Ita Campestre, homenagem da Equipe de Esportes "Tradição" da Rádio Mania FM, comando do professor Hermogênio Volpato Neto.

03 # Matinal de ontem tivemos a grata satisfação de rever a nossa ex-colega na Itapemirim Turismo, a afilhada Carminha Régis Casteglione acompanhada de sua genitora a Da. Alda com quem colocamos a prosa em dia.

04 # Na capital, hoje, estão celebrando Bodas de Pinho, 58 anos de um feliz matrimônio, o casal Regina - colunista Hélio de Oliveira Dórea.

05 # Aqui em Cachoeiro, também comemoram niver de casamento, nossos queridos amigos Karina Coelho e Evaldo Augusto Zerbone; 34 anos de felicidades (Bodas de Oliveira).


 

TEMPERATURA MÁXIMA 

De um excelente atendimento, o colunista foi alvo, ontem, pela competente e atenciosa equipe do Laboratório de Análises e Pesquisas Clínicas do Dr. Celso Gonçalves Alves, no Ed. das Clínicas.  // Amanhã esta coluna estará entoando "parabéns prá você" para duas figuras amigas e queridas deste colunista que sempre prestigiaram este modesto espaço social:  Ronaldo Depes e Conceição Castelar de Souza. // Contando com apoio de nossa parceira, a BRK Ambiental a municipalidade avançou mais uma etapa para a viabilização da obra de revitalização do Parque da Ilha da Luz. // O filme "Não me deixe aqui sozinha" produzido em nosso município - rodado no distrito de Soturno -  obteve o troféu de melhor roteiro no Festival de Cinema de Varginha (MG). - A direção é do cineasta Marcoz Gomes. -  No elenco:  Ana Júlia Marangoni e Júlia Veridiano.  //Hoje de 09 as 16h00 realiza-se a eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Agostinho: Kézia Bernardino e Antônio Rizzo encabeçam as chapas concorrentes. // Hoje, no Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoama (Mimoso do Sul), o I Encontro da Cultura e Turismo da Região dos Vales do Café. // Veterano locutor e "disc - jóquei" das nossas emissoras de rádio Alcy Dias Rodrigues também será agraciado com o Troféu "Deusdedit Baptista". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para CaL Edy - CL Aldir Meirelles ("Gatinha") pelo niver de matrimônio. // Somos do tempo em que éramos apresentador dos programas de auditório "Dourado Show" e "Sax Promoções Show", no palco do Cine Teatro Broadway, nas matinais dos domingos, com transmissão da Rádio Cachoeiro - AM. //Bom finde, ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários