De hoje ao último dia.... - Jornal Fato
Artigos

De hoje ao último dia....

Sei o que quero para o último dia da minha vida, que, claro, quero que demore pra chegar, pois, sou dos que querem o "céu" mas não querem morrer...


Sei o que quero para o último dia da minha vida, que, claro, quero que demore pra chegar, pois, sou dos que querem o "céu" mas não querem morrer...rs..

O que quero no último dia da minha vida é estar desejando rever minha vida e promover mudanças que me tornem um humano melhor e comprometido em melhorar a humanidade.

É o que quero, sim, quero olhar a vida com bons olhos, quero olhar a vida com lentes diferentes pra cada dia ou circunstancias, quero extrair da vida sabores, aromas, perfumes, cores, belezas, sensações, sentimentos, percepções de modo que tudo ganhe significados eternos.

O que quero da vida é ser agradecido e esperançoso, sim, quero chegar ao último dia da minha vida com tanto pra agradecer que o Eterno decida me dar mais dias pra lembrar de tudo e de todos com muita gratidão.

Quero ter tanta esperança no coração que o Eterno resista a idéia de me retirar deste cenário nesta dimensão da vida.

Quero ter uma Rede de Relacionamentos que consuma todo meu tempo de modo que eu não tenha tempo pra me sentir só.

Quero ser suporte, escora e ponte às pessoas e entre as pessoas que vivem à minha volta.

Quero voltar atrás no que diz respeito aos relacionamentos que por tantas razões se romperam ou se tornaram doloridos, especialmente àqueles que fui o responsável pelo rompimento.

Quero estar aberto, nunca fechado aos encontros e reencontros mesmo sabendo que pode me custar muito.

Quero contabilizar os desencontros como possibilidades pra rever e recomeçar tantas quantas vezes for necessário em patamares melhores.

É o que desejo pra hoje, pra todos os dias e pro último dia da minha vida.

Se alguém estiver lendo esta declaração e, com razão, me interpretar mal, por favor, ajude-me e faça um movimento em minha direção pois, não poucas vezes preciso de encorajamentos pra mudar.

Acreditem, só poderei cumprir estes desejos até o último dia da minha vida se tiver vocês como companheiros de jornada.

Aparentemente, sou uma pessoa fácil de se lidar, mas, eu sei bem quem eu sou e com o que tenho que lutar todos os dias.

Acordo e preciso vencer a mim mesmo pra dar o primeiro passo todos os dias.

Sei das minhas resistências, sei dos meus constrangimentos, sei dos meus medos, sei das minhas dores e tristezas, sofro com a indiferença de gente que amei a minha vida toda ao tempo que tenho me tornado indiferente a muitos.

Há tanto que melhorar em mim que não posso ser juiz de ninguém.

Mas, quero no último dia da minha vida me sentir tentando reverter processos e desejando mudar pois sei que do outro lado do rio tudo estará resolvido.

Me ajude Senhor!

 


Leandro Vieira

Comentários