Cultura - FM: novo programa de sucesso - Jornal Fato
Artigos

Cultura - FM: novo programa de sucesso


Cézar Nemer e Mauro Roger fizeram a estreia, segunda-feira, 09h30h do programa "Opinião Popular" pela Rádio Cultura FM (Castelo/ELYAN)

Na abertura do Katata´s II, na Beira Rio, a mana Elyanara e a sua concunhada Lôra ladeiam a neta desta, a Izabela (Facebook)

 

Denise Vieira (E), Juíza Hermínia Azoury e Lurdinha Paraíso no evento "A Mulher no Contexto Contemporâneo", na capital (Facebook)

 

Estes são dois dos cantores do Coral da Orquestra Tupy (Rio), Alessandra e ALEX: dia 29 no Baile de Gala do Caçadores (Divulgação)

 

Dileta colega Marilene de Batista e Ronaldo Depes, prontinhos, elegantes, para sair e participar de mais um evento social nos salões da Princesa do Sul (Facebook)

 

No domingo de Páscoa Maria Cecília e Murilo Bernabé reuniram os cinco netinhos: Ana Luíza (E); Rafaela; Renan (com Davi no colo) e Maria Fernanda (Álbum de Família)

 

Agenda

01 # REGISTROS > Hoje é Dia do Livreiro Católico / Dia Nacional do Parkisoniano / Aniversário de Marília (SP) e de Aquidabã, no Sergipe/ Dia das Crianças em Hong Kong e Taiwan. / Nesta data, em 1968, era assassinado num motel em Memphis (Tennessee - EUA) o pastor Martin Luther King Jr. / Santo do Dia: Isidoro de Sevillha. / 4 de abril é o 94.º dia do ano no calendário gregoriano. - Faltam 271 dias para acabar o ano de 2018.

02 # PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes desta quarta-feira: CL George Macedo Vieira e niver de casamento da CaL Lúcia Patrão - CL Washington Luiz Farias (Bodas de Aventurina - 37 anos), companheiros do nosso Lions Clube "Frade e a Freira". / Mayara Morena, esposa Johny Mardegan / Handuma Très Hemerly.  ** Aniversariaram ontem (03): Sidney Schuína (aposentado do Banestes); Monsenhor Dalton Penedo; Cal Marilene Silva Perin; CL Antonio Carlos Vieira; André Ambrózio; Glaucia Penedo; Alcidemilson de Freitas Dias (Tico-Tico) e Cheilamar Prates Page. / Amanhã, forte "parabéns prá você" na família da ELETROMAX.

 

DAQUI & DALI

Dr. Cézar Nemer, antenado, em dia com a política e economia, tem na sua Rádio Cultura FM de Castelo o seu palco iluminado. Gente muito nossa que sempre nos prestigiou desde, muito antes da fundação daquela emissora. // Naquela rádio, segunda, estivemos com o DJ Romildo André e com o narrador esportivo João Carlos dos Santos. //Na aterra do café falando, o Castelo FC vacilou na documentação de jogadores e deve perder tres pontos na tabela da Segundinha Capixaba. // Sábado no Egypt Pub haverá a I Feijoada - Roda de Samba Raiz, com música da dupla netinha & Jonil Calixto da banda D-14: começa às 16h00 com "couvert" a R$ 7 reais. // O Águia Moto Clube que dia 5 de maio fará 15 anos de fundação, esteve reunido no fim de semana no Rock Cabeça de Porco e Restaurante Zucco. Nossos amigos Antonio Carlos Freitas Jr. Carlos Alberto Fassarella e Gilcimar Cypriano são integrantes. // O vereador Alexandre Bastos, presidente da Câmara, homenageou Lília Debona Machado, como "Mulher Cachoeirense" e Lila Pinho com a Comenda "Ignez Cola". // Katata´s Gourmet 2, na Beira Rio, já em funcionamento a todo vapor. 

 

Temperatura Máxima

A Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) está com processo seletivo em aberto para concessão de bolsas de estudos. O edital com todas as informações está no site fdci.br e o período de inscrições é de 02 e 12 de abril. Serão concedidas 30 bolsas com descontos que vão de 25 a 100% de desconto durante onze meses! Informações: (28) 2101-0311. // O Conselho Municipal de Segurança Pública de Itapemirim vai se reunir nesta quarta-feira: no encontro estarão autoridades municipais, onde será discutido regimento interno do Conselho Municipal de Segurança Pública de Itapemirim: será no plenário da Câmara Municipal, às 19 horas. //Ainda em Itapemirim, sua Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca, em parceria com a Associação de Pescadores de Itaipava e Marinha do Brasil estão realizando uma ação educativa direcionada a todos os pescadores daquele balneário - Os profissionais da Marinha estarão à disposição dos pescadores até o dia 20 do corrente. // Tivemos a grata satisfação de passar momentos agradáveis com o Jefferson D´Agostini, ex locutor da Rodoviária "Gil Moreira" e ex-garçon em requintadas noitadas festivas no Caçadores, Ita e Jaraguá, tendo trabalhado com o "Buffet" Dom Garcia. - Ele estava acompanhado da namorada Izaete Mendes. //A Rádio FM 107 venceu a licitação para transmitir as sessões da Câmara de Cachoeiro em 2018, toda terça-feira, de 14h00 às 19h00. A primeira transmissão já foi realizada ontem. "- Continuamos firmes na missão de dar transparência ao trabalho dos vereadores. Com a rádio, mesmo quem não tem condições de estar no plenário pode acompanhar as sessões", enfatizou o presidente da Câmara, Alexandre Rodrigues Bastos. // A Governadora do Distrito 4410 do Rotary Clube, jornalista Denise Vieira dos Santos participou, na capital, do evento "A Mulher no Contexto Contemporâneo", promovido pela Coordenadoria Estadual da Mulher Em Situação de Violência Doméstica e Familiar. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para CaL Lucia Patrão e CL Washington Farias, do Lions "Frade e a Freira", pelo niver de casamento. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários