Conexão Ceará X ES: fomentando negócios em Cachoeiro - Jornal Fato
Artigos

Conexão Ceará X ES: fomentando negócios em Cachoeiro

A intenção da comitiva é buscar empresas interessadas em investir e montar empresas na ZPE do Ceará


O presidente do Sindirochas, Tales Machado, reuniu empresários da região Sul do Espírito Santo e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro de Itapemirim, Francisco Montovanelli, para uma reunião com a Diretoria Comercial do Complexo do Pecém e a Presidência da ZPE-CE nesta quarta-feira(22). O encontro aconteceu no auditório do Sindirochas, em Cachoeiro.

O objetivo do encontro foi conhecer os processos e inovações já aplicadas no complexo instalado no Ceará, que opera na exportação de vários produtos, entre eles, rochas ornamentais. A comitiva cearense é formada por Duna Uribe (Diretora Executiva Comercial do Complexo do Pecém), Alessandra Grangeiro (Gerente de Negócios Industriais e de ZPE do Complexo do Pecém), Mário Lima (Presidente da ZPE Ceará), e Sérgio Araújo de Souza (Coordenador de Investimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho do Ceará).

Na agenda, em Cachoeiro, Duna Uribe fez a apresentação: "ZPE-CE: potencial para investimentos do setor de rochas ornamentais para o Espírito Santo". Após o encontro na sede do sindicato, o grupo do Ceará visitou algumas empresas da região, acompanhado pelo executivo do Sindirochas, Celmo de Freitas, e pelo assessor institucional, Rogério Ribeiro.


Ramon Barros Comunicador +55 28 99882-8981

Comentários